x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    E aí, Leonardo, foi ao Nevado del Ruiz?

    Não que eu seja velho , mas me lembro direitinho da erupção seguida pelo mar de lama que acabou com Armero. Foi uma tragédia, ficou nos noticiários por muito tempo.

    Abraços
    E aí Newton, boa memória heim!!

    O vulcão é esse mesmo, mas já faz uns dois anos que à risco de erupção, então a visitação está proibida, fica entre alerta vermelho e amarelo!

    Em Armero, agora o asfalto passa junto ao segundo andar dos edifícios que aguentaram o mar de lama!

    A família da minha namorada tem uma casa na chamada “praia de bogotanos” em função do clima quente(300 metros acima do nível do mar), fica a uns 50km do nevado Del Ruiz, da pra ver a chaminé que está desde os últimos dois anos! Antes só se via a neve no pico!

    Ta faltando um pouco de tempo mas logo coloco umas fotos aqui! Tem uma loja de acessórios 4x4 aqui perto e eles já subiram até perto do pico em uma Nissan Patrol!

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #26
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Grande Oliveira!!

    Pois é a segurança por aqui é bem diferente do Brasil, aqui quase nao assaltam nas cidades, mas em algumas partes no interior a coisa fica feia!

    Melhor ainda se desse pra trabalhar em uma série 80 como a sua! hehehehehe

    Anexo 459247Anexo 459250

    Minha ex path com suspensao ironman e pneus 32 parecia pequena do lado da 80!

    Valeu grande abraço!
    mudando de pau pra cacete...hehehehhehe....pow...eu olho as path na rua a nunca imgino que são menores que a minha 80...ainda não assimilei que conduzo um caminhão.kkkkkkkkkkk

    mas eu lembro que qdo coloquei a 80 do lado da sw4 qdo da compra, fiquei espantado com a diferença do tamanho mesmo.

    ps: quem me dera ter o tempo e $$$$ para subir até o caribe venezuelano atravessando as banda dae gosto de "adversidades"

  • #27
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    mudando de pau pra cacete...hehehehhehe....
    kkkkkk só tinha escutado de saco pra mala!

    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    pow...eu olho as path na rua a nunca imgino que são menores que a minha 80...ainda não assimilei que conduzo um caminhão.kkkkkkkkkkk

    mas eu lembro que qdo coloquei a 80 do lado da sw4 qdo da compra, fiquei espantado com a diferença do tamanho mesmo.
    Bah me lembro a primeira vez que entrei em uma 80, fiquei de boca aberta com o espaço interior, os bancos nao sao nada pequenos e aquele console central grande entao...

    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    ps: quem me dera ter o tempo e $$$$ para subir até o caribe venezuelano atravessando as banda dae gosto de "adversidades"
    O caribe venezuelano é foda bagario!!! Ainda mais com o Bolivar Fuerte tao desvalorizado, o pessoal daqui vai muito pra Venezuela fazer compras, dizem que a grana rende lá! Gasta tudo em ceva na praia! kkkkk

    E depois passar pelo Monte Roraima e logo fazer a Transamazonica!!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #28
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andarilho tricolor Ver Post
    Linda realidade.....
    Se voce consultar o site do jornal El Espectador..um sério jornal colombiano...hoje vai descobrir que um atentado a bomba destruiu uma cabeça de ponte da rodovia Panamericana naquele pais( é nessa rodovia que se recomenda fazer turismo?) foi hoje...15/04/2014, e que tambem gangues de ladroes estão impondo terror nos bairros bogotanos.....E vai ler tambem que a taxa de homicidios na Colômbia está em 33/100, que quer dizer 33 mortes para cada cem mil habitantes. Em São Paulo,uma cidade considerada por nós bastante violenta é de 10,5...indice aceito pela ONU, como verdadeiro, já que o indice oficial é de 7,5.
    As FARC e seu narcoterrorismo ainda dominam boa parte daquele pais!
    Qual situação é essa que voce disse que mudou na Colômbia? Já perdemos a noção do que é bom ou ruim?
    Realmente andarilho, é preferível ficar aqui no Brasil, onde vc corre o risco de ser atinjido por varias balas perdidas, ou ser assassinado por um policial que acha que a sua furadeira é uma arma, ou ser assassinado quando vc está voltando pra casa de uma festa de escola de madrugada,(isso em Palmeira interior do Paraná) por um policial que achou o carro (gol) parecido com palio e matou a motorista a sangue frio... veja bem autoridades que são pagas para nos proteger, saem matando.
    Então São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, ou qualquer cidade deste Brasil, vc não tem segurança.
    LEONARDO MEUS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, E MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR SEU TRABALHO COM O FORUM.

  • #29
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zamo crow Ver Post
    LEONARDO MEUS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, E MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR SEU TRABALHO COM O FORUM.
    E ai Zamo! Valeu, desculpa a demora, estava meio por fora do fórum, me surgiu um trabalho de RSE em uma empresa diferente, acabei dando um apoio e agora arrumando a mudança de volta pra Porto Alegre entao ta tudo meio na correria!

    Realmente a segurança no Brasil nao ajuda muito, mas tem outras varias coisas que só o nosso país tem! E no final, como já dizia Tom Jobim "Viver no exterior é bom, mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda, mas é bom." O detalhe é se acostumar.

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Léo, me diz qual a possibilidade de trazer da Colombia um par de placas de veiculo?
    Estou começando uma coleção e será bem vinda, já tenho da Alemanha (de moto) algumas nacionais, e no final do ano uma colega minha estará trazendo algumas do Canadá. Se for possível! desde já MUITO OBRIGADO.

  • #31
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    E ai Zamo,

    Citação Postado originalmente por zamo crow Ver Post
    Bom dia Léo, me diz qual a possibilidade de trazer da Colombia um par de placas de veiculo?
    Pois pra te dizer a verdade, nao faço a menor idéia de como conseguir uma placa de carro, pegar de algum estacionado na rua? hehehehehe

    Vou dar uma consultada com alguns amigos e ver no Mercado Libre, se acho algo!

    Citação Postado originalmente por zamo crow Ver Post
    Estou começando uma coleção e será bem vinda, já tenho da Alemanha (de moto) algumas nacionais, e no final do ano uma colega minha estará trazendo algumas do Canadá. Se for possível! desde já MUITO OBRIGADO.
    Legal essa coleçao, sempre achei bonitas as coleçoes de placas!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #32
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu consegui umas do Paraguai em ferro velho. O cara tinha comprado alguns carros num leilão da Receita, ganhei uma de moto, e dois pares de carro, um camarada meu trouxe uma da Junta Departamental Paraguaia, (não me pergunte como ele conseguiu), ele não fala.

  • #33
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zamo crow Ver Post
    Eu consegui umas do Paraguai em ferro velho. O cara tinha comprado alguns carros num leilão da Receita, ganhei uma de moto, e dois pares de carro, um camarada meu trouxe uma da Junta Departamental Paraguaia, (não me pergunte como ele conseguiu), ele não fala.
    E ai Zamo! Finalmente nao consegui nada de placas lá! Mas como vai a sua coleçao?

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #34
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Bom pessoal , eu estava devendo umas fotos da viagem que tinha comentado no post #25, então aqui vai.

    -foto-1.jpg

    Saindo de Bogotá (Chevy Spark e caminhão GMC)

    -foto-2.jpg

    Essa é a Via Melgar, tem menos curvas que a da volta.

    -foto-3.jpg

    Nariz del diablo

    -foto-4.jpg

    Nessa viagem já tinha vendido minha GV, então fomos em um Golf, mas no meio do caminho tivemos que parar pois a surdina tinha ido pra....

    -foto-5.jpg

    -foto-6.0.jpg

    Depois de 4 horas de viagem além do problema como carro nos perdemos em Melgar mas chegamos.

    Casa muito bonita, com empregada a disposição, etc e grátis

    -foto-6.1.jpg

    Então começaram os barrigaços e peitaços.

    -foto-6.2.jpg

    Compramos o necessário!
    Esse cara ai na foto é primo da minha namorada, à uns anos atrás pegou a bicicleta, uma mochila e o violão...

    -camilo-foto-1.jpg

    ...e pedalou pela Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina, Uruguai até que entrou no Brasil...

    -camilo-foto-2.jpg

    ...e comprou um sitio na Bahia, se casou com uma argentina e teve um filho, mas depois não deu certo e voltou pra colômbia.

    -foto-7.0.jpg

    Vista da frente da casa

    -foto-7.1.jpg

    Vista de trás da casa(Nevado del Ruíz, o famoso vulcão que destruiu Armero)

    -foto-7.2.jpg

    Distância da casa ao Nevado

    -foto-8.0.jpg

    Decidimos andar de acavalo!!

    -foto-8.1.jpg

    Então entramos em uma trilha...

    -foto-8.2.jpg

    -foto-9.0.jpg

    -foto-9.1.png

    ...para chegar ao encontro dos rios Sumapaz e Magdalena, importantes rios colombianos.

    -foto-10.jpg

    E finalmente a volta a Bogotá pela via La Mesa

    -foto-11.jpg

    Continua...
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #35
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    -foto-12.jpg



    Infelizmente não achei mais as fotos de um pessoal que subiu o Nevado del Ruiz de 4x4, mas igual deixo aqui os links deles, pra poderem ver mais fotos de off road na Colômbia.

    Pasión 4x4

    4x4 pickup center



    Abraços!!!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Show

    Leo, volta a Colômbia esse ano?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vitarinha - Chevrolet Colombia
      Por jipezuki no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/04/2014, 12:04
    2. Brasil - Venezuela - Equador - Colômbia - Peru
      Por BrunoBB no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/04/2014, 20:11
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 30/11/2009, 21:39
    4. S-10 durante enchente em Bogotá, Colômbia.
      Por LeoGouveia no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2008, 17:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade