Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Galera, estou querendo comprar uma bota para utilizar em trilhas. Gostaria de saber qual a melhor em termos de custo x benefício. Muita gente...
Boa noite a todos! Alguém sabe se o Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na carroceria da saveiro cross G6?
Boa Tarde, Qual o modelo e marca de guincho eletrico mais indicado para o Polaris Sportman 570? Alguém tem um usado para venda? Obrigado
Boa noite galera, nao sei se vcs podem me ajudar, mais olhem só... tenho um quadri da honda 420 foutrax, ele esta com um barulhinho, tipo de...
Olá galera, comprei meu primeiro quad faz apenas dois dias, e pelo que andei tive algumas dificuldades. Sempre que vou desviar tenho um certo medo...
Pessoal, estou procurando os aventureiros da região para criar um grupo e podermos fazer algumas trilhas juntos, assim fica mais divertido e seguro....
Pessoal, como vários aqui do fórum também estou querendo comprar um quadriciclo para passeios e trilhas. Estava procurando um Honda 4x4 420 Cc...
Ola pessoal, gostaria de dicas de quadriciclos para estar comprando, tenho uma chácara e gostaria de comprar um quadriciclo apenas para me divertir...
Olá pessoal, sou novo no mundo dos quadri, e estou pegando um polaris sportman 570 efi. Gostaria de saber se estou fazendo uma boa compra???? Esse...
Ola Gostaria de saber por anda o pessoal de curitiba. Precisamos reunir os apaixonados por quadriciclos daqui para fazermos trilhas juntos. ...
Galera, ultimamente penso em comprar um quadri, já que meu pai está com uma casa na praia e bem atrás belas dunas, então poderia aproveitar mais de...
Amigos sou novo por aqui . Gostaria de saber se alguém conhece umas trilhas que podemos guardar o Quadriciclo evitando carreta e transportando o...
olá amigos meu grizzly 350 hoje de manha não quis pegar de jeito nenhum não dava nem sinal de vida.buzina,farol,start,luz de freio etc. resumindo...
Boa Tarde pessoal! Tenho um Fourtrax 420 4x4, e meu rolamento dianteiro está com uma folga muito grande, ja ta na hora de fazer a troca, entao fui...
olá amigos do forum, sou novo aqui na 4x4, gostaria se poderiam sanar minhas duvidas ! estou a procura de um quad, sou de sp mas estou morando em...
Estava pensando em comprar o Sportsman 570, mas pelo que andei lendo na internet o outlander L 450 sai na frente em alguns quesitos, como...
Minha dúvida é a seguinte. Tenho R$16.000,00 para investir em um quadriciclo. Sei que um novo decente custa mais que isso, porem, posso parcelar o...
Bom pessoal, Sou novo no assunto de quadriciclo, mas pelas pesquisas que eu fiz o melhor custo beneficio seria o fourtrax 420 da honda. Gostaria...
Boa noite amigos, comprei a uns 2 meses um honda fourtrax 420 4x4 2015 e achei a troca de marchas muito dura, tem que fazer bastante força pra...
Tenho o quadriciclo shineray, graças adeus ele nunca quebrou e anda muito, mas gostaria de comprar um quadriciclo ´´possante´´4x4 e potente e que...
Olá amigos, Estou começando no ramo agora e já venho pesquisando a um bom tempo sobre qual quadriciclo comprar e queria saber a opinião de vocês....
Olá a todos.... Em função do "custo" brasil, tenho observado preços muito exorbitantes para pneus de quadriciclo. Venho neste espaço verificar se...
ola galera sou novo aqui. bom preciso da ajuda de vcs q ja conhecem bem de quadriciclos. apareceu dois pra mim d barbada. ai queria a ajuda de vcs...
queria saber qual o melhor guincho? se a marca do guincho altera o desempenho, e que tamanho colocar?
:?:Pergunto se TRX 420 FourTrax 4x4 se enquadra nessa explicação ? POR QUE 4X4 E ASFALTO NÃO COMBINAM ? Quando a tração 4x4 é acionada em um...
bom eu adiquiri um fourtrax 420 verde e olhe o que passei 1 parado pela pulicia ( tive que volta para casa e pegar a noto fiscal do quadriciclo...
Era um passeio de quadriciclo pelas dunas.... mas nenhum dos cinco holandeses conhecia bem o local. Em uma das voltas na areia..... o grupo não...
Boa noite a todos!!! Tenho um Outlander Max 400 que pifou o painel. Como meu irmão estará em Miami esta semana, gostaria de saber de vcs se sabem...
Fala pessoal......tenho um china de 250cc e gostaria de aumentar a potência/velocidade dele. Seja motor de moto ou quadri....apesar q motor de...
Boa noite galera! Acompanho o grupo a bastante tempo, e sempre tive o sonho de ter um fourtrax, entao a 3 semanas, comprei um fourtrax 4x4 420cc!...
Pessoal, O CDI de um Honda 350 2006 que eu tenho deu pau , e nas concessionárias Honda custa cerca de R$ 650,00 , olhando nos lugares que eu...
Boa noite a todos estou querendo algo um pouco mais radical e então penso em adquirir um quadriciclo e peço a opinião de adeptos e em especial...
Estou procurando um quadriciclo para mim, não vou andar muito em trilhas e pretendo andar com ele mais em estradas de terra batida. Eu fui outro dia...
falaaa pessoal, estou pensando em trocar o meu honda fourtrax por um can am 650 xmr, mas ouvi falar que é um quadri muito problematico e com...
galera estou pensando comprar um quadri novo ou usado quero gastar 8000?
Fala galera, estou com o cachimbo do Honda fourtrax 420 4x4 (IMAGEM) danificado (meio que rechado) e por isso ao passar por uma poça de agua a vela...
tenho um quadriciclo yfm 350 e quere por uma ponteira que de mas forca e barulho?
Boa tarde Galera..... Sou do norte do RS e gostaria de saber das trilhas em nosso estado, se possível informem para que possamos nos organizar e...
Olá, estou de plano de modificar minha mini moto para um quadriciclo pelo fato da mini bike que tenho hj nao ter suspensão, eu usaria o mesmo motor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum