x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por AlexandreJB Ver Post
    Tio EDDIE - Gostaria de saber quais são as melhores estradas principalmente para chegar e sair de Ponta Porã.
    Boas Alexandre!

Indo direto ao ponto, de Campo Grande para Ponta Porã você deve seguir via Dourados, se não me engano pela BR 163.

De Ponta Porã para Bonito, você pode vir via Antonio João, sentido Bela Vista, e de Antônio João seguir sentido Jardim, e de Jardim direto para Bonito, dá uns 270 Km.

Ou então Ponta Porã para Dourados - Maracaju - Guia Lopes da Laguna - Bonito 290 Km.

Daqui vamos por Antônio João, a estrada é boa e o visual lindo.

Uma sugestão, as distâncias são grandes e nem sempre tem posto em todos os cantos, logo evite rodar "no cheiro" do petróleo.

Qualquer outra coisa, mande uma MP.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Curitiba/PR - Bonito/MS de CJ5

Tio Eddie,

Obrigado pelas dicas, mas a mudança no calendário escolar devido a gripe suina, complicou tudo, provavelmente teremos que adiar a viagem, minha filha só será liberada após o dia 11/12 ai o tempo vai ficar curto, pois temos que retornar ao Rio antes do Natal.

Um abraço,

AlexandreJB
    Band Amarela

Tio Eddie,

Finalmente a viajem a Bonito/MS vai sair. Dia 11/11 parto rumo a Assis/SP pernoito, dia 12/11 parto para Campo Grande/MS. trabalho até dia 14/11 pego a família no Aeroporto(Mordomia) pernoitamos em Campo Grande e partiremos para Bonito dia 15/11 pela manhã, ficarei em Bonito até o dia 20/11 tirando o dia 17/11 para ir até Pedro Juan Caballero para fazer umas comprinhas.
    Fechei os passeio com a Bonitour e estaremos na Pousada Águas de Bonito, Vamos marcar um bate papo, estarei com a Bandeirante Amarela(fácil de visualizar)

Um abraço,

AlexandreJB
    Band Amarela

Citação Postado originalmente por AlexandreJB Ver Post
    Tio Eddie,

Finalmente a viajem a Bonito/MS vai sair. Dia 11/11 parto rumo a Assis/SP pernoito, dia 12/11 parto para Campo Grande/MS. trabalho até dia 14/11 pego a família no Aeroporto(Mordomia) pernoitamos em Campo Grande e partiremos para Bonito dia 15/11 pela manhã, ficarei em Bonito até o dia 20/11 tirando o dia 17/11 para ir até Pedro Juan Caballero para fazer umas comprinhas.
    Fechei os passeio com a Bonitour e estaremos na Pousada Águas de Bonito, Vamos marcar um bate papo, estarei com a Bandeirante Amarela(fácil de visualizar)

Um abraço,

AlexandreJB
    Band Amarela
    Alexandre,

Aproveite a viagem e nos falamos dias 19 e 20 quando estaremos de volta do encontro de picapeiros em Paranavaí-PR (chegaremos dia 18 no fim do dia).

Anote meus telefones caso precise de algo

67 9292 2974 (claro, pessoal)
    67 9986 4453 (vivo, funcional)

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

OK, bom encontro em Paranavai.

Um abraço,

AlexandreJB
    Band Amarela

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Estive no MS entre os dias 27/12/2012 e 06/01/2013. Passei o Reveillon na casa de amigos em Dourados e dia 02/01 fui para Bonito. Pena eu só ter visto esse tópico agora, caso contrário poderia ter procurado o amigo por lá, mas com ceteza novas oportunidades surgirão. Fui com minha Hilux 1997 branca, com meus filhos e minha esposa. Lindo lugar, pretendo voltar outra vez.
    Abs.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem