Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Merece ser comentado? kkkkk This Batman Tumbler Golf Cart Is The Best Way To Spend $17,500 - Car Throttle
Fala aí galera Off Road !!!!!!!!! Sou novo aí no pedaço, mas já sou velho no mundo das trilhas... tenho um honda fourtrax e me mudei pra BH há uns...
A TEORIA ANTES DA PRATICA :concordo: s paz saúde e harmonia http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572...
Colegas, Mudar as marchas no Fourtrax de vocês também é bastante duro? Mesmo acostumado com moto, achei bastante duro, principalmente subir as...
Pessoal, Comprei esta semana um Fourtrax 2011 4x4 Verde. Optei pelo usado, por conhecer a procedência e seu pouco uso, alem de um ótimo preço. ...
fala aew! bem, estou querendo colocar um guincho no meu outlander... o problema é que não sou lá um expert em guinchos.... só quero msm me enfiar ...
Comprei um quadriciculo recentemente e to querendo fazer trilhas, to querendo me juntar com alguma galera ou equipe que faz trilhas pelas Paraíba....
Eae galera tudo bem ? Entao vim aqui falar , que acabei de entrar no grupo aqui , e tamben sou facinado por 4x4 , ando direto , tenho um Quadriciclo...
All, estamos planejando uma viagem de Natal a Fortaleza pela beira mar de quadriciclo. Estou postando aqui para arrecadar possiveis integrantes para...
Galera, Estou abrindo esse tópico para que as pessoas de maior experiência possa ajudar aqueles que estão iniciando, com dicas de calibragem de...
Boa Noite galera, sou novo no grupo e gostaria da opinião de vcs. Estou decidido em comprar um quadriciculo. Porém, na duvida em entre fourtrax...
Olá Pessoal apos longos 15 anos ou mais que faço trilha de Jeep resolvi fazer a "bobagem" de comprar um quadriciclo também. Estou comprando um honda...
Fala galera, no final de semana passada em quanto eu andava o quadriciclo começou a engasgar , mas logo depois voltou ao normal, aconteceu isso no...
Olá pessoal. Alguém tem fotos de instalação de baús para o fourtrax? Modelo? onde vende?
Pessoal, alguém usa o selante de pneus em quadriciclo (tipo o txt forever)? Realmente vale a pena??
Ola,tenho um fourtrax 420 e estou querendo colocar uma Lampada Philips Crystal Vision Motos , gostaria de saber o tipo de lampada que ele usa pq...
andei vendo alguns velocimetros vapor trail tech, mas estão com o preço meio salgado o mais barato que encontrei foi de um cara que vai pro USA e me...
Ola procurei por um monte de lugares mas não achei.:parede: To querendo um projeto para montar meu proprio quadriciclo :dance:, mas não acho...
Olá amigos. Estou eu aqui mais uma vez pedindo ajuda. como ja postei em outros tópicos estou começando nesse universo ATV com um Honda Fourtrax e...
Oi pessoal, adquiri semana passada um quadri Outlander 400 max 0km, mas depois de uns 20 minutos rodando com ele (sem forçar nada) ele começa a...
Caros amigos, Estou realmente decidido a comprar um quadriciclo. Acredito que devo priorizar algum conforto aliado a potência. Com certeza farei...
Pessoal, Alguém tem convites para o Salão 2 Rodas ? Abraço !
Estava de bobeira pela net e encontrei esse anuncio. nao conheço e nunca ouvi falar de ninguem que tenha feito seguro para quad e vcs? nem algo...
Turma, Estamos de partida para Miami. Alguem sabe informar boas lojas para acessorios e equipamentos para quadriciclos CAM-AM? Também...
Minha saida de escape ficar bem vermelho qdo eu dou umas aceleradas, isso é normal?
fala galera, sou novo no fórum, acabei de comprar meu honda fourtrax e estou aguardando chegar. Pesquisei na net e achei esse site com varios...
Bom Dia Amigos Pois estou com ideias de montar um quadriciclo e estive vendo um postagem antiga do miquim e minha ideia é fazer igual, pois tenho...
Fala, galera. Estou querendo comprar meu primeiro quad para ver se eu tomo gosto pelo negocio, e depois faço upgrade... Não sei se parto para...
Boa noite ! Estou interessando em grupo de utv ..... Alguem sabe onde encontro?
Amigos alguem conhece ou possui o quadriciclo Shineray? Estou interessado no modelo XY 250 ST Sport, achei muito bonito e com preço muito bom. Segue...
Boa noite, acabo de entrar para o mundo dos quadriciclos e navegando pela internet encontrei dois itens que me chamaram a atenção, tenho um honda...
Olá guerreiros meu quadri esta com um tipo de vazamento no diferencia traseiro, nao esta fazendo poça, mas tipo ele fica limpo dai de vez enquanto...
Galera, o freio do pedal do meu fourtrax simplesmente travou ,não sobe nem desce, a sorte que eu to freiando com o dianteiro , o que pode ser ?
Então galera, estou querendo colocar snorkel no Outlander 400, alguem já fez essa modificação ? Vou comprar desse site, la no final tem pra 400,...
Pessoal, Boa noite. Sou Novato com quadriciclos e gostaria de contactar a galera de Macae e da regiao para marcarmos passeios e trilhas....
Galera me ajuda o marcador do meu tanque esta no vermelho bem no meio da faixa vermelha, e ainda não entro na reserva, lembrando que tenho quadri faz...
Fala galeraaaaa, aproveitem que eu trouxe o fourtrax pra Maceió, vou aproveitar pra fazer um banco para a grade traseira dele, mas tem um detalhe ,...
Bom dia pessoal, Sabem me informar se o QUADRICICLO FOURTRAX será alterado e quando lançado para 2014? Abraços. Pelegrini
Boa tarde pessoal, Sou novo no forum e estou prestes a comprar um quadriciclo, necessariamente 4x4. Andei lendo o forum e estou prestes a comprar...
Bom dia pessoal!! Tava em gramado com a namorada e acabei fazendo um passeio de Quadriciclo no alpen park, nada muito radical, mas muito...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum