Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
All´s expedicionários de plantão: tenho um amigo que está planejando uma viagem a Argentina e Chile este ano e vai com o carro em nome de OUTRA...
Alguém está indo para a Aiuruoca amanhã sábado 29? Estou saindo de Niterói e pretendo passar o reveillon por lá com minha esposa.
Prezados Amigos, estou me programando ir para USHUAIA em Janeiro e gostaria de receber algumas dicas de quem já passou pro está esperiência.
Boa noite forenses Estou planejando conhecer um pouco melhor a Argentina e Chile no final deste ano. No roteiro estão incluídos: 1) Saída de...
Alguem sabe me dizer como anda a conservação da Br- 364 neste trecho. Pois estou tentando decidir sé é melhor pra quem sai da regiao de campinas ir...
Olá amigos, Por sugestão do Newton estou abrindo este tópico. Dia 14 ou 15 de dezembro estou partindo do Rio em direção a Ushuaia. Eu achei...
quem gostaria de me acompanhar no dia 27/12, uma viagem de São Paulo a Guarda do Embaú-Foripa. A viagem é do "corvo" toyota bandeirante ano 62.
Fui a fortaleza no inicio do mês, e o que era para ser um passeio on-road virou off-road, pois a BR-316 entre Gurupí e Santa Inês no estado do...
Pessoal, Estou programando uma viagem pelo nordeste no final deste ano e estou com uma grande dúvida. Eu gostaria de seguir de Natal até...
Pessoal, Alguem sabe de alguma trilha leve e/ou grupos de trilha de Salvador e região? Gostaria de saber alguns roteiros de trilhas lights e algum...
Pessoal, aproveitando os feriados de 5/9 (só no amazonas) e 7/9 (nacional), estamos organizando uma viagem saindo de Manaus até a Gran Sabana, nas...
E ai galera... Ja visualizei alguns tópicos aqui no forum sobre a região sul do Brasil. Estou indo dia 04/12 para Floripa, pretendo descer pelo...
Estou planejando uma viagem de Troller, subindo o litoral da Bahia até os Lençóis Maranhences, em Janeiro de 2008. Gostaria da ajuda do pessoal do...
Eu tinha visto alguns relatos sobre ir de Salta a Jujuy pela ruta 9. É uma estrada asfaltada, mas com só uma pista e resolvi conferir. É uma beleza...
Olá veteranos! Gostaria de alguams dicas e roteiros de viagens pelo litoral do NE, como de pousadas, praias, eventos, clubes etc. Ja tô logo...
Amigos, estou tranferino para este topico, nossa organização do passeio. Sequindo a sugestão já levantada. Prioridades do passeio: trilhas...
Então galera, preciso de dicas para uma viagem que pretendo fazer em janeiro: Brasília-Atacama-Uuyni-Cuzco- Brasilia. Alguém já fez? Alguém sabe...
Ola, eu vou para o Ushuaia agora em novembro...gostaria de saber onde posso fazer meus pontos no GPS, algum site que eu possa montar a viagem antes...
Oi Pessoal, como eu pesquisei muito sobre esta viagem e não encontrei TUDO oq queria, quero ficar agora a disposição de quem tiver dúvidas sobre essa...
Em junho sai, junto com a dona patroa, de Florianópolis com destino a São Raimundo Nonato-PI, com a intenção de fazer o percurso mais curto o...
Olá ! Alguém tem o tracklog da Trilha para a Toca da Onça em Lumiar - RJ para compartilhar ? Ou alguma outra trilha nessa região de Macaé de...
Allzão Eu a patroa o cunhado e um amigo estamos planejando uma viajem para Buenos Aires a bordo de uma Ranger 4X4. Gostaria de obter...
Pessoal Vamos agitar um passeio para ilhabela-Castelhanos no Feriado de 7 de setembro? Trilha + churrasco + passeio de barco O que vcs...
Estou saindo do RJ para a Canastra no dia 3 e ficaremos até o dia 11 de maio. Se algum forista estiver por lá nesse período avise para nos...
Olás Tenho planejado uma viagem pelo paises vizinhos mas a questão do seguro do veículo tem me dado um certo trabalho. Chile, Bolivia e Peru...
PessoALL, No feriado de 07 de setembro vou sair de São Paulo para ir até o Paraguai. Alguma dica/recomendação? Alguém tem lojas de jipe e...
Pessoal, estou indo p/ Itacaré / peninsula do Maraú semana que vem. Bom, já li bastante sobre outras experiências, mas nunca é demais receber...
Olá, alguém tem indicações para Carrancas - MG? Se tiverem tracklogs, dicas de acesso off-road indo do RJ, dicas, etc... agradeço muito !! ...
Caros amigos, gostaria de compartir com vocês as fotos e os relatos de minha ultima viagem. Foram mais de 12mil kms e 6 paises percorridos. ...
Se alguém que gosta de "andar" de carro quiser acompanhar em junho de 2007, vai aí nosso roteiro básico..... CARRETERA AUSTRAL – 01/06/07 A...
Amigos, neste feriado do dia do trabalho estou indo para Sta. Rita de JACUTINGA - MG Alguém tem indicações e dicas sobre o lugar ? Algum...
Caros amigos. Pretendo sair de viagem no dia 5 de Janeiro. Fase 1 Sairei de Brasilia rumo à Jericoacoara. Minha idéia é pegar a estrada que passa...
Pessoal, Estou planejando... Começo em São Paulo. Fase 1: A idéia é passar por todo litoral sul da Bahia, daí (entre outas) Prado /...
Pessoal, Nesta próxima terça-feira, dia 13 de fevereiro, estaremos partindo para uma expedição rumo ao Fim do Mundo. Nosso grupo é formado por...
Pessoal, tava dando uma olhada aqui no Forum e também na Internet procurando relatos sobre viagens para a Patagônia e vi como tem informação perdida...
Os Saltos del Moconá Arg. se encontam a 300 kilómetros de Foz do Iguacú.-PR, E un dos mais grandes paisajes do estado de Misiones, uma falla...
Pessoal... O Chicão (amigo de trilha) está organizando uma expedição 4x4: BH/Amazônia/Colômbia/Perú (Machú Pichu)/Cordilheira dos Andes/Chile...
FEBRERO 2007 2 EXPEDICAO INTERNACIONAL - BARILOCHE - INCRICOES ABERTAS !!!!!! CONSULTE WWW.ACTIONEXTREMEXPEDICOES4X4.COM OU 045-35297505 ...
Galera, Quais os locais bacanas de se conhecer na ilha de Florianópolis a bordo de uma SW4 "comportada" e com a família?
DOMINGO 10 / 12 / 06 PASSEIO 4X4 FIM DE ANO (Na terra das Cataratas) Participe de um passeio 4x4 com sua familia e Amigos, em contato com a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum