x
Convex Datacenter
Página 7 de 59 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 707
  • #73



    esse encontro vai ter algum passeio?? tem um caminho "bom" de 4x4 de visconde até agulhas negras (itamonte) umas 4 horas de trilha, com chuva..nao sei como fica..deve ficar "bom-d+" rsrsrs fiz sentido contrario das agulhas negras até maua, numa dessas vc podiam marcar todos nas agulhas negras e descer o caminho até maua e dai sim ficar por la, o caminho é bem bonito...

    umas fotos do caminho...

    vlww

    ps: até la tem tempo..quem sabe vou tb
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01263.jpg   -dsc01307.jpg   -dsc01327.jpg   -dsc01329.jpg   -dsc01341.jpg  

  • #74
    Este caminho é o que passa pela cachoeira da Fumaça e pedra Selada?
    Vc tem o Tracklog dele?
    Um dos passeios será sair de Penedo sentido Mauá, entrar para a Pedra Selada, seguir até a Cach. Fumaça, Seguir por uma via alternativa para Bocaina de Minas, almoçar lá... se al invés de ir para Bocaina, vira a Direita vai em sentido para Agulhas Negras...

  • #75
    Hehehehe, to achando que vamos passar por uns locais "danadifeis"... hehehehe

    Ric pelo que vc consultou as pousadas estarão aceitando reservas quando? Após o carnaval, que esse ano será logo na primeira semana de Fevereiro?

    Abs e contando os dias,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    tbm vou...

    E ai galera... Beleza?
    Tbm quero participar desse encontro.
    O passeio é previsto para quantos dias?
    Será que o pessoal que vai sair de São Paulo para esse encontro não conseguiria fazer caminhos alternativos, ou seja trilhas até chegar lá, assim fariamos um passeio totalmente off road e sem on road...
    Não sei se tem como, apenas uma sugestão...
    Mas estamos ai...

    MAD
    Pathfinder 94
    Jeep Club Comando Oeste

  • #77
    Marcello,

    É isto mesmo, as pousadas somente terão os pacotes para a semana santa no início de Fevereiro, antes eles não estarão aceitando reservas.
    Como só volto "ao ar" no dia 22/01, ligo assim que voltar...

    ABRAÇOS!!!!!!

    E este encontro vai ser Bãodimais sô!

  • #78
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Bom Ano Novo a Todos. Caramba! Tô retornado hoje após as festas e, procurando o tópico sobre o encontro de picapes, encontrei aqui já com 8 pgs. Coloca meu nome e da Beatriz rápido nessa lista. Aí Marcello, vou contactar o Zequinha folgado(Ronan) pra ver se ele vai. Grande abraço.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Question Outra coisa...

    Para os mais duros de grana, como eu...rs...
    Pq não acamparmos?
    To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
    Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
    Quem topa???

    MAD
    Pathfinder 94
    Jeep Club Comando Oeste

  • #80
    Citação Postado originalmente por MAD Ver Post
    E ai galera... Beleza?
    Tbm quero participar desse encontro.
    O passeio é previsto para quantos dias?
    Será que o pessoal que vai sair de São Paulo para esse encontro não conseguiria fazer caminhos alternativos, ou seja trilhas até chegar lá, assim fariamos um passeio totalmente off road e sem on road...
    Não sei se tem como, apenas uma sugestão...
    Mas estamos ai...

    MAD
    Pathfinder 94
    Jeep Club Comando Oeste
    Uma sugestão: seguir um dos seguintes roteiros (vide mapa da "Pousada dos Lobos" anexo):

    Itamonte/Monte Belo/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá OU

    Garganta do Registro/Vargem Grande/Fragária/Capivara/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá

    A segunda opção é mais interessante, pois passa por ótimos visuais e estradas piores (não é o que vocês querem? hehehe...). Além disso, oferece opções de paradas para almoço ou descanso (Pousada dos Lobos e Pousada Fragária). Entretanto, sendo parte do trajeto (Vargem Grande-Fragária) por uma estrada bastante precária, será necessário pedir informações sobre o seu estado, antes de passar por lá. Se houver chovido muito e continuamente nos dias anteriores à viagem, não se deve ir por este roteiro, é melhor escolher o que sai de Itamonte, por sinal também muito bonito.

    Considerem este trajeto como uma viagem de dia inteiro, pois, apesar de poder ser feito em menos tempo, deve-se contar com paradas para fotos e/ou imprevistos (espero que não seja o caso!).

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-regional-pousada-dos-lobos.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #81
    vai ficar bom esse passeio heim..rs acho q vo, o caminho q fiz nao sei o nome..na epoca eu fui para agulhas negras, via itamonte, parei na pousada alsene, porem o tempo estava fechado, decidir ir para maua, blz, no caminho me lembre q tinham me falado q tinha um caminho 4x4 pra la...fui perguntando..errando o caminho toda hora...rs..mas, chegamos la, sei q é um caminho q chega pelo acantilhado q por sinal tem um camping exelente pra quem nao quer gastar muito..como talvez seja o meu caso...rs

  • #82
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Idade
    69
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Olha pessoal podem aumentar mais quatro na lista.
    Paulo, Ana esposa e dois filhos maiores.
    Veículo: SW4.
    E vamos nessa!!!!!!!!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Waldir, quem vai fazer os adesivos? A onde temos que pagar? A quem enviar o endereco para recebelos? Eu irei sair de vitoria/es. Tem alguem vindo da bahia ou do ES para irmos em comboio?
    Pessoal do rio, tem algum lugar onde possa encontrar? Temos que pegar a dutra neh? Poderia ser em algum posto ja na dutra, depois do primeiro peaje.
    BTW, tem alguem levando mulher gravida? Veronica vai estar com 4 meses na passeio...

    []'s animados

  • #84
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    vai ficar bom esse passeio heim..rs acho q vo, o caminho q fiz nao sei o nome..na epoca eu fui para agulhas negras, via itamonte, parei na pousada alsene, porem o tempo estava fechado, decidir ir para maua, blz, no caminho me lembre q tinham me falado q tinha um caminho 4x4 pra la...fui perguntando..errando o caminho toda hora...rs..mas, chegamos la, sei q é um caminho q chega pelo acantilhado q por sinal tem um camping exelente pra quem nao quer gastar muito..como talvez seja o meu caso...rs
    Thiago, o caminho que você percorreu foi:

    Garganta do Registro/(Alsene)/Vargem Grande/Fragária/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá (a estrada passa pelo Vale do Alcantilado)

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade