Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Estou na dúvida, rodas de aluminio ou ferro a de aluminio é mais leve mais de entortar... a de ferro é pesada mais se entrortar uma marreta da um...
Seguinte galera, um aviso ai pra quem curte uma pilotagem mais agressiva: :dance:
Pessoal Tenho notado que o alinhamento dos pneus dianteiros dos quadriciclos nao sao paralelos aos traseiros (inclusive os zerados expostos nas...
Boa noite, Meu primeiro post e apos ler praticamente tudo sobre ATVs no forum nao consegui sanar algumas duvidas referentes a aquisicao que...
Hermanos, Meu primeiro post nessa seção do fórum!!! Sempre gostei de 4x4, não tanto de trilhas, mas expedições e viagens. Eis que esses dias...
Bem, o topico ja diz tudo, estou atrás desse acessorio para por no quad,
Estou com um dinheiro para comprar um quad, gosto dos esportivos tipo raptor, ja andei no 450cc e gostei queria saber se o 700cc tem muita diferença?...
Quadriciclo fourtrax 4x2 ou 4x4??
Eu sou novo aqui no forum, tenho andado a ver na net e pesquisando muito para saber certas coisas mas ainda nao vi nada, queria saber se no brasil...
Boa noite a todos. Gostaria de saber a opinião dos Srs sobre o Suzuki KingQuad 450 AXI 4x4. Estou para conseguir um 2008 novo por +- 25 latinhas....
Galera, Já faz algum tempo que descobri o site abaixo porém fazia mais tempo ainda que eu não entrava nele. :mrgreen: Hoje, pesquisando...
Gostaria de reunir aqui algumas lojas de peças e acessórios para nossos ATV´s tanto os esportivos quanto os utilitarios. A única loja que conheco...
Vi uns escapes esportivos para o novo fourtrax, o rancher 420 americano e igual ao nosso so que é fabricado lá, andei vendo duas marcas de escape um...
Olá PessoALL!! Penso em comprar um quadri e fica uma dúvida. Dá pra ir pra trilha junto com o pessoal de jipe?? Pelas fotos que vi, as trilhas...
Olá pessoal, estou quase ferchando negocio em um atv da honda o TRX400EX, gostaria da opinião de voces, se vale a pena, ele está usado mas em otimo...
Vídeo bacana de ATVs 4x4 em um desafio na lama, muito bacana! http://www.youtube.com/watch?v=m-thS-DnGJA&NR Também é 4x4 então tá valendo né...
Pessoal Achei muito estranho mas me informaram que estes veículos não estão autorizados a rodarem em nossas estradas pois não tem categoria para...
Saudações a todos! Lendo alguns tópicos, vi que vários amigos indicam a compra de peças para quadriciclo em sites do exterior. Nesta semana,...
Prezados amigos, Sou do Estado do Maranhão, por aqui, nesta semana, o Ministério Público solicitou a CETRAN - conselho estadual de trânsito que...
Gostaria da opinião de vocês sobre 2 quadri que estou cotando; 1º Yamaha Raptor 350 2º Bombardier DS 250 A dúvida em questão é que na...
Amigos, Estou na duvida em comprar um raptor 250 ou o 350, quero usar em estradoes de chao e pra brincar na terra. Qual acham a melhor opçao,...
Pessoal, como nosso mercado de ATVs não é forte que nem dos americanos ou canadenses e até mesmo europeus, muitas coisas a gente tem que fazer por...
pessoal, eh o seguinte.. sou novo aki no fórum.. e deste muleq tenho mta vontade d ter um quad porém minha situação financeira impedia.. hj me...
Finalmente temos nosso próprio espaço. Agora vai ser muito mais fácil de "diversificar" os assuntos e etc e tals. MUITO OBRIGADO MODERAÇÃO! ...
Saudações a todos! Gostaria de pedir a todos os mais experientes que postassem aqui seus gastos na manutenção de quads. Estou pesquisando pra...
Alguem sabe quais as competições q aceitam a participação dos quadris ??? Além de sertões e cerapió ( piocerá ) ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...
bom dia a todos! EStou pesquisando pra comprar um quad, mas as alternativa$$$ são poucas. Andei pesquisando outros como o Grizzly 450 IRS 4x4 auto...
Boa tarde a todos amigos do forum, por acaso alguém sabe se a yamaha vai trazer pro Brasil o quad Raptor 700 SE ano 2009, na cor preta com chassi...
E ai pessoal td certo? sou novato aqui no fórum , por isso se coloquei o post no lugar errado por favor me desculpem. Galera, até semana passada...
Amigos, tenho um YFZ450 e o escapamento (a curva) esquenta bastante, tornando impossivel um passeio mais leve pelo sitio ou praia de bermuda. Mesmo...
alguem sabe quais são os quadris que estão correndo o rally dos sertões ??? Modelo, cilindrada.. etc... valewww
OLA PESSOAL ALGUEM TEM CONHECIMENTO DE ALGUM FORUM BRASILEIRO SOBRE QUADS 4X4? GOSTARIA DE SABER ALGUMAS INFORMACOES DE MODELOS ABRAÇOS
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum