x
Convex Datacenter
Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 448

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Neste domingo dia 13/07, vou fazer o reconhecimento de uma estrada que liga Papucaia na RJ 116(Rio - Friburgo), até Silva Jardim na BR 101 (Rio Bahia), na verdade é uma estrada estadual que esta abandonada RJ 126.
    Vou ver as condições, se realmente estiver ruim como nós gostamos faremos um encontro com mais tempo para organização. A volta para Friburgo será pela estrada de Aldeia Velha, passeio que já fizemos com algumas pessoas aqui do forum.

Quem estiver interessado em participar deste reconhecimento estaremos no posto Wal em Papucaia (fica antes da patrulha rodoviária de Cachoeiras de Macacu para quem vem do Rio) por volta das 9:30 deste domingo.
    è bom confirmar a presença para saber quem esperar.

FORTE ABRAÇO A TODOS.
    Fala Márcio!
    O reconhecimento eu deixo por conta da reconhecida competência da turma de Friburgo.
    Mas, se tiver passeio, vou sem falta
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Pô, Marcio, até que seria legal.
    Gostaria de te acompanhar, mas não sei se poderei ir nesse domingo.
    Dei uma olhada pelo Google Earth, parece que o final está tranquilo, o início é que deve estar pior. Imagino que o trecho deve ter cerca de 40 a 50 km, estou correto ?
    Quanto à trilha Aldeira Velha - Friburgo (vai até Friburgo mesmo ?), é uma estrada de terra para passeio ou é para trilha mais radical ? Quanto tempo levaria em cada um dos trechos, segundo sua avaliação ?

Um abraço.

Olá Luiz,

Acredito que de Papucaia até Silva Jardim deve ser uns 60KM, mas engraçado que no Google Earth, pelo menos na versão que eu tenho, essa estrada esta ilegível. Sobre o caminho de Aldeia Velha a friburgo, é uma serrinha bem ruinzinha que chega em Lumiar, mas precisamente no encrontro dos rios, se chover é diversão garantida. O primeiro trecho não faço idéia de tempo por não conhecer, talvez umas duas a três horas. Já a segunda parte leva umas duas horas, fora o trecho até Aldeia velha de meia hora. E é claro a parada no boteco. XÔ LEI SECA(pelo menos na trilha).

Claudio, tô esperando trilhas em Macaé, vamos parar com esse negócio de encontro nas pedrinhas e começar a andar de carro.

OH Roberto, comer só a picanha é mole, quero ver ruer o osso.

ABRAÇOS
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Olá Luiz,

Acredito que de Papucaia até Silva Jardim deve ser uns 60KM, mas engraçado que no Google Earth, pelo menos na versão que eu tenho, essa estrada esta ilegível. Sobre o caminho de Aldeia Velha a friburgo, é uma serrinha bem ruinzinha que chega em Lumiar, mas precisamente no encrontro dos rios, se chover é diversão garantida. O primeiro trecho não faço idéia de tempo por não conhecer, talvez umas duas a três horas. Já a segunda parte leva umas duas horas, fora o trecho até Aldeia velha de meia hora. E é claro a parada no boteco. XÔ LEI SECA(pelo menos na trilha).

Claudio, tô esperando trilhas em Macaé, vamos parar com esse negócio de encontro nas pedrinhas e começar a andar de carro.

OH Roberto, comer só a picanha é mole, quero ver ruer o osso.

ABRAÇOS
    Marcio, pelo que vejo no Google Earth, talvez a primeira metade (aproximadamente) está ilegível, mas o final da estradinha consegui visualizar.
    Pena mesmo que não poderei ir neste domingo.
    Mas, de qualquer forma, bom passeio e boa "roída de osso".
    Vamos combinar esse circuito num dia desses.
    Forte abraço.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Passeio Bicuda Pequena x Portal do Sana 12/7/08

Marcio,

Da uma olhada nas fotos do Tópico abaixo e ve se agrada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41978

Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Claudio, belas fotos. Parabéns.
    Estive em Sana mês passado, quase fiz essa trilha entre Bicuda e Portal, mas como não conhecia e era só minha TR, não fiz. Apenas rodei em uns pequenos trechos de terra muito legais. Aliás, essa região merece ser muito bem explorada.
    Abraços.
    PU1-XAM

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Olá Claudio e Luiz.

Belas fotos Claudio, daqui a pouco vou postar umas do meu passeio também.

Teve realmente bastante off road e a previsão de chegada que era cedo foi as 9:00 da noite. 13 horas de estradas.

Vamos ao que interessa:
    RJ 126 - Não vale a pena, a Petrobras está consertando a estrada e está muito boa, até sanitarios móveis cheirosos encontramos na estrada: Feminino e masculino.

BANANEIRAS: Bem legal, muita bricadeira no Rio que estava relativamente com pouca agua e muitas pedras

O MELHOR TRECHO: Nas margens da BR101, um caminho no meio de fazendas onde a estrada acabou algumas vezes. O caminho terminou na estrada de Aldeia Velha. ESSA VALE A PENA, só não sei se dá para caminhonetes.

VOLTA SERRA DE ALDEIA - LUMIAR: Já era noite e tava bem molhada foi muito divertido porém sem paradas para brincadeiras ou fotos, muito frio e todo mundo cansado. (nesta hora nenhum CJ quebrou mais, acho que até eles tavam doidos para chegar em casa).

Daqui a pouco posto fotos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Márcio, estive hoje com Toquinho e ele me falou da jornada, agoro to doido pra ver se a Ranger passa, magoou hem!!
    Abraços.

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Rj 126

Rj 126.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sdc10487.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sdc10483.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sdc10477.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272432.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272425.jpg  

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

bananeiras

Bananeiras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272458.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272459.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272460.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272462.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272463.jpg  

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Nas Fazendas

Pior trecho, Aí Bandinho falaram que a Pajeiro não passava e passou fácil.
    Então quem sabe a Ranger.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272485.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272486.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272488.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272492.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272507.jpg  

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Volta a Noite

Voltando pra casa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272512.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272516.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272522.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272523.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-sl272509.jpg  

Bandinho, saudações tricolores !
    Abraços.
    PU1-XAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem