x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    João, você pode fazer isso em qualquer país do mundo (talvez na Coréia do Norte seja mais complicado ). A gente não viaja com o nosso carro pra Ushuaia, Alaska, etc... passando por vários países? Não paga nada não. Pode ir pra Europa sossegado. Se morar no exterior, pode vir passear com o carro aqui na boa. O que não pode é vendê-lo em outro país ou importar um usado.

    Abraço
    Mas só pagaria a frete?Seria quanto em media R$$$$$$?
    Pois sempre vejo um grupo que veio na Republica Tcheca e mandou um motor-home (Pois é um Caminhao da Volvo) que sempre pernoita aqui no bairro.......
    E me dá vontade de passear de carro daqui para europa........ Seria bom!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Mas só pagaria a frete?Seria quanto em media R$$$$$$?
    Pois sempre vejo um grupo que veio na Republica Tcheca e mandou um motor-home (Pois é um Caminhao da Volvo) que sempre pernoita aqui no bairro.......
    E me dá vontade de passear de carro daqui para europa........ Seria bom!!
    Poxa João,

    Com tanto carro bom na Europa, vc quer levar um carro do Brasil para passear por lá??? E não adianta levar um 4x4 pois dependendo do país que vc vai, se pisar na terra vai preso!!! Com a grana que vai gastar de frete dá para alugar bons carros por um bom período...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Poxa João,

    Com tanto carro bom na Europa, vc quer levar um carro do Brasil para passear por lá??? E não adianta levar um 4x4 pois dependendo do país que vc vai, se pisar na terra vai preso!!! Com a grana que vai gastar de frete dá para alugar bons carros por um bom período...
    Qnd eu ganhar na mega-sena um dia......
    Penso em fazer isso!!!

    Mas paga só frete? Ou impostos a +?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #16
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    EUA - Brasil

    Parabens aos aventureiros !

    E obrigado pelas dicas valiosas.

    Esta viagem, com uma esticadinha ate o o Alaska ja esta em meus planos para daqui no maximo a 5 anos.

    Primeiro vou dar a "volta por cima": Venezuela, Colombia, Equador, Peru, Brasil, provavelmente ja em 2011...

    Qto a vc enviar seu veiculo a outro pais (via maritima, aerea ou terrestre) , os custos sao somente de frete e taxas alfandegarias.

    É incrivel a quantidade de veiculos (motor home, carro e motos) europeus q vc ve saindo de Ushuaia, eles recebem seus veiculos no porto de Ushuaia, viajam pelo tempo q lhes é permitido e depois re-enviam seu veiculos ao pais de origem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EUA - BRASIL 45 dias, 12 paises e 17.000 km.-dsc00569.jpg   EUA - BRASIL 45 dias, 12 paises e 17.000 km.-dsc05006.jpg   EUA - BRASIL 45 dias, 12 paises e 17.000 km.-dsc05014.jpg   EUA - BRASIL 45 dias, 12 paises e 17.000 km.-dsc05377.jpg   EUA - BRASIL 45 dias, 12 paises e 17.000 km.-dsc05508.jpg  

  • #17
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Com a grana que vai gastar de frete dá para alugar bons carros por um bom período...
    Ale!

    Sei não se dá!
    www.eliterent.com

    abs,
    lp

  • #18

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Poxa João,

    Com tanto carro bom na Europa, vc quer levar um carro do Brasil para passear por lá??? E não adianta levar um 4x4 pois dependendo do país que vc vai, se pisar na terra vai preso!!! Com a grana que vai gastar de frete dá para alugar bons carros por um bom período...
    X2

    aluguel de carro na europa e muito barato o que mata sao os pedagios que no final das contas sai mais caro que o combustivel, mas tem as opcoes de estradas secundarias que sao 10 vezes melhores que as nossas, e so fazer um roteiro bem elaborado, ja rodei 10.000 km na europa e recomendo pra todu mundo, de carro da pra ver muita coisa que viajando apenas de aviao ou trem nao da...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #19
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Muito legal. Parabens pela aventura. Tai um sonho meu, comprar um CJ equipado no EUA e vir rodando pra ca, passar todo o equipamento pra um aqui e deixar o com placa gringa ser apreendido..... sem nada é claro!!!!
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eua - brasil

    Parabéns pela grande aventura Chemello, fiz de moto com meu amigo Roger, de Los Angeles/CA a Porto Alegre em 81, um roteiro um pouco diferente, entramos no Brasil por Riveira/Santana do Livramento.
    Digo que é a aventura de uma vida, simplismente inesquecivel, tanto que meu sonho é a reedição dessa trip num futuro próximo, com mais tempo, só que desta vez de Hummer TDI.
    Abraço,
    Badia

  • #21
    Parabéns Chemello, pela coragem e iniciativa, com certeza deve ter sido uma aventura e tanto!!!...

  • #22
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo....
    Estive na Suiça (Geneve) na semana passada.....
    Lá é a porta de entrada de turistas........
    E fiquei reparando que tem Bentley..... RRoyce... Ferrari novinhas com placa de Kwait!
    E perguntei para meu primo que mora lá e disse: Pode levar qualquer carro... Só paga 8000 (Ida e volta) dólares e paga 7% de frete da taxa de importação..... Fica 1 ano rodando... Se passar de 1 ano tem que colocar placa suiça... Fica mais barato ficar com seu por 1 ano do que ficar o carro alugado durante 1 ano......
    Só vale para quem mora lá por esse tempo....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade