x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Simplesmente Maravilhosa a Canastra.

    Saímos do RJ às 8 da manhã e chegamos às 17 horas em SJ Barreiro, o pior trecho da estrada foi quando saimos da Dutra até Caxambú - serrinha linda mais com o meu filho e minha cunhada no banco de trás - tive que ir bem devagar para não estragar a viagem .

    Fizemos a parte baixa da Casca Danta no primeiro dia, no segundo fizemos a parte alta, não tem preço ver a expressão do meu filho quando Tamanduás, Emas, Siriemas cruzavam na nossa frente, ir fora de temporada tem lá as suas vantagens.

    No terceiro dia fomos fazer boia cross, tiroleza e meu filho completou todo arvorismo infantil lá no Babilônia Canastra.

    Subimos o Rolador até perto da Babilônia e voltando pela parte baixa da Casca Danta no quarto dia, que vista espetacular da Canastra se tem de lá do alto, somente 4x4 está subindo, tem muitas pedras soltas, facões na subida do rolador e na descida para a Casca Danta.

    No último dia fomos para a Cachoeira da Chinela, muito linda, e depois voltamos numa estradinha bem debaixo do paredão da Canastra.

    É certo voltarmos em setembro, tem muitos lugares para conhecer na Canastra, e com certeza não conseguiremos conhecer em poucas viagens, como meu garoto é pequeno - apesar de já se sentir um Zequinha - os trechos são longos de um ponto ao outro, mais em setembro ficaremos no mínimo uns 10 dias e mudando de pousadas em torno do parque.

    Bem, por enquanto é isso, estou arrumando a casa e até amanhã coloco as fotos da nossa 1ª aventura na Canastra.

    Abraços
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #26
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Marcelo, ficamos muito contentes que tenha aproveitado. Tomara que em setembro qdo vc voltar já tenha reiniciado as chuvas, pois Jun/Jul/Ago é temporada de seca lá , e a paisagem fica um pouco ressentida, o verde diminui .
    Pena que desta vez foi muito em cima da hora, nem deu para te dar umas dicas legais.

  • #27
    Beleza que a galera tenha aproveitado a viagem!
    A serra para Caxambu também é muito maneira. Passei pela n-ésima vez por lá na semana passada.
    Quando fui, o pior trecho foi da BR-040 (eu estava em Ibitipoca) até a Fernão Dias... BR-sei-lá-o-que, que passa por S.J del Rei e Lavras. Sinistro!!!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #28
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Enquanto o marcelo não posta fotos do passeio, vou colocar algumas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-046.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-053.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-055.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-192.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-072.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Mais algumas fotos da Canastra maio/2007

    Cachoeiras do Quilombo e da Maria augusta
    A ultima é na balsa em São joão Batista do Glória, mesmo em voltas de feriados não costuma ter fila. até pq ,se tiver , tem caminho bom , cruzando o rio na MG-053 em furnas. Gasta no máx 20 min.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-073.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-084.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-111.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-437.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-fotos-edesio-451.jpg  

  • #30
    Beleza de fotos!
    Vou colocar umas minhas... e a gente faz uma exposição!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-banheira-heavy-metal.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-sinistro.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-espelho.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-cachoeira.jpg  
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #31
    Citação Postado originalmente por bcantunes Ver Post
    Beleza de fotos!
    Vou colocar umas minhas... e a gente faz uma exposição!
    Algumas fotos da última vez que estive lá:

    http://feriasnacanastra.googlepages.com/

    Umbraçoproçeistudo!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #32
    Aí, é covardia!
    O cara fez até homepage!!!!! ;o)
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #33
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Walter, muito lindas. Onde vc achou tabaranas?

  • #34
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Walter, muito lindas. Onde vc achou tabaranas?

    Bão João?
    Realmente o lugar é lindo.
    Essas tabaranas estavam na parte baixa do Rio São Francisco, dentro da fazenda de um amigo.
    Pequeninas mas valentes (não passavam de 1/2 kg)...fiz a festa com a vara #4...
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, desculpe a falha de não ter colocado nenhuma foto até agora, + de 700 fotos e não deu tempo para selecionar, mais como estamos de férias, partimos amanhã pela manhã para RJ/Mauá/Aiuruoca/Carrancas/Tiradentes/RJ, durante 12 dias aproveitaremos mais um pouco da breve vida que temos.

    Para não ficar devendo, vai uma prévia das minhas fotos da Canastra.

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c1.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c2.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c3.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c5.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c6.jpg  
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Mais umas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c7.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c77.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c8.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c9.jpg   Serra da Canastra - 3 a 11 de maio-c99.jpg  
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 é show!!!
      Por Fábiodito no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1069
      Última resposta: 29/12/2015, 17:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade