x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Novo nos quads

  • #1
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    621
    Agradecimentos: 0

    Novo nos quads




    Pessoas...

    Estou querendo comprar um quadriciculo, andei em um Honda Fourtrax 4x2 e adorei!!! Depois sai a procura em Campinas e achei alguns...
    Um que me interessou foi um MBW 300cc 4x4 usado, por 9K - em estado bom, não vi a mecanica, outro foi o W-terrain, importadinho, mas achei meio suspeito...não sei o por que....mas não apostaria 16K em um quad 0 Km chines para mim, sem experiencia nenhuma nesses tipo de veiculo.

    O que voces acham dessa possivel compra usada? E em SP - capital - onde posso encontrar uns usadinhos na faixa de 10K?

    Valeu!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Blz Th Cerga!
    Você foi na sturion ai de campinas? O que você achou meio suspeito no X-terrain? Estou pensando em comprar um desses, mas ainda não fui ver pessoalmente o quadri, tenho visto por fotos no site da X-terrain parecia ser um quadri valente e com muitos opcionais. Fale da sua impressão com o quadri.

    Obrigado!

  • #3
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    621
    Agradecimentos: 0
    Cara, na verdade a minha impressao foi....MUITA coisa boa por tão pouco (comparado as outras opcoes de mercado)...sou do partido "antes um Monza 1988 do que um JAG 2012!" entende!?!? Nada contra as novas marcas....mas acredito que antes de eu comprar...prefiro ler, saber e ver a opiniao dos que jà são mais experientes....
    O quad no geral é bem legal...parece ser bem montado, a atençao dos vendedores é bacana...parece ser bem resistente, mas comparado com um Yamaha, Honda...esses custariam mais de 20K com os acessorios do X-t.
    Mas como vou iniciar na brincadeira...não quero gastar 16K para aprender a andar...bater...tombar...e outras coisas a mais!
    Bom, espero ter ajudado e não prejudicado!
    E volto a deixar minha pergunta, o MBW é legal?
    Abs.

  • #4
    Esqueça estas marcas xing ling. Se vai usar apenas no condomínio, tudo bem. Se vai usar pra trilhas e serviço pesado, procure algo mais tradicional como Honda e Yamaha. Lembre-se: não existe almoço grátis!!!

    Pesquise aqui no fórum que vc vai encontrar boas respostas.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha cidade as pessoas nem querem saber de Honda e Yamaha, pra trilha todos dizem que por não ter uma suspensão independente acaba trancando em todas as erosões, freio a tambor, rodas de ferro que enferrujam por ser região de praia e pouca altura do solo. A grande maioria aqui está indo de bombardier.
    Esta Xterrain está no mercado a 5 anos e dizem que tem toda a reposição de peças, agora só vendo pessoalmente mesmo!

  • #6
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    falam mal do honda

  • #7
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    olha um dia eu em maricá tinha um menino de 12 anos com um fourtrax 2010 isso na praia o fourtrax tava cheio de ferrugem molas supresao mais nao tinha ferrugem nas rodas e nem no motor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manuais Técnicos De Quads.....free!
      Por sandrohl no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/05/2013, 00:08
    2. Importação de Quads...vale a pena!
      Por sandrohl no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/07/2008, 23:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade