Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Galera recentemente eu estava em santo amaro - MA fazendo trilhas. Como esta em epoca de seca nao tive muitos problemas, mas tive alguns. Todas as...
Fala galeraaaaa, semana passada depois do meu capote as rodas dianteiras arranharam, gostaria de saber como pintar as rodas, valeuuuuu
Pessoal, Alguem de vcs sabe qual é o modelo das lâmpadas dos faróis do fourtrax? Li no manual e nao tem a especificao. Gostaria de colocar a...
Galera, agora no final da tarde uma funcionária da Honda ligou dizendo que surgiu um Recall pro Honda Fourtrax 2012-2013, segundo ela o Recall está...
Galera, ontem rasguei um pneu traseiro do meu quadri e não achei na net esse modelo 25-11 R12, alguem sabe onde posso encontrar?
Eu tenho um Fourtrax e eu ando com ele só em asfalto e eu estava pensando em botar rodas de carro e pneus também pois o pneu que já vem no Fourtrax...
Eu não possuia o manual do propietário do meu Can-Am 400 Max e após incessável busca consegui encontrar e não poderia deixar de compartilhar, uma das...
MANUAIS TÉCNICOS PARA QUADS, EM UM SITE PORTUGUÊS. CONSEGUI BAIXAR O MANUAL MECÂNICO DO OUTLANDER COMPLETO(550 PAGINAS) GRÁTIS! PESQUISEM QUE VC...
Pessoal, Gostaria de uma orientação parar comprar um quadriciclo infantil para o meu filho de 7 anos. Qual a marca mais recomendada e que da...
Amigos do fórum queria que me ajudassem! Como eu faço para instalar um snorkel no meu fourtrax? Vi que aqui no fórum tem alguns tópicos falando...
Pessoal, boa noite!! vale a pena colocar o filtro K&N no fourtrax para quem usa o quadri na trilha? Realmente existe ganho de potencia com o uso...
Bom dia! a minha situaçao é o seguinte! eu vou comprar meu primeiro quadriciclo agora!Porem ja tenho um pouco de experiencia pois meu primo e amigos...
Por favor, me digam como se empina.:smile:
Bom dia galera! Estou passando por um problema e gostaria da ajuda de vocês. Peguei meu fourtrax semi-novo (ano 2008) neste sábado 06/04 e fui...
Tenho Can-am DS250 parece que ele corta a corrente quando ele esta em alta velocidade.. ele perde a aceleração e quando eu paro ele, ele desliga.. ai...
Concentrando duvidas e soluções sobre o traxx montez 250
Amigos Tenho um honda fourtrax mas preciso de um quadriciclo daqueles tipo "carrinho de golfe", conhecidos como UTV. Vou adquirir um pelo...
Olá Amigos, Acabo de receber meu Fourtrax e estou buscando companhia para trilhas aqui no Rio. Me passaram informações sobre algumas trilhas em...
Pessoal, antes de mais nada gostaria de me desculpar se esse post estiver redundante. Já fucei esse fórum todo a procura de experiências com pneus...
Boa Tarde Galera !!! Já fui suzukeiro (trilhas) , Picapeiro (passeios e expediçoes ) motoqueiro (trilhas) e tive até gurgel 1978 militar...
qual o melhor pneu para o forutrax?
Manual de troca do filtro de combustivel http://intranet.rondomotos.com.br/attachments/article/283/Boletim%20Tecnico.%2001011.pdf MANUAL do...
deixe seu quadri com mais força e mais rapido colocando uma embreagem de competição...recuperando e aumentando a força e resposta de aceleração do...
Buenas, Necessito de um UTV para uso rural. Principais atividades: auxílio no plantio de eucaliptos, carregar tralhas, sacos, lenha,...
Pessoal, ja tem em ribeirao preto BRP (commander) e polaris, com revenda oficiais, obviamente as ccs honda vendem os seus, assim como kawasaki etc de...
Bom pessoal esse tópico e destinado a comedia em relação aos quadriciclos Conte a sua história kkkkkkk
Comprei um fourtrax 350FM 4x4 e ele tem um seletor de tração que o antigo dono colocou, para usar 4x2 quando quiser. pois uso normal o 4x2, quando...
acabei de comprar um fourtrax 420, e meu primeiro quadriciclo e eu queria saber se eu colocar o guincho no c3 1.4 ele vai conseguir puxar.
Ouvi uma pessoa dizer que em uma concessionária tinha um "Fourtrax" 400 4x4 a venda... porém nunca tinha ouvido falar nesse modelo.. que segundo ele...
Ae pessoal comprei meu fourtrax, chegou ontem cedo!! Peguei o bico e sai dar um role nos estradões em volta do meu Sitio, e ele ta fazendo um barulho...
Pessoal, comprei um novo brinquedo semana passada, um Raptor 660cc. Fiz uma trilha com ele ontem, gostei muito do quadriciclo é muito forte e...
Bom dia colegas, já frequento o forum ha algum tempo e sempre que necessito, tiro minhas dúvidas aqui, embora não tenha contribuido ainda, creio que...
Bom pessoal sou novo no fórum e nunca tive nada 4x4 na vida e agora estou quase efetivando a compra de Honda trx 420 FourTrax. Gostaria da opinião de...
Boa tarde galera! Algumas marcas organizam passeios e trilhas, mas nunca vi a Honda apoiar os seus clientes neste sentido. Acebei de registrar...
Bora andar na praia ou fazer uma trilha pessoal?
Olá pessoal! Sou novo no fórum e gostaria de maiores informações sobre a vela de iridium para o quadri(melhor marca, modelo da vela,mse o aumento...
Pessoal estou com problema na minha bigorna Fourtrax "morcego negro"... O seguinte: eu já havia notado essa falha, mas não tão seguida como ocorreu...
Caros, já devem ter respondido isso algumas vezes, mas vamos lá: 1- Desisti, pelo menos por agora, de ter um jipe. Mas adoro trilhas e rally, logo...
Galera, alguém saberia me informar trilhas para quadriciclo aqui na cidade do Rio ? Comprei um fourtrax hj e queria muito fazer alguma trilha com ele...
Galera, Segue link de um site onde algum tempo faço pequenas compras......é chinfrine mas sempre reçebi certinho. Só hoje notei que tem algumas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum