Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Bom dia pessoal! Ando com uma duvida a respeito do fourtrax 420 versao antiga! Estava pesquisando sobre o novo fourtrax, e percebi que na questao...
Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo,...
Olá! algúem saberia me dizer se o quadriciclo Can-AM outlander Bombardier 800 caberia na carroceria da Hilux, com a tampa deitada? obrigado!
Vocês tem alguma indicação de guincho para Polaris ?
tenho um rapto350., esse quadro aguenta eu por o motor yamaha 700c ????? up up up
Boa Noite Peço desculpas se eu estiver criando um topico repetitivo, mas como não achei nada parecido, ai vai : Quero comprar um quadriciclo...
Olá pessoALL, Alguem sabe me informar onde acho tanque para combustivel extra para trilhas mais longas? Sei que tem uns proprios para quadri la...
Boa noite pessoal, sou iniciante nesse mundo off road e pretendo adquirir um quadriciclo, mas gostaria de saber qual seria o melhor, um Honda 420...
Olá pessoal. Abri este tópico para trocar experiência sobre a mecânica do Polaris Sportsman 570. Alguém já teve problema relacionado a baixar óleo...
Eaí? Tem alguém do litoral de SC afim de marcar uma trilha?
Como e feita a cambagem do hoda fourtrax.
Gostaria de saber se é necessário para fourtrax .... a troca do conjunto originais rodas e pneus.... ou apenas pneus mais papudos já resolveriam...
Fala galera!!! Comprei uma carreta fazendinha para levar a minha fourtrax 4x4 e ela pesa uns 170 KG de acordo com o fabricante. Estou pensando...
Pessoal, tenho um kingquad 400cc, estou colocando snorker e estou procurando um filtro de ar adequado para aumentar o desempenho dele, alguém sabe...
Olá galera, estou meio indeciso sobre qual marca/modelo eu pego. Hoje estou com hondinha 4x4 2013, achei ele ótimo para primeiro quadriciclo!!!...