x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 269
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Não se importe muito com esses caras. No fundo eles são gente fina. Eu já me acostumei com eles ...

Continue com suas dicas que estão enriquecendo muito o forum.

Faltam 19 dias para eu partir.

vamos nos falando.
    kkk to acostumando sim, amigao, nao tem segredo nao, se vai por estradas normais, mesmo em ripio, pode ir tranquilo, uma resalva a combustivel, na patagonia nao tem posto em tudo que é lugar, entao, qdo andar perto de meio tanque, abasteça, se ficar na duvida, volte e abasteça, ou leve um galao de 20lt, pode-se transportar combustivel sem problema na argentina e no chile tbm..
    Se vai de camionete (pick up grande), nao esqueça que é obrigatorio colar umas faixas refletivas na traseira da viatura (vermelhas) e um selo de velocidade de 100km/h, nos postos ypf tem a venda e é barato, detalhe muito importante(eu me ferrei com a ranger, pois ate hj tem marcas da faixa) leve uma fita adesiva e cole por cima, pois o adesivo nao solta nem com gasolina ou oleo ou nada que tentei, entao cole um belo durex e seja feliz qdo retirar!!!

de mais... revisao da viatura, disposição de dirigir e pé na estrada!!

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    kkk to acostumando sim, amigao, nao tem segredo nao, se vai por estradas normais, mesmo em ripio, pode ir tranquilo, uma resalva a combustivel, na patagonia nao tem posto em tudo que é lugar, entao, qdo andar perto de meio tanque, abasteça, se ficar na duvida, volte e abasteça, ou leve um galao de 20lt, pode-se transportar combustivel sem problema na argentina e no chile tbm..
    Se vai de camionete (pick up grande), nao esqueça que é obrigatorio colar umas faixas refletivas na traseira da viatura (vermelhas) e um selo de velocidade de 100km/h, nos postos ypf tem a venda e é barato, detalhe muito importante(eu me ferrei com a ranger, pois ate hj tem marcas da faixa) leve uma fita adesiva e cole por cima, pois o adesivo nao solta nem com gasolina ou oleo ou nada que tentei, entao cole um belo durex e seja feliz qdo retirar!!!

de mais... revisao da viatura, disposição de dirigir e pé na estrada!!
    O adesivo indicativo de velocidade depende do veículo, no meu caso foi 110 Km/h, a faixa tem que ter 1 metro de comprimento, e é melhor colocar na primeira cidade que encontrar, os "Puliças" não perdoam brasileiros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-027-forum.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 8

Comodoro Rivadavia / Caleta Olivia

Nesse trecho da Ruta 3, entre Comodoro Rivadavia e Caleta Olivia, a estrada é próxima do mar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-329.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-337.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-345.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-351.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-355.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    ENGELS, amigao, é essa faixa mesmo, eu errei a velocidade, é de 110 pra pick-up grande (SUV grande, e autos) e de 90 pra caminhões/ônibus, pick-up pequena (montana, strada, saveiro) nao necessita colar nada ok...

uma pergunta: como vc consegui remover esta MERD@@@@@@ de cola da faixa, ela me incomoda até hj na ranger.... por isso dei a ideia do DUREX transparente, pra nao colar ela de verdade!!!

outra coisa que lembrei.... o veiculo quem que estar QUITADO E EM NOME DO CONDUTOR, se estiver financiado, necessita de uma autorização da financeira pra poder percorrer os paises que ira visitar, e tbm nao esqueça do seguro carta verde, OBRIGATÓRIO nos paises do mercosul, pode ser feito na seguradora MAGMA (ou magna??) é antes de foz do iguaçu, em um posto de combustiveis, da uma procurada no google (magna seguros foz)
    E ABSOLUTAMENTE NÃO PRECISA DE CARTEIRA INTERNACIONAL DE HABILITAÇÃO PARA TODO MERCOSUL , ja fui pra ushuaia, pra Buenos Aires, Pro deserto do ATACAMA, e ja confirmei isto pessoalmente, tbm tem a legislação nos consulados dos paises do mercosul, pode ir tranquilo...

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa eu não sabia desse lance dos adsivos! 110 e faixa!! ksks

É obrigatorio??

Valeu!

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Essa eu não sabia desse lance dos adsivos! 110 e faixa!! ksks

É obrigatorio??

Valeu!
    Sim, é OBRIGATORIO para pick up (grande) SUV (grande), pick up pequenas, nao precisam de nada.......

e tem a Merd4$$$$$$ do engate, que me custou uma multinha de 280 pesos!!!, engraçado que enquanto o seu guauda me multava, passaram por min dois autos argentinos.............com ENGATE!!!!!

na duvida, tire e miseravel do engate .... e nao esqueça do CAMBÃO e 2 triangulos!!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    outra coisa que lembrei.... o veiculo quem que estar QUITADO E EM NOME DO CONDUTOR, se estiver financiado, necessita de uma autorização da financeira pra poder percorrer os paises que ira visitar.
    Depende milani, se for consórcio, CDC, etc, não precisa a autorização.
    Se for Leasing sim.

O que manda é estar no nome do condutor, não importam as restrições, como no Leasing a financeira que é proprietária daí sim precisa da autorização e esta deve ser carimbada no consulados dos países a serem visitados.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Legal! Obrigado pela dica! Nunca vi isso aqui neste site!

Parabens pela viagem e fotos!! Dezembro é nóis!!

abraço!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Sim, é OBRIGATORIO para pick up (grande) SUV (grande), pick up pequenas, nao precisam de nada.......

e tem a Merd4$$$$$$ do engate, que me custou uma multinha de 280 pesos!!!, engraçado que enquanto o seu guauda me multava, passaram por min dois autos argentinos.............com ENGATE!!!!!

na duvida, tire e miseravel do engate .... e nao esqueça do CAMBÃO e 2 triangulos!!!

E fogo! Participo do forum clube nissan da argentina! Em nenhuma fotos vc ve esses adesivos!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP

Telefones Uteis nas estradas

Segue as dicas dos hermanos!!

Abraço!

########################

Estos son algunos de los teléfonos de EMERGENCIAS en las autopistas y algunas rutas que pude relevar.
    Estaría muy bueno poder completarlo más profundamete con cada viaje que cada uno haga.
    Los mismos postenlos aca debajo que yo los voy a ir editando en un solomensaje así no se hacen muchas hojas,luego los voy borrando.

Autopistas del Sol (0-800-999-977)
    *767

AUSA (0-800-666-2872)
    *287

Autopistas al Sur (0-800-999-0800)
    *288

Autopista del Oeste (0-800-999-2185)
    *288

Autopista Camino del Buen Ayre (0-800-888-7442)
    *288

Autopista La Plata/Buenos Aires (0-800-333-5560)
    *288

La Dirección Nacional de Vialidad ESTADO DE CAMINOS
    0800-333-0073
    http://www.vialidad.gov.ar/

PIRATERIA DEL ASFALTO
    NUMEROS DE EMERGENCIA BUENOS AIRES
    0800-222-7400
    0221-429-3092
    0221-429-3096
    NEXTEL 502*3606
    NEXTEL 260*297

Ruta Nº 2
    0-800-222-7882
    *788

Ruta Nº 11 y 63
    *767

Pinamar y alrrededores EMERGENCIA EN PLAYAS
    02254491665
    02254491694
    108

Teléfonos para emergias medicas, mecanicas y seguridad sobre la Ruta 12 / 14 que el trafico hacia y desde Misiones utiliza normalmente.

Estación de peaje Zárate 03487-420000 RUTA 12 KM. 85

Estación de peaje Colonia Elía 03442-428116 RUTA 14 KM. 100

Estación de Peaje Yeruá 0345-4218325 RUTA 14 KM. 240

Estación de Peaje Piedritas 03775-498194 RUTA 14 KM. 363

PUESTO GENDARMERIA RUTA 14 KM. 125
    POLICIA EL CERRITO RUTA 14 KM. 340
    POLICIA MOCORETA RUTA 14 KM. 343

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    E fogo! Participo do forum clube nissan da argentina! Em nenhuma fotos vc ve esses adesivos!
    entao luiz, o problema é o seguinte.... vc esta em outro pais.... sem ter pra quem reclamar de policial corrupto.... e sem conhecer ninguem pra qq emergencia (advogado, delegado, amigo importante), entao fica dificil, peitar a "otoridade", tenho absoluta certeza que o engate nao é proibido,(pois ví muita gente com ele, até enquanto me multavam , passou 2 carros com o mesmo!!) mas comigo me questionaram umas 5 vezes, sorte eu ter a maldita multa, pois, depois de mostrar, eu era liberado!!!!

Bão mesmo, era ter uma pessoa bem importante, como amigo por lá, ai sim , era só dar um telefonema!!!!!

esta dica que dei, foi o que realmente aconteceu comigo, como disse, pra levar uma graninha....... vao pedir maionese do mc donalds.. e se vc nao tiver, vai morrer pelo menos uns 100 pesos!!!! é uma situação chata e indelicada, pois eu nao estava sozinho, a muié do lado, e 3-4 puliça sujo e mal encarado..... parecendo bandido mesmo!!! em local totalmente deserto, leva a grana e deixa eu ir embora !!!! é o mesmo principio do assalto!!!!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    E fod....!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem