x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Polaris no Brasil, verdade ou mito?

Ola all!

Alguem tem alguma noticia sobre este topico? Ouvi dizer que o Grupo rIZZO nao sera mais o distribuidor oficial e que a Polaris ja estaria no Brasil, que nao comecaram ainda porque o IZZO esta processando eles por quebra de contrato e querendo muito $$$$ para largar o "osso".

Alguem tem alguma noticia sobre isso? Pois estou querendo comprar um RZR 170 para meu filho e o rIZZO nao tem e provavelmente nao trara mais

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Bom, não é nenhuma novidade esse procedimento do Grupo Izzo. Com a Harley pel quebra de contrato foi a mesma coisa.

Fontes não oficiais, um representante da marca, me informou que, ainda não abriram por conta da briga com o Grupo IZZO.
    Também me informou que, os quadris polaris devem ser liberados para venda no início de 2012, pois já estão sendo fabricados e seus preços devem sofrer alterações, ficando mais baratos.
    Reitero que são fontes não oficiais.

Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Segundo noticias, a Polaris já fechou contrato com a Bramont para produção dos quadris em Manaus, só não sei se já iniciaram a produção...
    Caso positivo, estou quase mudando de "sonho" para o Polaris 500 HO...
    Ex-Samurai/Ex-Vitara/Ex-Cherokee
    Sonhando com um Sportsman 570 HO !!!!

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gustine Ver Post
    Segundo noticias, a Polaris já fechou contrato com a Bramont para produção dos quadris em Manaus, só não sei se já iniciaram a produção...
    Caso positivo, estou quase mudando de "sonho" para o Polaris 500 HO...
    show de bola!! valeu Nicolas e Gustine, tomara que voces estejam certos :>:>

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    sim... é uma grande escolha...
    no meu sentido já que a can-am não tem
    vontade de trazer o 500 pois mataria
    comercialmente o 400cc e o 650cc
    eu também estou a espera da solução do polaris para
    ver como ficará o 500 HO.....

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    Picasa Web Albums - NEGREIRA .
    Canal de okanguru - YouTube
    Quadriciclos Negreira | Facebook
    ::Gurgel - Kanguru/SP::
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

polaris eh sem futuro.... so aguentei ficar com o meu por 5 meses e vendi..era um polaris sportsman 500 HO 2010.....da muita bronca..não aguenta o tranco não...sai dessa....aqui onde eu moro tem de quilo pra vender.
    troller 2015...Utv...Quadriciclo

Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Para quem não vai fazer trilhas pesadas, mas sim apenas trilhas leves e passeios (meu caso), o Polaris Sportsman 500 HO (e, melhor ainda, o $portsman XP 550 EPS), pode ser uma excelente opção.
    Nos USA, a Polaris tem uma ótima reputação em termos de durabilidade e confiabilidade. Não podemos esquecer os recursos dos Polaris (transmissão PVT, AWD On-Demand, freio único no manete esquerdo, reduzida, IRS, etc., que tornam os Polaris muito mais confortáveis e fáceis de usar que o Fourtrax...
    Pelo preço atual (R$ 20 mil), já é um ótimo custo/benefício, se baixar então...

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Para quem não vai fazer trilhas pesadas, mas sim apenas trilhas leves e passeios (meu caso), o Polaris Sportsman 500 HO (e, melhor ainda, o $portsman XP 550 EPS), pode ser uma excelente opção.
    Nos USA, a Polaris tem uma ótima reputação em termos de durabilidade e confiabilidade. Não podemos esquecer os recursos dos Polaris (transmissão PVT, AWD On-Demand, freio único no manete esquerdo, reduzida, IRS, etc., que tornam os Polaris muito mais confortáveis e fáceis de usar que o Fourtrax...
    Pelo preço atual (R$ 20 mil), já é um ótimo custo/benefício, se baixar então...
    Para o teu caso, é bem isso. Ainda é cedo para dizer quanto a durabilidade, se é pra falar da reputação dele, não feche os olhos para a correia do CVT...
    Que o 500 HO é mais confortável que o 420, isto é fato, agora a fama de pau pra toda obra, honda.
    Agora como meu amigo Gilberto (está com um há alguns meses), sempre fala, no quesito custoXbeneficio manda muito bem pelos extras que têm.
    Outro ponto que não se pode fechar os olhos, é carburado, vantagem: simples; desvantagem: não poder deixar parado muito tempo. Só para ter uma ideia, meu 420 sempre pega de primeira, mesmo após 2 meses parado e olha que ele tem 2,5 anos...
    Por preço, o 420 4x4 varia de 18~23mil... depende do lugar, esse Sportsman não sei muito, mas pelo jeito fica nesses 19,990 de "lançamento".

Abraço,

Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Alguém tem um Polaris 500 HO, que possa postar impressões, atendimento de assistencia tecnica, custos de manutenção, etc.?

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    enquanto estiver com o grupo rIZZO, o atendimento e preco de pecas fica a desejar... : (eu tinha uma Buel, que era do grupo rIZZO, eles quase nao tinham peças e quando tinham era um absurdo, eu comprava direto dos EUA via internet, mesmo pagando os impostos saia 50% do preco)

Acredito que com o Polaris que eles nao venderam tantos como venderam as Buel, seja ate pior...

[]s
    Ricardo Moreira - SP

Usuário
    Entrada
    06/12/2011
    Alguém tem um Polaris 500 HO, que possa postar impressões, atendimento de assistencia tecnica, custos de manutenção, etc.?
    Meu irmao tem um polaris 500 HO ...e ta no conserto no grupo izzo...o quadri tem 11 meses e poucas horas de uso e ta dando super aquecimento...estao lutando contra o problema...ja foi e voltou 2 vezes...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Querosene desentope os bicos?mito ou verdade?
      Por Edson Zanelli no fórum Picapes
      Respostas: 41
      Última resposta: 15/02/2021, 15:22
    2. silverado solta a roda mito ou verdade???
      Por MAIK no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 36
      Última resposta: 12/06/2012, 00:17
    3. A verdade do porque o preço no brasil é tão alto
      Por Trotta.79 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/09/2011, 06:11
    4. Bocaina fechada?? Mito ou Verdade!?!
      Por Be Trindade no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/04/2010, 14:34
    5. Polaris ranger rzr