Área destinada a assuntos gerais sobre Quadris/ATVs
Gostaria de alguma opinião sobre o quadricicolo cforce 520s, estou pensando em adiqurir um.
Concentrando duvidas e soluções sobre o HONDA FOURTRAX
Fala pessoal. Vi vários comentários sobre o TRX 14 em diante ser mais "macio". Li alguns relatos do pessoal que tem 2008 a 2013 terem trocado os...
Boa noite a todos os off roaders de plantao... tenho uma duvida q nao eh so minha, quiria sabe se é possivel emplacar um quadriciculo e andar com...
Amigos tudo bem?? Qual guincho vocês me indicam colocar no hondinha 2019 ??? Queria um guincho melhorzinho!
1-VAPOR O que é o Vapor ? Velocímetro; Conta-giros; Horímetro; Medidor de Temperatura e Relógio. Quem tem um Honda sabe que o painel de instrumentos...
Se alguém quiser o manual do quadri da honda - fourtrax 420 cc- anos 2008 a 2013, envio a seu email em pdf, sem despesa . Procuro tampa do gargalo...
Amigos preciso saber se o Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4 é bom para passeios sem grandes impactos? vejam no link abaixo. ...
BOM DIA. alguém saberia me confirmar se o Can Am Outlander 650 cabe na carroceria de uma Hilux com a tampa aberta?
Alguem tem ou sabe onde eu posso achar o esquema do Diagrama Elétrico Bombardier Cam Am DS 250????????????????
Bom dia, pessoal. Sou novo no mundo dos ATVs e estou em dúvida entre 02 modelos, hisun forge 400i tactical ou o Cforce 520L. Podem me ajudar nessa...
Gurizada, A caminho da minha ultima trilha fui parado pela policia rodoviaria. Ao ser solicitado os documentos do quadri, apresentei a NF...
Bom dia povoEstou restaurando um Kawasaki Bayou 220 de 1989... Nisso dentre os muitos detalhes para concerto, me deparei com problema nos balancins,...
eai galera blz? to aq no meu primeiro post querendo saber de vcs sobre o 250raptor... tava pensando em pagar um, tenho 16 anos e meu pai liberou......
Olá bom dia,alguém sabe onde posso encontrar o regulador de tensao do sportsman 570 ano 2019,ou se existe algum similar que encontre aqui no Brasil...
Galera, sou novo aqui e no ramo desses carros! Sempre gostei de ter o melhor, Qual desses dois é mais recomendado? "melhor" Abraços e já...
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/04/22/quadriciclo-esportivo-honda-trx700xx-chega-ao-brasil.jhtm bem legal, mas achei que as pernas do piloto...
Alguem sabe se da para levar um quadriciclo (ou moto de trilha) na carretinha para o exterior? Penso ir ao Dakar visitando Argentina e Chile levando...
Fala galera, sou novo no Fórum, e estou querendo entrar para o mundo dos Quadri´s. Encontrei bastante informações sobre Fourtrax, Can-am e outros...
Raptor 700r yamaha 2015 - YouTube
Boa tarde pessoal, comprei recentemente uma quadriciclo da Can Am, modelo outlander 4x4, ano 2007, ele apresentou problema de não chegar a energia na...
alguem ai possui algum quadriciclo yamaha? para troca de informações duvidas em geral e assuntos de nosso interesse
Amigos Foristas! Sou viciado em 4x4 e pretendo comprar um quadri! Morei nos Estados Unidos durante 1 ano e minha familia americana tinha um...
Compartilho aqui minha experiência com um quadri chinês comercializado pela Fun Motors. Adquiri um Furia 250cc manual, 4x2 de segunda mão. O...
Olá pessoal, alguém sabe informar se é possível fazer seguro para um Quadri e se vale a pena. Quem souber agradeceria por informações. Um...
Bom dia! Preciso revisar meu Honda TRX 350 e não sei onde em Belo Horioznte... Alguém pode me indicar uma oficina? Grato.
Olá, boa noite! Alguém tem e já trocou os pneus Renegade 800? Sei que os originais são 25, pensei em colocar maior, mas estou com dúvidas se pode...
E aí galera, boa noite a todos!!! Estou com um problema e gostaria de sabe se vocês aqui do fórum podem me ajudar. Eu tenho um Outlander Max,...
Boa tarde. Turma, alguém tem informações sobre onde aluga-se quadriciclos nas praias de Fortaleza - CE e os preços? Quais os Quad bom para isso?...
Olá Pessoal, boa tarde! Estou procurando um quadri, achei um CF625C 2011, queria saber se alguém já teve, se posso comprar sem medo, já tive um...
Bom dia pessoal, Comprei um Quad Suzuki LT-50 para reformar junto com meu filho. Sabem dizer onde consido um manual para download? Estou...
Acabei de comprar um Honda Fourtrax TRX350FM 2007 (4x4 Integral, não seleciona 4X2) 1 - levantei a dianteira apenas, o cambio em "N" as duas rodas...
Olá pessoal, já faz algum tempo que pretendo comprar um quadriciclo, e como era totalmente leigo a respeito dos mesmos tenho acessado o fórum e lido...
Boa noite, gostaria de saber como é o funcionamento da tração de um quadriciclo(quadriciclos em geral), em especifico do eixo dianteiro, se eles...
Boa noite, sou novo aqui no fórum, comprei agora recente um can am 400cc 2008 e estou precisando substituir as coifas da homocinetica dianteira e...
Comprei um Honda Fourtrax e gostaria de saber de trilhas proximo á BH ? e se tem alguma turma que ta rodando nas proximidades de BH?
Esse tópico sera continuação do http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/90255-aventuras-com-o-meu-fourtrax-420-a.html Nesse tópico...
Bom dia galera, estou com duvida entre qual quadriciclo pegar, estava muito decidido no honda devido sua confiança, porem vi que o can am é um pouco...
Gostaria de saber se em Brasília tem alguma turma que faz trilha de ATV e por onde andam normalmente.
Boa noite companheiros.. estou pra comprar um quadriciclo e me deparei com uma oferta de um Kawasaki Bayou 350cc. Alguém conhece este quadriciclo,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum