Olá Darlan, blz?? Cara tem um tópico já aqui no forum que o pessoal, tá combinando que de ir pra Ilha Bela, inclusive tá bem agitado... O pessoal ta pensando em descer pela estrada da Petrobrás...
Ahhh vc já viu as dimensões das suas rodas pra mim??
[]´s
ola amigo , conversando outro dia com o antigo dono ele me falou que é 10 mesmo , mas agora pra ter certeza mesmo so desmontando ela pra saber realmente , isso é informaçao do antigo dono ...........abraços
Precisamos combinar horário, ponto de encontro, esquema do churras, etc. Aguma sugestão?
ola amigos , eu tb vou pra ilha bela dia 7 , vou sair daqui de minas as 6 da manha , queria conhecer essa estrada da petrobras tb , mas uma perguntinha basica , de onde parte essa estrada ? pois vou sair do sul de minas ..........como sera que tá a estrada pra castelhanos ? ouvi dizer que esta bem ruim , uma maravilha pra quem gosta de emoçao .............rs ....em tempo .......sera que vai caber tanto jeep na ilha ? rsrsrs ..........abraços a todos voces
eu tbm tenho uma planilha da estrada da petrobras, acho que se juntar tudo não teremos problemas, o importante é sair bem cedo para poder chegar na ilha antes o almoço.
aqui de Louveira vai mais uma viatura, acrescentar na lista:
Pessoal, a lista está crescendo e o tempo está bom novamente!!!
Por enquanto estamos assim:
1) Edmilson Lira + Patroa + crianças - Rural 4x4 (SP)
2) MarcSport (SP)
3) Fabio Sombra
4) Jipeiro Pan
5) Daniel
6) Rocca + Zeca - CJ5 - (Louveira)
7) Arthur Meca - Band Curta 93
8) Fred Bailune - Pajero 3.5 3p - BF Goodrich MUD - (SP)
9) Darlan - (itajuba - mg)
10) Evandro + zeca (Louveira)
11) Ronaldo Petri (A confirmar)
Preciso saber quantas pessoas irão sair de SP pra ver se saimos juntos e quantas pretendem se encontrar conosco no inicio da trilha da petrobras. Vamos ter que acertar o relógio para que todos cheguem ao mesmo tempo no inicio da trilha, e de preferencia o mais cedo possível. Alguem vai direto pra Ilha? se sim teremos então 3 pontos de saida. 2 ou 1 trilha e muita diversão.Só resta saber se vamos conseguir juntar todo mundo. hehehe
Se for via Petrobras, para nós aqui de Louveira, podemos ir por SP via Anhanguera/Bandeirantes e se encontrar em qualquer lugar até a Airton Senna, pela Marg Tiete., o importante é ser pontual e iniciar petrobras cedo.
podemos pegar fila na balsa e atrasar a ida até castelhanos na sexta.
Eu acho que devemos marcar um único ponto de encontro próximo à entrada da trilha para evitarmos atrasos.
Alguém já sabe quanto tempo leva para fazer a trilha da Petrobras?
Eu acho que devemos marcar um único ponto de encontro próximo à entrada da trilha para evitarmos atrasos.
Alguém já sabe quanto tempo leva para fazer a trilha da Petrobras?
ola amigo , gostaria de saber onde fica a entrada dessa estrada da petrobras , pode informar em qual cidade ? para eu programar minha saida aqui de minas e nao atrasar o comboio .......desde ja agradeço .........
Na página 2, msg 19 tem a planilha para download, a trilha começa em Salesópolis próximo a Mogi das Cruzes.
Postado originalmente por darlan
ola amigo , gostaria de saber onde fica a entrada dessa estrada da petrobras , pode informar em qual cidade ? para eu programar minha saida aqui de minas e nao atrasar o comboio .......desde ja agradeço .........
Na página 2, msg 19 tem a planilha para download, a trilha começa em Salesópolis próximo a Mogi das Cruzes.
ola amigo , olhando a planilha decidi que vou direto pra ilha bela mesmo , pois esta muiito fora de mao pra mim , uma pena pois queria conhecer essa estrada da petrobras , a que horas o comboio pretende descer pra castelhanos , ai espero vcs la na ilha pra gente descer juntos pra castelhanos ........abraços a todos
Pessoal, pensei bem e acho que vou deixar para a próxima, ficaria muito corrido ir pela estrada da petrobrás e ainda fazer a castelhanos para retornar pra casano mesmo dia. Se fosse rolar uma castelhanos direto, talvez até daria. Mas de qualquer forma bom divertimento a todos!