Postado originalmente por
ojaneri
Ola companheiros,
Estou programando uma viagem no final de 2007 (ou no meio, depende do trabalho) que eu sairia aqui de Fortaleza com destino final a Salvador, mas passando pelas capitais no caminho - Natal, Recife ,João Pessoa, Maceió, Aracajú,.
O problema é o tempo, não teria mais que 7 dias. Queria umas dicas do pessoal quanto a km, distância entre os trechos, e o que visitar em cada cidade, onde ficar (pousadas boas e baratas, pois o $$ é curto). Provavelmente terei que cortar algumas cidades no caminho, devido ao tempo.
De acordo com o site
http://www.emsampa.com.br/xspxce.htm, no primeiro trecho Fortaleza-Natal teria 537km de viagem. Acho que no 1o dia, saindo bem cedo, em umas 7 ou 8 horas daria para fazer esse percurso, chegando umas 14:00hs. Ficaria o resto do dia em Natal, pernoitaria e no outro dia sairia em destino a João Pessoa no 2o dia, e acredito que até 12:00hs estaria por lá. Talvez almoçar por lá, e seguir viagem no 3o dia para Recife, logo cedo novamente.
E indo assim até Salvador.
Meu medo maior é a volta. Sera que em 2 dias de viagem dá para tirar Salvador-Fortaleza, com tranquilidade e parando para comer e pernoitar?