Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Please Help... O que me recomendam comprar? Tenho mais de 50s e o contato que tive com ATVs foram os minis da minha filha (Suzuki 80 2T substituido...
tenho 22 anos tenho quase 2,0 metros de altura na minha região tem muita trilha pesada com muito barro e pedras e de mata fechada gostaria de saber...
Ola All! Ontem eu fui na abertura do salao duas rodas, apesar de ser duas rodas, tinha varios quadriciclos, a BRP/Can Am esta com um estande bem...
Galera, Estou querendo comprar meu primeiro quadri, mas ta difícil com tantas divergências. Minha duvida é em relação aos modelos sport, se são...
Pessoal, estou fechando um negocio com em um Fourtrax 350 4x4. Estou com seguinte dúvida~. o vendedor não entendi de quadri e me falou que é 4x4,...
Eu to pensando em comprar um bombardier, mas pra usar bastante, na roça, sem mecânicos por perto. O ds 250. Tava querendo saber sobre a manutenção,...
Há tempos venho estudando a compra de um quadri e não estou disposto a pagar muito, no máximo 14 mil. Dentre as marcas que têm consórcio, qual quadri...
Pessoal, alguém fazer trilha de quadri nesse fds????? Abs,
olá pessoal comprei um grizzly 350 2008 de um amigo meu estou super satisfeito.mas quando eu paro de acelerar ele fica dando uns tiros(embolando)...
Dae pessoal, sou novato na área dos quadris e tava vendo as marcas e preços, Honda, suziki, yamaha, x-terrian, polaris, bombardier, são as marcas...
olá, eu a pouco tempo comprei um canam 400 2011 e marquei uma trilha junto com alguns jipes. Queria saber se preciso fazer alguma modificação...
Bom galera, sou novo no forum e estou pesquisando para comprar um bom quad 4x4 pois moro na roça. estava vendo o seguinte video: The Yamaha...
Iae galera, finalmente estou com o ATV em minhas maos!! hehehe Acabei comprando usado mesmo do meu amigo, que tinha menos de 6 meses de uso. Saiu...
E ai galera, Depois de muita procura e analise de ATV do mercado, consegui achar um quadriciclo usado Outlander 400 Ano 2008, que seria preço...
Pessoal, Segue informação para quem tem esses modelos: Para inspeção do tanque de combustível e substituição da junta de vedação do bocal de...
Tenho um Honda TRX 420 2008, comprei um velocimento para ele um Vapor paguei R$ 400,00 mas não sei quem instale isso, achei um cara aqui em são...
Dando uma lida nos tópicos achei muita informação sobre a necessidade de usar as proteções adequadas para andar de quadri com segurança mas não ví...
:bye:Prezados amigos vi um video de apresentação do raptor 700r onde na trazeira tinha uma antena com + ou - 1,5m de altura e na ponta uma bandeira,...
Boa noite galera! Depois de alguns anos afastado do fórum (picapes), visitei o site 4x4 e tive a otima surpresa de achar um espaço somente para os...
Após utilizar uma similar em uma caçada nos EUA ao retornar ao Brasil busquei quem produzisse uma como a que eu havia utilizado.Após certo trabalho...
Olá pessoal, estou disposto a investir em alguns quadriciclos para montar um negócio de aluguel na praia. Minha dúvida está em que tipo de máquina...
Eae gallëra. Tô fazendo um quadriciclo com uns amigos aqui pra uma competição que vai ter aqui por perto. Tipo, nosso quadriciclo vai ser (tem...
bom pessoal dia 10 vou a portugal so falta acha um voo disponivel. eu quero compra ums acessorios para meu fourtrax 2011. agora quais acessoris...
Pretendo adquirir. Vale a pena? Boa mecânica? Muitos problemas? Facil encontrar peças de reposição?
Pessoal , alguém tem a versão eletrônica do manual de peças do honda 350 ? Abs
se compra um fourtrax 420 4x4 zerado e conservar bem ele sem fica botando pra peida na lama o tempo todo ele dura quanto tempo mais o menos sem dar...
Suzuki KingQuad 450 Axi , mas se alguém teve algum problema parecido num Yamaha também serve. Problema no Diferencial Traseiro, (Quad com Suspensao...
Corrente do Quadriciclo cai toda hora! E não está mais pegando! Corrente do Quadriciclo CAI TODA HORA!? Ae galera, meu avô comprou um Quadriciclo...
Olá amigos ! Estou para comprar um quadri, mas conheço pouco sobre o assunto! Tenho como objetivo futuro (e após muuuito treino rsrs) participar...
Olá all! Gostaria de saber se alguem trocou o acelerador do Fourtrax para um do estilo moto/trilha? nao sei qual a vantagem do acelerador original...
Pessoal, acabei de comprar um fourtrax 420 (4x2) para lazer. Mal andava de motos, gostaria de saber os conselhos e dicas dos membros, já que a...
Pessoal, alguem conhece o foutrax 400 ?? Sou novo nesse mundo e estou procurando um usado para comprar, queria um 420 e encontrei esse 400 ano 2003...
o pessoal sou novo aqui no forum e fiquei boquiaberto quando vi vc's fabricando quadrciclos a partir de motos tem umamigo meu aqui com uma moto de...
Olá Pessoal, sou novo no site e estou aqui para ver se alguém pode me ajudar com relação à aquisição do jogo de pastilhas de freio para o quari...
Boa tarde galera, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda, estou a procura de um Quadriciclo pra mim, tenho 20 anos e peso 80 KG, porem não...
Pessoal, hj passei numa concessionaria Honda para ver um Fourtrax 420 4x4 zero. Eles tem um preto e dois vermelhos a pronta entrega. Estou coçando...
Olá galera. Sou novo no fórum, estou postando pela primeira vez. Sou apaixonado por quadriciclo, mas nunca tive. Estou querendo comprar um para...
Boa tarde estou iniciando no fórum e tenho um honda fourtrax a um ano recentemente em uma trilha me quAd apresentou fAlha na quarta marcha levei ...
Boa tarde, Estou procurando rodas e pneus para quadriciclo na internet, mas não consigo encontrar sites nacionais que venda. Além disso, não...
Boa noite pessoal, já li bastante o fórum e resolvi pedir uma ajuda. Já vi que por aqui não se dá muito valor as marcas vindas da china, mesmo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum