x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0



    Ok Pato.....ops!!!!!!!, hahahahahaaha.
    Osvaldo.....valeu......até.....quem sabe a gente se encotra ai......

    Obrigado
    Don Otto

  • #50
    Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    e aí Edu???blz???

    então, vou com o Otto e parece que faremos roteiros parecidos...mas me diga uma coisa, você disse q vai sair do sul de Minas???De que cidade???Sou de Serra Negra, pertinho da divisa...

  • #51
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    Para quem for á Argentina assistir ao Rally Dakar, hoje a turma desembarcou as suas "jóias" que participarão do rally.
    Achei interessante colocar as fotos, tiradas por um argentino que passava pelo porto.
    Para quem quiser ver mais fotos este é o link:

    http://patagonia4x4.com.ar/foros/viewtopic.php?t=22276
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dakar 2009 - Quem vai?-1000900gz8.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-1000903ay4.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-1000921kc3.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-1000949pe1.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-1000944zl4.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Faltaram as fotos.

  • #52
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Hugo...algumas cidades de fronteira, a Aduana e fiscalização fica depois da cidade do paiz visinho (ex. caso de Chui, Puerto Suares,.....etc), podendo circular com o nosso carro na fronteira, mas em Iguaçu, não sei bem como funciona, ai o Osvaldo "Pato de Foz"- (Pato de Foz!!!!!!....porque?) poderia nos dizer de como é a triplice fronteira.

    Ja viajei a Argentina/Bolivia/Chile e Uruguai com o Engesão e não tive problemas, e olha que o Engesa...tem guincho e engate de carreta. Nesses paises é muito comum ver carros sem parachoque, sem lanterna.....carros em mau estado de conservação, mas sabe como é ....se pega um policial corrupto....não tem jeito.....la vai "una colaboracion para Policia"...

    Don Otto
    Otto,

    Em Janeiro de 2006 voltando de uma expedição Rio Preto-Foz-Corrientes-Tucumán-San Juan-Mendoza-La Consulta-Santiago-Viña del Mar-Pucón-Chiloé-Bariloche-Teca-Península de Valdéz-Santa Rosa-Córdoba-Santa Fé-Paraná-Foz-Rio Preto total 15.000 km, em Entre Rios no famoso cruzamento das rutas nacional 12 e a provincial 6 fui multado pelo guincho estar além do limite do pára-choque. Tenho muitas fotografias de veículos em péssimo estado circulando pela mesma estrada no mesmo horário sem problemas. Eu não colaboro com o caixa dois dos corruptos.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #53
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Graaaande Pato,

    Tenho um irmão com o mesmo apelido, “cada passo uma ca..ga..da" espero que não seja teu caso. Também sou Argentino, nasci no NOA, especificamente Tucumán, estou morando no Brasil há vintes seis anos, metade da vida. Estou partindo no 25/12/08 para uma nova expedição Rio Preto-Foz-Asunción-NOA-Atacama-Perú-Bolivia?-NOA-Foz-Rio Preto. Pergunta: Passar com carro com placa de Brasil pelo Paraguai serei hostilizado?
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #54
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Graaaande Pato,

    Tenho um irmão com o mesmo apelido, “cada passo uma ca..ga..da" espero que não seja teu caso. Também sou Argentino, nasci no NOA, especificamente Tucumán, estou morando no Brasil há vintes seis anos, metade da vida. Estou partindo no 25/12/08 para uma nova expedição Rio Preto-Foz-Asunción-NOA-Atacama-Perú-Bolivia?-NOA-Foz-Rio Preto. Pergunta: Passar com carro com placa de Brasil pelo Paraguai serei hostilizado?
    Olá Hugo, eu também estava pensando em atravessar o Paraguai, mas a falta de informação sobre a situação do pais em relação ao brasileiros fez eu mudar o percurso originalmente traçado, na dúvida vou contorna o Paraguai pela Argentina.
    O percurso que você esta pretendendo fazer é bem parecido com o meu.

    Abraço

  • #55
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post
    Engels,

    Vc poderia abrir um topico de sua viagem e ir colocando as cidades q vc parou para dormir com nome e telefone do hotel, seria muito util.

    Vou sair daqui dia 01/01/2009 vou ver a largada e descer pro Ushuaia, indo por Neuquem, Bariloche, Calafate, Punta Arenas, Ushuaia, sempre pela Ruta 40, e voltarei Costeando o Atlantico.

    Boa Viagem
    Caro Robson
    Estou colocando as informaçoes no topico da Glaucia, da uma olhada lá. Qualquer coisa estou a disposiçao.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #56
    Usuário Avatar de Edu mg
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carol Canella Ver Post
    e aí Edu???blz???

    então, vou com o Otto e parece que faremos roteiros parecidos...mas me diga uma coisa, você disse q vai sair do sul de Minas???De que cidade???Sou de Serra Negra, pertinho da divisa...

    Olá Carol e Otto!
    Saio de Pedralva/MG, e vou por SP pro sul (Chuí). Estou programando a saída para o dia 26, mas tem um pessoal que vai sair de Itajubá e São José dos Campos dia 27, to resolvendo se adio mais um dia ou não. Vcs saem que dia? De repente podemos marcar de encontrar em algum lugar pelo caminho!

  • #57
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu mg Ver Post
    Olá Carol e Otto!
    Saio de Pedralva/MG, e vou por SP pro sul (Chuí). Estou programando a saída para o dia 26, mas tem um pessoal que vai sair de Itajubá e São José dos Campos dia 27, to resolvendo se adio mais um dia ou não. Vcs saem que dia? De repente podemos marcar de encontrar em algum lugar pelo caminho!
    Nós vamos nos encontrar com o Ricardo ( Land ) em algum ponto da Castelo Branco...perto de Sorocaba....na madrugada do dia 27, depois seguiremos para Foz de Iguaçu, para depois fazer o norte da Argentina, Bolivia e Atacama e descendo para Valparaiso (Chile), mas se quiser nos acompanhar....sera uma honra....ou quem sabe ainda, marcamos de nos encontrarmos.....em terras extrangeiras......, vou manter contato com os amigos pelo ORKUT.
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Pato de Foz, estive em Puerto Iguacu, na Argentina e conforme sua dica fiz a carta verde, no corretor indicado, paguei 75 pesos,

    Valeu

    Don Otto

  • #59
    Usuário Avatar de Pato de Foz
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Foz do Iguaçu PR/PR
    Idade
    66
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    Otto

    Como vai dom Otto, tudo bem com vcs, que coisa quando vc estava em Foz eu estou em Rosario ( Santa Fe ) na Argentina. Mas quem sabe na volta a gente se ve, e entre geladas me conta as historias da viagem.
    Um abraco, e uma otima expedicao pelo NOA.
    Que em 2009 sejan realizados todos os projetos.
    Pato de Foz desde uma das sete maravilhas do mundo, os deixa um Grande Abraço

  • #60
    Usuário Avatar de Pato de Foz
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Foz do Iguaçu PR/PR
    Idade
    66
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    Hugo 4x4

    Como vai meu irmao, nestas horas estou em Rosario (Santa Fe) Argentina nao esqueca na volta por Foz, me liga (45) 84130017, e se puder a gente se encontra.
    Bom 2009 cheio de sucesso.
    Um abraco
    Pato de Foz desde uma das sete maravilhas do mundo, os deixa um Grande Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade