x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Celso,

    Cabo Polônio: só passei por perto, mas não deves ter maiores dificuldades com a Pajero, já a Eco não sei...

    Punta: não existe categoria BB, muito menos nessa época do ano. Piriápolis fica ao lado e é muito mais em conta... As praias são bastante agradáveis, principalmente a temperatura da água...

    Buenos Aires: existem vários, mas nunca fui de carro... Consulte a Interhabit (www.interhabit.com). Essa época do ano já é complicado, com o Rally então, se não reservar hotel, e logo, vais ficar na rua...

    Moconá nunca fui. Travessia de balsa existe em San Javier/Porto Xavier e Alba Posse/Porto Mauá. Já fiz as duas, Porto Mauá é um pouco maior. Fins de semana não funcionava, não sei como está agora. Meio-dia também fecha e volta lá pelas 14h. Porto Xavier é a que te deixa mais próximo das Missões.

    Acho que é isso.

    []
    Mário.
    Grande Mário,

    Como já deve ter visto... mudei o roteiro do NOA-ATACAMA-UYUNI por este bem mais calmo...

    Obrigado pelas sempre ótimas dicas...

    Cabo Polonio... faremos com a Pajero... a Eco fica estacionada com a parte da bagagem e iremos todos apertados na Pajero... pelas minhas buscas pela internet são apenas 7 km pelas dunas....

    Punta... está sendo realmente uma dificuldade... já estive por lá... em outra época e foi fácil e relativamente barato... mas me assustei com os preços de final de ano por lá... e por também só aceitarem reservas de no mínimo 7 dias... Irei procurar algo em Piriápolis.... tem sugestão...?

    Buenos aires... mandei e-mails para os hoteis que o Proença (acima) indicou... vamos ver o retorno...

    Moconá .... pelo Projeto Mapear... tem uma cidade proxima ao parque... El Soberbio... tem balsa que faz a travessia (porém não achei nada a respeito ainda) Porém ... no projeto Tracksource não existe uma BR que teoricamente faz a continuação em Porto Soberbo... em outros mapas da região já verifiquei que a estrada realmente existe...só não sei as condições... Pelo que pude verificar... esta travessia deve ser a última entre Argentina/RS

    Como sempre muito obrigado pelas valiosas dicas...

    Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #26
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Grande Mário,

    Como já deve ter visto... mudei o roteiro do NOA-ATACAMA-UYUNI por este bem mais calmo...

    Obrigado pelas sempre ótimas dicas...

    Cabo Polonio... faremos com a Pajero... a Eco fica estacionada com a parte da bagagem e iremos todos apertados na Pajero... pelas minhas buscas pela internet são apenas 7 km pelas dunas....

    Punta... está sendo realmente uma dificuldade... já estive por lá... em outra época e foi fácil e relativamente barato... mas me assustei com os preços de final de ano por lá... e por também só aceitarem reservas de no mínimo 7 dias... Irei procurar algo em Piriápolis.... tem sugestão...?

    Buenos aires... mandei e-mails para os hoteis que o Proença (acima) indicou... vamos ver o retorno...

    Moconá .... pelo Projeto Mapear... tem uma cidade proxima ao parque... El Soberbio... tem balsa que faz a travessia (porém não achei nada a respeito ainda) Porém ... no projeto Tracksource não existe uma BR que teoricamente faz a continuação em Porto Soberbo... em outros mapas da região já verifiquei que a estrada realmente existe...só não sei as condições... Pelo que pude verificar... esta travessia deve ser a última entre Argentina/RS

    Como sempre muito obrigado pelas valiosas dicas...

    Abraços...
    Celso,

    Em Piriápolis eu aluguei um apto por 1 semana, não fiquei em hotel... O melhor hotel é o decadente, mas ainda suntuoso Hotel Argentino (www.artentinohotel.com.uy). Outros não saberia dizer. Olhe esse blog que achei no Google:

    http://anapompa.multiply.com/photos/album/75/75

    Qto a BsAs, note que os recomendados pelo colega são hostels e não hotéis. Embora da classe BB, provavelmente não dispõe de garagem, e isso em BsAs pode ser um problema pra quem vai de carro...

