Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Ola All! Meu Vapor chegou hoje :):) Vi num dos topicos uma foto que foi feito um suporte em aço inox para instalar o vapor, alguem instalou de...
Pessoal, Já acompanho o Forum 4x4 a um tempo, já vi pessoal do Norte, Nordeste, Sul, SP, Rio, além de mim tem alguém de Minas aí? Caso...
Bom galera, sou novo aqui no forum, sou de Maceió - AL e atualmente estou bastante interessado no Bombardier 400, minha escolha veio apos andar em um...
Pessoal, boa noite a todos, sou novo aqui no fórum e também no ramo de atvs... Estou querendo comprar um quadriciclo básico para meu filho de...
pessoal, nunca tive um quadriciclo, e a única experiencia que tive foi com um traxx montez de 250 cc, e gostei, achei interessante pro serviço da...
Salve pessoal! Dei entrada no consórcio de um quadri da Honda no começo do ano e to pensando em tirar o bixo dando um lance esse mês. A questão é...
Caros amigos boa tarde, alguem pode me ajudar sobre lubrificar as cruzetas e bucha da suspensão do renegade 800? Qual é o tamanho do bico, e com...
Já é a segunda vez que quebra a quarta marcha dele. Gostaria de saber se isso é normal.
E daí galera! Tudo certo com vocês?! Estamos organizando a 2ª QuadriTrilha de Estrela. O evento ocorrerá no dia 24/10/09, praticamente nos mesmos...
Pessoal, tava pensando em criar um caixa de som para colocar no bagageiro dianteiro, contendo dois flats, um sub, corneta e twitter, além de lugar...
Caros Amigos Off Road , Embora já faça parte do mundo 4x4, recentemente adquiri um Quadri Honda Fourtrax e gostaria de instalar um retovisor e...
Olá Pessoal! Sou novo por aki como voceis podem notar! Moro aki na região de maringá no Paraná e gostaria de ver sem tem alguem aki por perto para...
Trilha de Quadriciclos Honda e XTerrain em Joaquim Egídio dia 22/07/2012 inicialmente passando pela Bocaína, depois pela Fazenda Santa Maria,...
yfz 450 no rio - YouTube brincando com o quadriciclo no riozinho *-* deem um joinha no final do video
Galera, quem faz preparacao de UTV no Brasil, e onde consigo comprar itens como Capota e Porta?
Minutos antes da trilha *-* yfz 450 cc o bicho anda muitooooo *-*
Edu e Zaz estao por ai?? Estou instalando o vapor e preciso de ajuda onde esta instalados os fios do tacometro e speed nos quadris de vcs tem varias...
Fala aí Gurizada medonha...... Gostaria de informações sobre a revista em questão. Estou pensando em realizar a assinatura, mas como não encontrei...
Bem galera sou novo no forum, e um amante de quad´s, este é meu primeiro post, espero estar postando no local correto, caso contrario peço desculpas....
Oi pessoal, adquiri semana passada um quadri Outlander 400 max 0km, mas depois de uns 20 minutos rodando com ele (sem forçar nada) ele começa a...
gente estou querendo entrar nesse ramo de quadriciclo !! estou em duvida sobre o fourtrax e o outlander 500 !! o outlander 500 está disponível no...
boas pessoal eu estou a montar um kart cross mas nao sei como fazer as transmissoes traseira. vi esta foto e gostava de fazer mas nao sei como o...
Ola All! Nao sei se vcs viram, mas segue abaixo, saiu no jornal de ontem s
Uma das primeiras voltas com o yamaha, video feito na hora, somente upado para o youtube sem vinhetinha, sem abertura, aqui o negocio é do jeito que...
Amigos, tenho um Fourtrax e comprei uma bota da FOX cano alto para usar nas trilhas, mas ocorre que me senti um robo e me senti desconfortavel, entao...
Galera,to precisando de uma ajuda! To precisando subir um pouco o cambio do meu fourtrax por causa da bota de trilha,fica muito ruim de passar...
Meu quadriciclo está parado na concessionária há 16 dias aguardando a Honda enviar para Brasília um guidão. Acho que virá do Japão ao Brasil de...
Aproveitando o tópico anterior onde o Cadgcao00 ensina COMO trocar o óleo e quais ferramentas são utilizadas, a dúvida que persiste é QUANDO trocar,...
eu vou ganhar um quadri e estava e duvida sobre qual desses dois modelos !! alguem podia me ajudar ?? dando opnioes sobre os modelos !! li em...
Pessoal, antes de mais nada sou iniciante e esse é meu primeiro ATV, ou seja, não sei muita coisa. O problema é que tive que passar sobre umas pedras...
alguem sabe informar algumas peças genericas para quadri 350 honda? tipo cabo de freio etc tem como usar de alguma moto?
Putz galera, perdi a chave do quadri... ainda bem que tenhoa a reserva, mas antes de perder essa tb, tenho que fazer uma cópia. Será que qualquer...
Bom dia pessoal estou indo esse més pra região de Ubatuba e gostaria de saber se alguém conhece alguma trilha pra esses lado pra ver se vale a pena...
Tenho meu fourtrax ha menos de um mês estou achando o consumo dele muito elevado, hoje enchi o tanque(10 litros+reserva), andei +/- 25km e ja foi...
Boa tarde a todos do 4 x 4 Brasil, Gostaria de saber se aguém conhece o quadriciclo MONTEZ 250cc da Traxx, se já usou, se aprova, quanto a...
Brincando com o Quadriciclo - YouTube espero que gostem, isso foi apenas uma demonstração, essa semana eu faço mais umas filmagens e posto aqui.
serve um modelo 150 da betta motors para uma criança de 11 anos que pesa 46 kilos para subidas bem lokas ? e como empinar com esse tipo de...
Pessoal, Alguém conhece esse quadriciclo? Estou pensando em adquiri um e o custo benefício deste é muito bom. Ví que existem alguns usuário que...
Bom dia a todos, sou membro do fórum ha algum tempo, na parte da ranger, mas agora to querendo comprar um quadriciclo e queria saber da opnião dos...
Depois de ter amaciado o motor e esperado a carreta poder rodar, mandei fazer a revisão das 10h, e lá fui testar o novo brinquedo Logo no 1º dia...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum