Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Bom dia pessoal! Ando com uma duvida a respeito do fourtrax 420 versao antiga! Estava pesquisando sobre o novo fourtrax, e percebi que na questao...
Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo,...
Olá! algúem saberia me dizer se o quadriciclo Can-AM outlander Bombardier 800 caberia na carroceria da Hilux, com a tampa deitada? obrigado!
Vocês tem alguma indicação de guincho para Polaris ?
tenho um rapto350., esse quadro aguenta eu por o motor yamaha 700c ????? up up up
Boa Noite Peço desculpas se eu estiver criando um topico repetitivo, mas como não achei nada parecido, ai vai : Quero comprar um quadriciclo...
Olá pessoALL, Alguem sabe me informar onde acho tanque para combustivel extra para trilhas mais longas? Sei que tem uns proprios para quadri la...
Boa noite pessoal, sou iniciante nesse mundo off road e pretendo adquirir um quadriciclo, mas gostaria de saber qual seria o melhor, um Honda 420...
Olá pessoal. Abri este tópico para trocar experiência sobre a mecânica do Polaris Sportsman 570. Alguém já teve problema relacionado a baixar óleo...
Eaí? Tem alguém do litoral de SC afim de marcar uma trilha?
Como e feita a cambagem do hoda fourtrax.
Gostaria de saber se é necessário para fourtrax .... a troca do conjunto originais rodas e pneus.... ou apenas pneus mais papudos já resolveriam...
Fala galera!!! Comprei uma carreta fazendinha para levar a minha fourtrax 4x4 e ela pesa uns 170 KG de acordo com o fabricante. Estou pensando...
Pessoal, tenho um kingquad 400cc, estou colocando snorker e estou procurando um filtro de ar adequado para aumentar o desempenho dele, alguém sabe...
Olá galera, estou meio indeciso sobre qual marca/modelo eu pego. Hoje estou com hondinha 4x4 2013, achei ele ótimo para primeiro quadriciclo!!!...
Galera, comprei um Honda dia 31/01/15 mais observei que as rodas dele está se desgastando muito rápido, Ando muito com ele no asfalto aqui na minha...
Bom dia. Meu nome é Ivo e tenho fourtrax com apenas 300 km. Está acendendo uma luz de gear no painel do quadriciclo. Alguém sabe o que é essa...
Estou querendo comprar um quadri novo, e gostaria de saber entre esses dois modelos qual seria melhor para trilha (durabilidade) e qual possui melhor...
Boa tarde. Pessoal, tenho um Fourtax 420 Ano 2013, estou tendo um problema com ele... quando o mesmo esta em alta não escuto nenhum barulho, porem...
Olá Gente, gostaria de abrir esse tópico trocar ideias de manutenção e consertos do polaris, tenho uns problemas apresentados no meu 500 2011 e...
Olá Pessoal, Está muito difícil encontrar comparativos e opiniões sensatas pela internet sobre essas duas marcas: Polaris e Can-Am.:esgrima: Até...
Estou pesando em instalar uma buzina no meu fourtrax 420 por um motivo que na praia onde ando tem muitos cachorros que corre atrás de mi (só por que...
eai amigos blz? estou a procura de um tal ferro velho de quadriclos que há no norte segundo o rapaz que me contou o sr tem muitas peças e muito...
Vocês sabem se a yamaha ainda ta fabricando o yfz 450r e o yfm 350,porque eu visitei todas lojas da yamaha de fortaleza e os vendedores disseram q...
O intuito de criar este tópico seria para trocar informações e ideias de como o quadriciclos ou UTV poderia ser usado para o trabalho no campo para...
Estou com uma duvida pretendo levar ele para praia, qual a dica que vcs dão pra proteger ele ao máximo da oxidação, tenho interesse em lavar ele e...
E aí galera? Boa noite a todos! Então, depois de muito namorar resolvi entrar de cabeça para o mundo dos quadris.... Fui contemplado no...
Boa noite galera É normal quando passar de 4x4 para 4x2 fazer um barulho na caixa tec tec tec e o barulho fica mas alto quanto freia .... É o meu...
Tenho um Polaris sportsman 570 efi gostaria de saber o que presisa modificar pra poder andar com água ate o guidão onde fazer ( em São Paulo sp) e...
Olá amigos de Brasília e arredores, Estou iniciando a criação de um grupo de quadriciclos aqui em Brasília, com o objetivo de reunir amigos para...
Galera ,eu to em duvida em qual quadriciclo eu compro andei vendo varios videos ,pesquisando sobre esses modelos . Eu pretendo andar em dunas ....
Amigos, estou pensando em montar um pequeno utilitário para usar no sítio. Algo do tamanho de um quadriciclo utilitário, de modo que eu possa rebocar...
tenho uma boa noticia.mandei um email para a yamaha perguntando porque aqui no brasil não temos alguns modelos que nos eua tem e a yamaha respondeu:...
Troquei as pastilhas de freio do meu Outlander e lembro que alguém aqui comentou uma vez que tinha uma pessoa que refazia as usadas e ficavam tão...
Alguém pode me indicar alguma loja online que venda peças do outlander 400 4x4 automatico pela internet?? quero começar a "reviver" meu quadriciclo...
Boa Tarde amigos tenho um honda fourtrax 420 4x4 ano 2010 e nao estou conseguindo achar pastilhas e lonas pra ele alguem poderia me indicar alguma. ...
Pessoal, estou trocando de quadriciclo e me interessei no Polaris 500 HO, abriu uma revenda aqui na minha cidade e achei muito interessante o quadri,...
Fala galera, me honda tá precisando urgentemente de fluído de freio novo , alguém sabe como é o procedimento de troca ?
Boa tarde pessoal, queria um pouco da ajuda de vocês pois estou extremamente indeciso, vou comprar um quadri 4x4 pra dar uma brincada e tals, só que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum