Pessoal, seguinte, vou estar na lagoa do bacupari dia 02 a dia 06/01/2020, gostaria de costear o mar ate o farol da solidão e quem sabe ate mostardas, o que gostaria de saber se preciso me preocupar com algo neste trajeto? Pois estarei só com minha Rural 4x4 e família, crianças e tal..
Bom dia, esse ano fiz esse percurso em uma l200 orig. sem problema algum. Acho que a maior preocupação e com o combustível se a autonomia e pequena, leve para que sobre o reto e só alegria.
Bom dia, esse ano fiz esse percurso em uma l200 orig. sem problema algum. Acho que a maior preocupação e com o combustível se a autonomia e pequena, leve para que sobre o reto e só alegria.
Cara, muito top.. pena que a galera ta parada, agradeço por vc tirra um tempo e me responder.. estou afim de descer ate a lagoa do peixe.. Diz que é muito bonito e tal...
Pessoal, seguinte, vou estar na lagoa do bacupari dia 02 a dia 06/01/2020, gostaria de costear o mar ate o farol da solidão e quem sabe ate mostardas, o que gostaria de saber se preciso me preocupar com algo neste trajeto? Pois estarei só com minha Rural 4x4 e família, crianças e tal..
Bom dia
Fiz este trecho uns dois anos atrás, é tranquilo com tempo bom é só tomar cuidado com as ondulações da praia e com os canais que abrem após as chuvas, bom passeio.
Abs
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.
Fui com minha irmã, mãe e sobrinha ontem conhecer as lagoas de Bacupari, a rodovia até lá oferece boas condições, apenas alguns pontes que requer cuidado. é um lugar simples, com frequentadores simples, bom para quem tem criança e quer tranquilidade para aproveitar o banhos, a primeira lagoa tem ondas calmas e água quente, limpinhas com uma boa faixa de areia. Oferece passeios de caminhão tipo do exercito, quadriculo e bicicleta. Toda a estrutura é simples, porém tem tudo que você precisa para passar um dia com tranquilidade. Não tem sinal de celular, Uma maravilha de banho em água doce e morna. Praia com poca gente. Estrutura simples, quase rústica, com poucas lancherias. Muitas pousadas tem trilha com acesso á Lagoa. Único problema, pra nós, é que venta muito às vezes, geralmente á tarde. Então as crianças ficam com muito frio ao sair da água norma da lagoa.