Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Pessoal, estarei iniciando nos quadriciclos e vou utilizar basicamente para ir na praia pescar. Moro proximo a praia, e quero ir mais longe, tipo...
Pessoal segue o link do quadri a venda, gostari de saber se esta no preço e se pelas fotos o quadri esta em bom estado ! Quadriciclo Yamaha...
Galera alguem sabe me falar de alguma loja de acessorios como escape hmf, rodas itp e outro pra quadri buenos aires? Vlws
Pessoal, vcs ja ouviram falar nesse quadri... ditally 200 pit bull???? na região de Vitoria/ES pra cima tem bastante... e de Sâo Paulo pra cá quase...
Eae galera, gostaria de saber se alguem possui ou sabe informações sobre essa marca de Quad.. é bom? força, man. potencia e afins? abs
Comprei um fourtrax 420 4x4 2011 recebi essa semana e tava querendo fazer umas modificações, iniciando pelas mais simples, queria trocar as lampadas...
Honda TRX420 Rancher ATV Assembly- Western Honda- Scottsdale Arizona- 480-994-8400 - YouTube
Galera firmeza? bom seguinte comprei o fourtrax numa cidade vizinha a minha pois aqui eh tao pequeno que nao nem concessionaria, mas o seguinte, eu...
O RJ é muito atrasado em competiçoes, que eu saiba nao tem nada nos calendarios citando o rio. Se alguem souber de algum evento seja rally de velo...
Sou da regiao dos lagos do rio de janeiro , piloto pela FPM na modalidade quadriciclos e procuro pessoas interessadas em acelerar visando formar uma...
Boa noite... Faz um tempo que estou querendo montar um kart cross, mas de uns tempos pra cá bateu a duvida entre fazer um kart cross ou um...
Olá a todos Meu nome é Edoardo e eu sou um italiano que caiu no Brasil e agora estou vivendo aqui em Garibaldi - RS. Estou aprendendo a falar...
Opa galera, to pensando em adesivar meu quadri novo, e eu queria saber um lugar que fizesse isso, pois achei um pouco caro um lugar que eu vi...
Amigos do Off-road, Faz 10 Anos que ando de moto se aventurando nas trilhas, até que tive que fazer uma operação no joelho, para não sair do...
Pessoal venho aqui para falar da mais nova novidade no Brasil, o CFMOTO TERRACROSS Z6... Simplesmente incrível, existem vários videos no youtube...
xgalera boa tarde, seguinte, comprei um forutrax 420 4x4 e agora queria colocar um escapamento esportivo nele pra aumentar a potencia e tal, soh que...
Ola pessoal gostaria de saber si algum de voces sabe como importas peças e acessorios para nossos quadri, ou alguma loja que seja mais especializada...
como que vc lavar o quadriciclo que fica a semana toda parado na garagem aberta ? esse fim de semana eu levei para lavar no posto. ficou limpo...
Pessoal Alguem sabe onde posso encontrar aquelas bolsas que sao fixadas no rack traseiro do quad?? Estou procurando e nao consigo encontrar.
alguem tm alguma noticia de quadriciclo modelos novos da honda? como do 350 passou pro 420.., será q na proxma ele pode vim com direção eletrica,...
Ola pessoal alguem tem alguma novidade sobre no honda fourtrax 2012 se vai ter alguma mudança siginficante.
galera comprei um quadri um fourtrax 420 a alguns dias e queria saber se alguem aki que possua um ou saiba de alguem que colocou o pneu da frente do...
Galera sou do Paraná e precisava de algumas coisas para meu Fourtrax, soh que aqui no paraná nao conehço ennhuma loja que tenha ou venda ...
bom, ainda n iniciei no mundo off road, o máximo q já fiz foi andar de moto na estrada da chácara! kkkkkk e queria começar agora! tô querendo...
Olá pessoal, meu nome é Rodrigo e tenho um sonho antigo: curtir um quadriciclo! Estou iniciando pesquisa para saber como começar melhor. Andei...
Oi Galera, sou novo por aqui e estava procurando uma ajuda de qual o melhor modelo de quadri para colocar na fazenda, andar com as crianças e...
Opa, tenho um Raptor 700 2007, e gostaria de saber, se eu comprasse uma carenagem do 2011/2012 para ele, se ficaria dificil a instalacao, pelo fato...
Opa galera, sou novo aqui no fórum, mas acompanho já faz um tempo. Estou tentando trocar meu quadri (um xingling) por um raptor. Estava decidido por...
Comprei recentemente um quad shineray 250 sport por 14900. Apos ter rodado 3 tanques em 3 semanas constatei os seguintes problemas: 1 - oleo de...
Alguem sabe onde eu acho rodas como por exemplo essa ??
Olá, tenho um outlander x mr e preciso de um jogo de rodas com pneu. Alguem sabe onde eu axo um desses com mais ou menos 30'(76,2cm) de diametro? De...
Olá pessoal, Estou iniciando no mundo das trilhas em ATVs e comprei um Polaris Hawkeye 4x4 on demand - Automático - 2 Suspensões traseiras...
Galera sou novo no forum tenho um honda fourtrax 4x4 2008, gostaria de saber qual velocimetro comprar ? e se alguem conhece algum lugar em sampa...
Bom dia ! Alguem aqui já foi ao Vale do Ribeira / Iporanga / Apiai / Petar ? Queremos informações do local, tais como trilhas, guias que possam...
E ai galera.. peguei um yamaha 350 de segunda mao, (confesso que pelo preço deveria ter pego zero) os pneus estão gastos e o andamento tambem.. ...
Galera , pretendo começar agora , e nao kro gastar muito com um quadri ... pretendo comprar um Torment 200cc , porém como nao intendo muito , não sei...
Qual destes dois quadris na opinião de voces é o melhor??? Considerando que ambos são para trilhas medias/pesadas.
Achei um site interessante que, entre outras coisas, tem Manuais de Serviço e outros para download: Honda ATV Forum
Bom dia pessoal... Estou precisando de uma ajuda com meu fourtrax, comprei ele na vespera do feriado do dia das crianças e ja no primeiro passeio...
Agora que fechei a compra do quadri e já descobri quem faz carretas só me falta um item para poder começar a brincadeira... o capacete Vi os posts...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum