Google Map Navio Altair Google Map Madeireira Google Map Farol do Albardão Google Map Hotel Abandonado Google Map Possível acesso à lagoa, não sei como fica no inverno, no verão é de certa forma movimentado.
Segue alguns pontos de referencia, Edin me corrija se tiver algum ponto errado ou confuso. Abraço!
Alow galera, mais um post aqui para ressuscitar o tópico. Alguém afim de fazer essa travessia RG-Chuí no dia 28/12/2017? Temos um grupo no Whatsapp qualquer coisa é só pedir que eu adiciono.
Será a minha primeira vez e irei num Subaru XV awd.
É muito tranquila a travessia com 4x4. Fiz em 2013, com um TR4. Estou planejando fazer de moto, mais dois amigos, antes do fim do ano. Lembre que agora é necessário pedir autorização para fazer a travessia do altair até o Chui.
Galera, vou desenterrar o tópico, preciso de ajuda... Seguinte, vou estar na lagoa do bacupari dia 02 a dia 06, gostaria de costear o mar ate o farol da solidão e quem sabe ate mostardas, o que gostaria de saber se preciso me preocupar com algo neste trajeto? Pois estarei só com minha Rural 4x4 e família..