    Sobre Moconá/Yucumã, tenho um colega que é de Três Passos, mas está de férias. Quando ele retornar, pedirei umas dicas pra você.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Largada do dackar

    Celso, pesquiza no forum a viagem para estes mesmos locais q foi postada por um forista que tem tudinho, mas tudinho mesmo do que procuras, hoteis, tarifas, etc.etc.
    Acho que não é mais permitido circular nas dunas de cabo Polônio, apenas os veículos licenciados. Até a praia pode-se chegar fácilmente sem tração.
    Minha dica é: se fores a BUA por Uruguai/Colônia, atravessa sem os carros.
    O Taxi lá é uma piada.
    Espero ter ajudado,

    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Grande Mário,

    Como já deve ter visto... mudei o roteiro do NOA-ATACAMA-UYUNI por este bem mais calmo...

    Obrigado pelas sempre ótimas dicas...

    Cabo Polonio... faremos com a Pajero... a Eco fica estacionada com a parte da bagagem e iremos todos apertados na Pajero... pelas minhas buscas pela internet são apenas 7 km pelas dunas....

    Punta... está sendo realmente uma dificuldade... já estive por lá... em outra época e foi fácil e relativamente barato... mas me assustei com os preços de final de ano por lá... e por também só aceitarem reservas de no mínimo 7 dias... Irei procurar algo em Piriápolis.... tem sugestão...?

    Buenos aires... mandei e-mails para os hoteis que o Proença (acima) indicou... vamos ver o retorno...

    Moconá .... pelo Projeto Mapear... tem uma cidade proxima ao parque... El Soberbio... tem balsa que faz a travessia (porém não achei nada a respeito ainda) Porém ... no projeto Tracksource não existe uma BR que teoricamente faz a continuação em Porto Soberbo... em outros mapas da região já verifiquei que a estrada realmente existe...só não sei as condições... Pelo que pude verificar... esta travessia deve ser a última entre Argentina/RS

    Como sempre muito obrigado pelas valiosas dicas...

    Abraços...

  • #28
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Minha dica é: se fores a BUA por Uruguai/Colônia, atravessa sem os carros.
    O Taxi lá é uma piada.
    Espero ter ajudado,
    Certamente uma boa opção, já fiz exatamente isso! Deixamos o carro guardado no estacionamento do hotel em Montevideo e fomos a Baires pela BuqueBus.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Uma dica legal, perto do Beto Carrero, e o restaurante Açoriano, comida típica, de excelente qualidade. Não e muito barato, mas vale a pena ( cerca de R$ 40,00 por pressoa)

    boa viagem....

    Ps...Espero que a Eco augente o tranco....

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Ps.... Tambem acho melhor deixar o carro em Monevideo, e ir pela Buqe bus. Além de economizar na balsa, em Buenos, os estacionamentos são caros, e o taxi e barto. O onibus, então nem se fala... E subsidiado e custa R$ 0,50.

  • #31
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Celso,

    Em Piriápolis eu aluguei um apto por 1 semana, não fiquei em hotel... O melhor hotel é o decadente, mas ainda suntuoso Hotel Argentino (www.artentinohotel.com.uy). Outros não saberia dizer. Olhe esse blog que achei no Google:

    http://anapompa.multiply.com/photos/album/75/75

    Qto a BsAs, note que os recomendados pelo colega são hostels e não hotéis. Embora da classe BB, provavelmente não dispõe de garagem, e isso em BsAs pode ser um problema pra quem vai de carro...

    Sobre Moconá/Yucumã, tenho um colega que é de Três Passos, mas está de férias. Quando ele retornar, pedirei umas dicas pra você.

    []
    Mário.
    Mário,

    estou verificando hoteis em piriápolis... muito mais vantajoso do que em Punta... e ainda perto para poder aproveitar desta bela cidade...

    Sobre BsAs... verifiquei estes hosteis com valores atrativos... porém sem garagem... minha intenção é ficar no centro... quase todos os hoteis nesta região são sem garagem... apesar de saber que por lá o carro é até meio inútil... mas para o continuidade da viagem... gostaríamos de subir pela Argentina e não pelo Uruguai/Brasil....

    Se puder verificar algumas dicas de Mocona/Yucunã... te agradeço muito... pois as informações desta região são um pouco truncadas e escassas...

    Novamente, grato e grande abraço...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #32
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Celso, pesquiza no forum a viagem para estes mesmos locais q foi postada por um forista que tem tudinho, mas tudinho mesmo do que procuras, hoteis, tarifas, etc.etc.
    Acho que não é mais permitido circular nas dunas de cabo Polônio, apenas os veículos licenciados. Até a praia pode-se chegar fácilmente sem tração.
    Minha dica é: se fores a BUA por Uruguai/Colônia, atravessa sem os carros.
    O Taxi lá é uma piada.
    Espero ter ajudado,
    Badia,

    Boas!

    Tentei achar algo aqui no forum com os topicos de Cabo Polonio, Mocona e Yucuma... porém achei muito pouco informação... se conseguir me achar este link agradeço...
    Sobre cabo polonio... irei verificar melhor esta informação... pois olhando fotos postadas de lá... realmente não vi nenhum outro carro se não o dos veiculos licenciados... talvez por não poder entrar na vila... irei verificar com a pousada que entrou em contato...

    Grande abraço,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #33
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Uma dica legal, perto do Beto Carrero, e o restaurante Açoriano, comida típica, de excelente qualidade. Não e muito barato, mas vale a pena ( cerca de R$ 40,00 por pressoa)

    boa viagem....

    Ps...Espero que a Eco augente o tranco....
    Pato...

    ótima dica... comida local é sempre bem vinda...!!! vamos provar estando por lá...!!!

    E a sua viagem para lá o Sul...?? está de pé...??

    A Eco vai de comboio.... não irá entrar em grandes confusões... rsrsrs... senão ela desmança.... (que minha esposa não me ouça, pois o carro é dela)

    Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #34
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Ps.... Tambem acho melhor deixar o carro em Monevideo, e ir pela Buqe bus. Além de economizar na balsa, em Buenos, os estacionamentos são caros, e o taxi e barto. O onibus, então nem se fala... E subsidiado e custa R$ 0,50.
    Pato,

    está travessia de Busques com o carro já fiz em 98... a idéia é continuar a viagem por dentro da Argentina... por não conhecer esta região e pela gasolina mais barata... acredito que os custos se equiparem... se continuar pelo Uruguay... pois a gasosa por lá está por volta dos R$ 3,60/litro...
    A idéia é deixar o carro em algum estacionamento próximo do porto... e ficar com os transportes públicos ou taxi em BsAes... Até porque quando estive por lá a outra vez... guincharam meu carro no centro... mas isto é um outro estória sobre os portenhos...

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha uma milhagem vencendo, então acabei fazendo desta vez um roteiro diferente : SP- Foz (de avião) Foz - Assuncion Assuncion - Corrientes, Corrientes - Ibirá, e Ibirá - Buenos (de onibus ), e volta Buenos SP de avião. Mas, já fui várias vezes para a Argentina. Um Hotel que eu recomendo é o Splendid, perto da 9 de Julho, um 3 estrelas bem arrumado, diária de 60 dólares. Estou seguindo o "nosso" post com atenção, pois quero fazer este passeio o ano que vem.

  • #36
    Amigo, se quiser dicas do Cabo Polonio, e do Uruguai, do Chuí até Montevidéo, me manda teu e-mail que eu te passo mais informações. Eu morei 8 anos na fronteira com o Uruguai e como também sou jipeiro, vivia fazendo trilha por lá, inclusive faço até hoje. E no cabo polônio já fui com o meu jipe algumas vezes, mas já vou te avisando que isso não pode mais fazer. E nem dá prá pousar lá, é vai de manhã e volta no fim de tarde, com os veículos deles. Não tem água encanada e nem luz, só um gerador, que desligam cedo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade