Viagem - estou programando uma viagem de carro no fim do ano, saindo de Cuiaba-MT até Cochabamba-BO, via San Ignacio - alguem sabe me informar alguma noticia sobre esse trecho? Abraços.´. !
Viagem - estou programando uma viagem de carro no fim do ano, saindo de Cuiaba-MT até Cochabamba-BO, via San Ignacio - alguem sabe me informar alguma noticia sobre esse trecho? Abraços.´. !
Quando está pretendendo ir? sou de Cuiabá também e gostaria de ir até La paz e realizar outros roteiros na Bolívia. Embora eu ainda não tenha a data certa, gostaria de saber como está a questão da estrada de Cáceres a Sta Cruz e também quanto a segurança desse trecho, assim necessito de mais informações. Se voce puder postar aqui informações a esse respeito agradeço muito.
Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.
Companheiro Perambulante, estou saindo na proxima sexta, dia 18/12 - por Caceres, San Matias - as informações que tenho quanto a segurança, não tem problema nenhum - São quase 500 km de chão, mas a estrada parece-me que é ótima, melhor que muitos asfaltos nossos - Vou direto a Cochabamba, vou voltar passeando. Na volta relato aqui a viagem. Mas se tudo correr bem, devo ir novamente em julho, ai talvez possamos ir juntos!