Essa região é bem povoada, as cidades sao próxima, e também mais movimento, bem foi assim até Santa Fé, de Santa Fé até Reconquista são 320km e poucas cidades e também pouco movimento.
Voltando ao trajeto, saindo da provincia de San Luis, entramos na provincia de Córdoba, após a cidade de Rio Cuarto, fui parado em uma blitz no meio da rodovia, a primeira até agora, essa foi pela policia Vial da Província de Córdoba, o oficial que meu parou pediu os documentos do veículo, carta verde e carteira de motorista. Verificou os documentos, falou q eu estava com o farol ligado, falei q meu carro tinha luz diurna(DSLR), ele falou q no estado de Córdova não é considerado farol baixo. Mandou e encostar q ia fazer a multa.
Foi na viatura, ficou uns 5 minutos e veio com a multa para eu assinar. Falou q a não precisava pagar pq o Brasil não tem acordo com a Argentina. Pensei que seria mais fácil apenas dar uma advertência, ja que não terei q pagar mesmo.
Mas tudo bem, seguindo alguns kms adiante outro um policial com um radar na mão e em seguida outro parando os veículos que estavam acimada da velocidade, dessa vez não fui parado.
Após isso seguimos viagem e nenhum outro incidente ocorreu, chegamos em Reconquista após quase 12 horas.
Amanhã cedo partimos para Foz do Iguaçu.