x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/06/2006
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Four Trax 420 X Polaris 500 HO




    Qual destes dois quadris na opinião de voces é o melhor???
    Considerando que ambos são para trilhas medias/pesadas.
    Four Trax 420 X Polaris 500 HO Arquivos Anexos

  • #2
    Salve Celso! Já tive um Polaris 500 há bons 14 anos. Não era esse modelo da pergunta especificamente, mas posso dar uma opinião mesmo que valha pouco rs. Tive um Scrambler 500 em 1997. Na verdade queria o modelo 400 2 tempos (sem comentarios), mas acabei recebendo um 500 4 tempos no seu primeiro ano de fabricação. O quadri era muito legal pra sua epoca, ja que nao vinha quase NADA pro Brasil. O sistema de 4x4 era atraves de botao e tinha um funcionamento muito ruim. O motor era muito bom e acredito que tenha mudado pouco (apesar de agora a injeção eletronica ser indispensavel). Porém quando o comparava com meu antigo quadri, um Bayou 220 (kkkk...calma eu tinha 12 anos!), o japones era bom: eixo cardan, acabamento superior, manutenção quase zero.

    Quero comprar um Fourtrax esse ano e voltar a brincar de novo. Estou pesquisando bastante sobre a escolha. Acho que o Polaris deve ter evoluído muito nesse período, mas o tal do japones...acho que vou voltar pra ele 16 anos depois! hehehe..

    Abraço!

  • #3
    Citação Postado originalmente por celsofilho Ver Post
    Qual destes dois quadris na opinião de voces é o melhor???
    Considerando que ambos são para trilhas medias/pesadas.
    bom...vendi meu polaris sportsman 500 ho 2010 com menos de 6 meses de uso, ainda tava na garantia..so para vc ja sentir o drama....o quadriciclo com 40h de uso apresentou um barulho estranho no motor, com 52h de uso a correia quebrou e o quadri tava fazendo barulho na junta homocinetica, isso tudo porquer so tinha feito passei e sem dar pau no quadri, imajina agora no inverno....aqui onde eu moro ja eh o 6 polaris que eu vejo a correia quebrar, teve 2 que na PRIMEIRA TRILHA QUEBROU A CORREIA...bom em fim....a correia do meu a garantia ficou com frescura sem querer trocar mas acabou trocando, o barulho na junta homocinetica deram uma lubrificada e resolveu o problema....AGORA O BARULHO NO MOTOR, RUM....MANDEI MIIILHARES DE EMAIL RELATANDO O PROBLEMA E PEDINDO SOLUÇÃO E NEM SE QUER 1 FOI RESPONDIDO, NAADA...DEPOIS ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE..FICARAM DE ME LIGAR E ATE HOJE EU ESPERO..BOM, SE PASSARAM 3 MESES MANDANDO EMAIL E LIGANDO E NADA FOI RESOLVIDO....A SOLUÇÃO FOI VENDER O QUADRICICLO.....

    então compra um honda ou yamaha ou suzuki....e pode andar sem medo.....eu to pegando agora um honda 420..

    fica ai o meu relato..

  • #4
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    (...)
    então compra um honda ou yamaha ou suzuki....e pode andar sem medo.....eu to pegando agora um honda 420..
    (...)
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    bom...vendi meu polaris sportsman 500 ho 2010 com menos de 6 meses de uso, ainda tava na garantia..so para vc ja sentir o drama....o quadriciclo com 40h de uso apresentou um barulho estranho no motor, com 52h de uso a correia quebrou e o quadri tava fazendo barulho na junta homocinetica, isso tudo porquer so tinha feito passei e sem dar pau no quadri, imajina agora no inverno....aqui onde eu moro ja eh o 6 polaris que eu vejo a correia quebrar, teve 2 que na PRIMEIRA TRILHA QUEBROU A CORREIA...bom em fim....a correia do meu a garantia ficou com frescura sem querer trocar mas acabou trocando, o barulho na junta homocinetica deram uma lubrificada e resolveu o problema....AGORA O BARULHO NO MOTOR, RUM....MANDEI MIIILHARES DE EMAIL RELATANDO O PROBLEMA E PEDINDO SOLUÇÃO E NEM SE QUER 1 FOI RESPONDIDO, NAADA...DEPOIS ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE..FICARAM DE ME LIGAR E ATE HOJE EU ESPERO..BOM, SE PASSARAM 3 MESES MANDANDO EMAIL E LIGANDO E NADA FOI RESOLVIDO....A SOLUÇÃO FOI VENDER O QUADRICICLO.....

    então compra um honda ou yamaha ou suzuki....e pode andar sem medo.....eu to pegando agora um honda 420..

    fica ai o meu relato..
    Olá Leonardo, sou de Maceió e sou amigo do Linconl e ele me informou sobre oq aconteceu com seu quadriciclo no passeio de Aracaju para Maceió, estava pensando em compra um Polaris 500 HO pelo preço bom, liguei pra ele pra pedir umas opiniões e ele me falou do problema que o seu quad teve. Sendo assim tirei o Polaris 500 HO da minha lista, estava querendo pegar um Suzuki 450 ou 750 por ser automático suspensão independente e tals... Você vai pegar o seu Honda na Convém? Zero km?
    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    ....amigos.....

    fiz esse percuso algumas vezes só que de buggy....
    lá para novembro/dezembro.... tô de passar 25 dias.....mas
    ainda resolvendo entre MACEIO e NATAL.....

    + para frente a gente combina algo quando eu definir o lugar

    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #7
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    ....amigos.....

    fiz esse percuso algumas vezes só que de buggy....
    lá para novembro/dezembro.... tô de passar 25 dias.....mas
    ainda resolvendo entre MACEIO e NATAL.....

    + para frente a gente combina algo quando eu definir o lugar



    pronto..pode vim...que a gente marca umas trilhas boa ou um passeio desse...
    abraço
    troller 2015...Utv...Quadriciclo

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ragemcz Ver Post
    Olá Leonardo, sou de Maceió e sou amigo do Linconl e ele me informou sobre oq aconteceu com seu quadriciclo no passeio de Aracaju para Maceió, estava pensando em compra um Polaris 500 HO pelo preço bom, liguei pra ele pra pedir umas opiniões e ele me falou do problema que o seu quad teve. Sendo assim tirei o Polaris 500 HO da minha lista, estava querendo pegar um Suzuki 450 ou 750 por ser automático suspensão independente e tals... Você vai pegar o seu Honda na Convém? Zero km?
    Abraços!
    sei....to vendo ainda...eu tava querendo mesmo era pegar um honda usado 2010 ou 2011..mas se n arrumar vou pegar um zero mesmo...se a convem fizer pelo mesmo preço q eu arrumei..eu pego com eles...pega logo esse quadri tambem para a gente andar..hehe
    troller 2015...Utv...Quadriciclo

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Sendo que o Polaris 500 não é recomendado para uso off-road, alguém teria relatos sobre esse ATV do link.

    IROS Motos

    Transmissão por eixo cardã, bloqueios, guincho. Ponto negativo, é carburado e não falam sobre a suspensão.

    Obrigado

  • #10
    Leonardo..

    A diferença de um usado para um novo é pequena se vc considerar que existem inumeras formas de financiamento atualmente e a garantia oferecida é de 1 ano pela fabrica. Eu estava vendo alguns usados tb, mas decidi olhar com mais calma e ir atras de um zero quilometro...e japones!

    Se nao me engano o Ronie aqui do forum comprou o dele atraves de uma carta de credito! E pelos relatos, todos que estao andando com Fourtrax estao se divertindo!!

    É...acho que vou quebrar o cofrinho la de casa sem a esposa saber....rsrsrs

    Abraço

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Polaris 500HO 2010 desde Janeiro/11 e estou adorando, passo por trilhas pesadas, agua até o banco. o ponto negativo que voces colocam no forum, não concordo, o carburador não influencia em nada, a suspensão é otima, independente, muito superior ao Honda.
    Não tem comparação, a unica vantagem do Honda é achar peça em qualquer esquina. até agora meu POLARIS não deu defeito nenhum, nem me deixou na mão. faço parte do clubedoquadri, caso queiram ver ele em ação acessem o site do clubedoquedri.com.br
    grande abraço.
    Claudio

  • #12

    Polaris x Honda

    Leonardo,

    Acho até difícil comparar o Honda e o Polaris, primeiro por conta da suspensão independente (que alguém já mencionou) dos americanos, e mais ainda porque estamos falando de um câmbio CVT versus a troca de marcha "no pé" ainda como é o Fourtrax. Tenho vários amigos que compraram o Sportsman 500 recentemente, a maioria em SP, e nenhum teve esses problemas que alguns falaram.

    Se sua opção for por um quadri esportivo (como o Raptor, por exemplo) e vc não quiser levar mais um passageiro eventualmente, dê mais uma pesquisada.

    Espero ter ajudado!
    ABS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade