Realmente foi uma viagem espetacular. Os lugares que conheci, as fotos que tirei, as pessoas que fiz amizade...
Pena eu estar sozinho. E viagem sozinho não quero mais. Falta companheirismo e cumplicidade...
Vou dar uma ideia pra vc: faz o seguinte, pra mulher não reclamar muit, vai de avião até Rio Gallegos. Aluga um carro lá e dai faz o circuito, Ushuaia, Punta Arenas (zona franca, ela vai go$$$tar), Torres del Paine, El Calafate e depois volta a Gallegos para devolver o carro e voltar ao Brasil.
Quem sabe assim vc vai fazendo ela tomar o gosto pela viagem e depois vc ensaia voos mais altos.
Agora a Ranger deu o que tinha que dar. Infelizmente vou partir pra outro veículo. Ela é herança de meu pai, guarda lembranças bonitas, mas infelizmente está velhinha demais para aguentar o tranco. Não sei qual será o meu novo veículo expedicionário, entretanto estou pesquisando.
Por enquanto ainda não decidi qual será o novo destino. Penso em noroeste Argentino e Atacama, mas no verão aquilo deve ser um inferno de dia e no inverno um gelo... Penso tbm em ir ao Peru, Cuzco, Machu Picchu e Interoceânica. Vamos ver o que o futuro aguarda.
Um abraço.