Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Olá galera! Sou novo no fórum, decidi efetuar o cadastro para buscar ajuda e opiniões sobre um projeto que estou realizando. A muito tempo venho...
Fala galera!!! Chegou a hora de trocar o pneu do quadri... alguem tem alguma dica de onde compro pneus pro quadri? Andei pesquisando e vi que...
Pessoal procurei aqui no fórum fotos de instalação do guincho no Honda Foutrax e não encontrei nada para me ajudar, portanto tive que me virar para...
Bom dia galera do fórum, estou querendo pegar um honda fourtrax 420 4x4 para mim,só que eu estou com um pé meio atraz por causa que a gente já ta no...
Peço ajuda dos amigos que possam colaborar. O quadriciclo não engata ou desengata o 4x4 .a alavanca de engate foi anulada colocando se um parafuso na...
alguém aí sabe se é possível envelopar o quadriciclo, se o adesivo adere bem ao plástico e se dá pra remover a carenagem "em casa"?? Tenho vontade de...
Boa noite galera comprei meu primeiro quadriciclo e preciso de uma oficina especializada em sao paulo, santo andre preciso do endereço ou telefone...
Pessoal, alguém sabe onde encontrar os adesivos para reposição do quadriciclo honda Fourtrax? As asas, nome fourtrax4x4... saberiam algum site...
QUADRICICLO KAWASAKI 300 cc DANIEL DANDO ZERINHO EM ATIBAIASP(PULLMAN)!! - YouTube
A bateria do meu ta cerdo carregada a 16~17v quando o motor ta a +/- 5000RPM, Ai gostaria de saber que isso e comum de acontece
Boa noite galera, comprei o meu primeiro quadriciclo honda fourtrax 420 2008, primeiramente o rapaz que me vendeu disse que era so colocar a bateria,...
ola galera tenho um polaris com 25h so que ele nao tem força.. parece que tem limitador de giro nao passa dos 5,300rpm tanto parado como andando.. ...
Amigos meu amortecedor traseiro do meu quadriciclo fourtrax estourou nao presta mais entao venho por meio do forum pedir ajuda aos experientes...
Olá, sou novo no forum, comprei um guincho para meu fourtrax 420.. comprei da AF Parts.. Minha duvida é, ligo ele direto na bateria? ou há a...
Olá pessoal... Gostaria de saber se tem alguém que reforma pneu de quadriciclo para rodar em asfalto? Obrigado!
olá pessoal,acabei de adquirir um honda fourtrax 4x4,então logo assim que adquiri por ser um produto usado troquei óleo vela filtro de ar,óleo...
Pessoal, sou novo nesse mundo do quadriciclo e estou procurando um para me divertir no final de semana. Preciso de um quad que seja automático,...
Olá pessoal blz? Então, to pensando em comprar meu primeiro quadri, mais to bastante em dúvida sobre qual... To com algumas opções; um honda...
Encontrei um lugar para andar de quariciclo em frente a praia. O lugar é muito massa parece uma montanha Russa.
Estou a procura de um 450r esportivo, estava pensando em um Yfz450 yamaha ou Ds450 BRP, mas liguei nas lojas e não acha, disseram que parou de...
Entrei num consorcio da Honda a aproximadamente 2 anos atras pra tirar um fourtrax 4x4. Fui pagando as cotas bem rapido, de 3 em 3... quando nao...
Pessoal, tenho procurado um quadri com direção eletrica usado mas está extremamente caro, tenho visto uns hondas até com preço razoavel mas sei que...
Boa noite pessoal, por favor , alguém sabe de alguma loja que venda o para lama traseiro do fourtrax 420 amarelo, ano 2008? Aqui na honda de porto...
Quem faz trilha de Quadri em SC por favor deixe ser nome e e-mail abaixo para organizarmos trilhas e encontros. Nicolau Oliveira...
Pessoal, Resolvi abrir este tópico para que todos possam ter acesso aos filmes e fotos das trilhas de quadriciclo que fazemos aqui em São Paulo....
E aí pessoal... blz? Comprei esses dias um quad ds 250 e já tô afim de fazer umas trilhas mais tranquilas aqui em BH e proximidades mesmo pq a...
galera quebrei meu farol traseiro do quadri honda 420 ,achei para vender apenas na concessionaria mas estava muito caro pois vende o conjunto...
Estou começando agora a me interessar por ATVs, e queria pedir a opinião de vocês em relação a marca "quadris" e qual melhor modelo para começar a...
olá, trabalho em uma construtora e estamos prestes a iniciar uma obra industrial, pelo fato de a obra ser muito grande nos estamos a procura de um...
hj eu estava no mercado livre e vi um anuncio de um escapamento hmf e comecei a falar com o cara e ele me passou um site...
E aí pessoal tudo bem ?? Estou precisando de uma ajuda urgente de vocês !!! O problema é o seguinte : irei entrar no mundo dos quadriciclos...
Boa noite pessoal, gostaria saber de vocês qual quadriciclo vocês me aconselham a comprar, um outlander 1000xt ou um renegade 800
Estou começando agora nas aventuras de quadri e gostaria de dicas de pilotagem. O que fazer? O que não fazer? Peguei um fourtrax 4x4. Em que...
Olá pessoal, Queria tirar umas duvidas básicas sobre quadriciclos, de moto eu entendo e muito, dizem que quadriciclo é basicamente uma moto ne, me...
Salve rapaziada! Alguem sabe se o fourtrax sera diferente no modelo 2014? Alguma mudanca ou mais do mesmo? Abracos!
Quando faço varios movimentos repetitivos, para de funcionar e aparece a frase dizendo " DPS REQUER MANUTENÇÃO " Alguém ja passou por isso e sabe...
estou querendo conhecer novas pessoas com quadriciclo na região de Curitiba,alguém daqui?
Boa noite pessoal... sou novato nesse negócio de quadriciclo, adquiri um Honda Fourtrax FM 420, oque após buscar informações em alguns fóruns me...
Muito boa tarde moçada. Alguém de BH animado a fazer alguma trilha/passeio no entorno neste sábado? Ou já tem alguma trilha marcada? Meu quadri...
Bom dia pessoal, gostaria de perguntar se alguém sabe de um lugar que faz a recauchutagem de pneu de quadricicclo Foutrax 420? Comprei um e tenho...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum