Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Eae pessoa , acabei de comprar um raptor 250cc mas ja estou pensando em modificar algumas coisas e queria saber da opiniao de pessoas mais...
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum gostaria de saber se aqui no Brasil há algum importador do Polaris Ranger RZR , tenho um p vir de...
Boa tarde a todos ! Estava pensando em adaptar um painel no meu fourtrax,porém,desejo colocar um painel que vem em um quadri da marca MBW. Gostaria...
galera,desde quando abri minha testa com uma chicotada do cabo do guincho fico com medo de usar ele, to comprando amanhã um cabo sintetico de 15m e...
Eae, pessoal? É uma pergunta meio estupida de se fazer, mas gostaria de saber como funciona um motor de 2 tempos. -Se tem marchas,...
Galera achei este video muito interessante, um quad com um negócio desse vira o capeta de duas cabeças. Você teria coragem de colocar no seu? ]
Será que a gente ainda vai ver desses rodando por aqui? http://www.yamaha-motor.com/outdoor/products/modelhome/486/0/home.aspx No tópico dos...
Eae pessoal!!! alguem sabe me dizer qual é o melhor? qual o valor do imposto para trazer dos USA? vale a pena? fiquei muito interessado pelo valor...
Galera meu primo comprou um Quad 200cc da marca MBW a + ou - 2 anos atras, ele tem o quad ate hoje, nao teve grandes problemas com o veiculo, porem...
Tenho um Raptor 700r. Eu gosto de correr, mas nem tanto e o que eu ACHO LINDO:concordo:, é PASSAR NA LAMA.:twisted: Além de ser perigoso, perde a...
Pessoal alguem ja adaptou ou existe um retrovisor plug in play para os quadris? De preferencia nos hondas? Apesar de achar horrivel, acho muito...
OLhem que trilha,em um domingo com muita chuva aqui na minha cidade, com amigos - "Quadriciclo Sempre" ...
E ai pessoal BLZ, Bem sou novato no forum, acabei de adiquirir uma quadri Kawasaki 250mojave em uma divida!!! Comecei a dar um ''grau'' nele no...
Alguém sabe se existe alguma limitação para importar pneus usados? Lá fora é fácil encontrar conjunto roda/pneu quase novos por um preço muito...
Prezados Amigos! Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas...
alguem ja ouviu falar numa marca CECTEK? ele é duma categoria ON ROAD.. tendo outro modelo OFF ROAD.. de taiwan.. segue abaixo alguns links....
Estou querendo comprar um guincho para meu quadri. Existe algum modelo especifico para o Forutrax? Qual seria o melhor? Existem lojas em SP? Obrigado...
Olá amigos, Tenho um samurai, mas curto os quads, um dia ainda opto por um, ou vou ter os dois..hehehe. achei esse video no youtube, achei...
Alguem pode me informar se já tem pastilhas de freio para o Yamaha Grizzly 700 no mercado paralelo?
então agora eu resolvi finalmente comprar o meu quadriciclo e estou na duvida entre o Yamaha Grizzly 350 e o Honda Fourtrax 420 qual vocês acham...
amigos, gostaria de uma ajuda em relação ao escape do raptor 350! tenho percebido que não só no meu, mas em vários o escape, tanto a ponteira, e o...
tenho um raptor 700 após andar uns 4 tanques fui limpar o filtro de ar ai veio a duvida como limpara?? e tem um tal de óleo para o filtro vale a...
CAMPEONATO NORTERIOGRANDENSE DE ENDURO 2009 (PADRÃO F.I.M.) 7ª ETAPA – 25/OUTUBRO/2009 ENDURO DE TIBAU DO SUL (PIPA) PADRÃO F.I.M. ...
Estava andando no Raptor quando uma luz acendeu no painel, aquela tipo um F com umas ondinhas em baixo. Quero saber se o reservatório do radiador é...
Alguem poderia me dizer qual a diferença entre as CVT's da serie 700 da comet ( 770, 780 e 790 ) e se tem algum lugar onde pode se fazer o download...
E ai galera blz? eu tenho um raptor 350r 2009, uso ele na praia, mas o forte mesmo é nas pista de enduro e motocross, estou gostando muito do...
Galera sou novato neste assunto de quadriciclos, porem pesquisei mto e vi q os Quadriciclos da Yamaha e Honda sao os melhores, porem quero um...
CRIEI ESTE TÓPICO COM A INTENÇÃO DE DIVULGAR O TRABALHO DE PROFESSORES PARDAIS ESPALHADOS PELO BRASIL QUE QUEIRAM MOSTRAR SEUS INVENTOS COM QUATRO...
boa noite galera, tenho interesse em trocar as rodas trazeiras do meu quadriciclo por rodas aro 12 alguem pode me fornecer essa informação?
Como eu ja tinha postado, no fim de semana vai ter a trilha dos caipiras em tremembé SP, mais informações no site www.megatrilha.com.br a trilha...
Ai galera estão organizando uma trilha em Tremembé/SP o Site é http://megatrilha.com.br/inscricaoOnline/passeios/imagens/tremembeCai... la tem...
Chegou a hora de fazer uma trilha com os filhos e mostrar o que a natureza tem de melhor, pegue o seu 4x4 e venha divertir se em trilha para...
Caros amigos , colegas, inimigos e etc... kkk estamos marcando uma trilhinha pra esse domingo que vem aiii, estamos pensnaod em algo com um pouco...
amigos, estou projetando um kart-cross e devido a geometria penso em utilizar amortecedores de quads, mas tenho q checar comprimentos, amplitudes e...
Primeiramente, saudações a todos os amigos deste fórum. Pesquisando a respeito de ATV's pelo Google, cheguei até aqui, e fiquei impressionado com...
Valeu galera pelas dicas sobre as rodas e realmente eu possuo um trx fourtrax 420 rodas aro 11, e sao muito dificeis de encontrar e caros tambem,...
meu quadri quando estou rodando em asfalto a direçao fica tremendo dum lado pro outro... oque pode ser? -roda torta? -geometria?...
Boa noite, pessoal é minha primeira participação neste forum. outro dia tirei daqui a ideia de fazer um quadriciclo, teve um colega daqui que fez um...
Baja Sitio Novo Realização da Prova: Serra da Tapuia Data: 27/09/2009 horario de Largada prova: 10:00Hs Horario de chegada na cidade:...
Vou trocar meu fourtrax por um quadri maior, estou pensando em um grizzly 700, mas tem tambem o novo bombardier 800, o suzuki 750 e se a kawasaki...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum