Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
ae alguem q conheça q jah foi vale a pena ?? o visual eh massa ??? como eh a estrada ??? da tranquilo pra um 4x2 ?? vlw vlw ´s
Viajei sozinho pela Argentina de 24/01 a 21/02. Retornei ao Brasil via Uruguaiana e fui para Londrina, onde encerrei parcialmente a viagem. Percorri...
Boa noite pessoal. Estou querendo saber qual o melhor caminho para seguir para uma viagem de carro entre RJ Capital a São Luiz do Maranhão que me...
Eu sobrevivi a uma parte da Serra da Canastra com meu Versa. Vale muito a pena conhecer a região, principalmente o Parque Nacional da Serra da...
A Carretera Austral é conhecida por ser uma das mais cênicas estradas do mundo. Já conhecíamos boa parte dela mas faltava chegar a seu ponto mais...
:safari-rig: Prezados, Inicio mais um tópico que trata de uma nova expedição, viagem, travessia... Há conceitos diferentes para cada um dos...
Resumo: 10.280 km no hodômetro. + ou - 130 h no volante. 4 estados brasileiros e 14 províncias argentinas. 28 dias de viagem.
Expedição Nordeste: De Cravinhos interior de São Paulo a São Miguel do Gostoso Rio Grande do Norte, com parada na península de Maraú, Bahia. ...
É com muito orgulho que finalmente inauguro um relato aqui no forum Brasil 4x4. Finalmente minha viagem até Ushuaia vai sair. Quarta feira dia 26...
Depois de dois anos de minha última viagem finalmente poderei me aventurar novamente pelo exterior e me perder pelos caminhos num novo rumo incerto....
1º DIA – 22/12/2013 – DOMINGO. De Curitiba a Quarai - RS / Artigas – Uruguai – 1150 km Saí de Curitiba as 5:25 h debaixo de uma garoa fina e...
Alguns já viram no fórum de planejamento que eu estava fazendo um roteiro para ir a Ushuaia de novo. Aqui vou postar como foi essa viagem. Já...
Pessoal, seguinte, vou estar na lagoa do bacupari dia 02 a dia 06/01/2020, gostaria de costear o mar ate o farol da solidão e quem sabe ate...
Dia 1: Goiânia – Lagoa da Serra 6:00 – Saída de Goiânia, passando por Nerópolis, Jaraguá, Rialma. OBSERVAÇÃO: Há opção de sair por Brasília,...
Boa tarde. Já foram feitos vários relatos neste fórum referentes a viagens a Ushuaia, todos eles úteis para quem planeja fazer esta bela expedição....
No início de janeiro irei de férias para Peninsula de Maraú. Ficarei em uma pousada em Taipús de Fora. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem...
A viagem – Aspectos gerais A ideia de ir ao Jalapão vem de longa data. Junto a ele, outros destinos no estilo expedição surgiram com o passar...
Segue o resumo da nossa viagem de 12 dias até o Jalapão, saindo do RJ. Esta viagem foi feita por mim, minha esposa Simone e meu filho João Gabriel...
Alguém saberia me dizer se existe uma estrada ou trilha que liga Ponta do Corumbau e Caraíva, no sul da Bahia. Ouvi dizer que existe uma estrada...
Casal. Troller 2015. Novembro/2020. 10 dias. 3.300km. Wikiloc: Diego LFN. 1. Saindo de Jericoacoara (Praia de Barrinha) em direção à São Luís/MA,...
Pessoal, Estamos nos programando para fazer essa viagem de carro, passando pelas capitais e pelas praias mais interessantes. Queremos dicas,...
Salve amigos, Vou criar esse tópico para fazer um relato da viagem que fiz com a familia (esposa e filho 8 anos) para o Ushuaia, a bordo na...
Olá pessoal! Estarei aqui registrando, resumidamente, como ocorreu minha viagem de carro ao deserto de Atacama em SET/2019, um total de 21 dias e...
Prezados, Sou carioca, moro atualmente em São Luís e mês que vem vou retornar para o Rio de Janeiro, viajarei com duas crianças e dois cachorros...
A pedido de alguns colegas viajantes, resolvi abrir esse topico para relatar uma viagem que fiz entre setembro de 2017 e janeiro de 2018 pela America...
Vídeo da travessia da Lagoa Merin pelo lado Uruguaio do ano de 2019. Essa foi minha primeira trilha como piloto no meu jeep, começamos que eu fiz a...
Eu e minha esposa decidimos ir novamente à Canastra e desta vez optamos por Delfinópolis. Partimos de Amparo com uma antiga Hilux rebocando com...
Fala pessoal! Como o tópico de relatos está meio parado por conta da quarentena, resolvi criar esse tópico para trocarmos informações sobre...
Bom, senhores, Depois de muito estudo e preparação, sairemos daqui há uma hora para uma expedição em busca da neve! Três viaturas: Duas Toyotas...
Oi pessoal, ainda esse ano quero ir pro Jalapão, se mais gente tiver interesse podemos combinar um comboio. Abraço
Buenas tardes a la gente jeepera!! Hoy quiero compartir un video de una travesia realizada en el año 2016, en la Ea. Los Rebaños, en las cercanías...
Buenas tardes a la Comunidad!! Hoy les dejo un compilado, de una travesia que se hizo durante el mes de Octubre de 2017. Lo organizo la gente de...
Les dejo un video, de lo vivido el 26 de Mayo 2018. Viajamos con los jeeps, hacia la ciudad de Punta Arenas (Chile), para participar de otro...
Un Saludo a la comunidad!! Mi nombre es Miguel, soy del sur de la Patagonia Argentina (nuevo en el Foro), y comparto con Uds. la pasión por el 4x4!!...
Buenas!! a toda la comunidad!!. Hoy les comparto un Video de la Travesia Nocturna 4X4, realizada en la zona de la "Cuenca Carbonífera" (Sur Oeste de...
Boa noite pessoal. Eu e minha noiva estamos querendo rodar de jipe entre natal e ano novo, uns 3 a 4 dias, mas nada impede de aumentar alguns...
Buen dia, gente jeepera!!Hoy les quiero compartir un video de otra Travesia, que hicimos durante el mes de Abril de 2019, organizada por los amigos...
Desde quando meu pai começou a assinar a primeira edição em português da National Geographic em 2000 comecei a me interessar cada vez mais por...
Boa noite, meu nome é Fabrício, tenho 37 anos sou de Piracicaba - SP. Atualmente possuo um Jeep Renegade Trailhawk 2019. Bom, vou contar um pouco de...
Olá amigos! Inicio agora mais um relato no fórum. Dessa vez a viagem foi para o extremo sul do mundo. Os destinos eram a Ruta dos Siete Lagos na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum