x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    18/12/2008
    Agradecimentos: 0

Alinhamento Fourtrax 420

Olá pessoal, poderiam me ajudar, pois estou com meu quadri puxando muito para direita, existe alinhamento para fourtrax?
    Obs: Já corrigi problemas como calibragem pneus, sujeira na roda.

Abraços
    neto

É fácil de alinhar o FourTrax. Dá pra fazer em casa.

Primeiro vc deve amarrar um bartante de forma que ele dê a volta inteira no quadri. Este barbante têm que passar na altura das calotas das rodas.

Feito isto, se o barbante estiver tocando nas duas laterais dos pneus, significa que não precisa de alinhamento. Caso o barbante esteja tocando apenas em uma das laterais do pneu dianteiro, ai sim vc terá que mexer na regulagem que existe nas barras que ligam o eixo do voltante às rodas. Basta soltar e regular.

Desculpe se não fui muito claro mas é que às vezes fica meio difícil de descrever...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

não entendi mto bem não
    e se o guidão ficar um pouco torto e o "alinhador" não perceber?

Este vídeo aqui ajuda a ilustrar o que falei com relação ao barbante. Ele fez de forma diferente da que eu faço mas o conceito é o mesmo...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AQZpY2SyvUE[/ame]
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    18/12/2008
    Muito obrigado pela dica, tentarei fazer e depois conto como estava,

abraços
    neto

agora entendi!!!

Usuário
    Entrada
    18/12/2008
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    agora entendi!!!
    muito boa a dica, fiz o teste em casa e realmente a roda direita esta quase dois dedos para dentro da corda em uma das faces do pneu, agora para regulagem eu preciso soltar as porcas que estao na barra de direção, é só soltar e alinhar novamente, simples assim ou tem algum macete?
    abraços
    neto

É simples assim. Solta do lado em que a roda está fora e vai apertando/soltando a barra até deixar tudo alinhado... É muito simples de fazer. Só não esqueçe de reapertar direito. Outra coisa, quando for apertar/soltar, cuidado para nao forçar os pivôs. Coloque uma chave para que vc consiga segurar o pivo e para que a força aplicada não forçe o próprio pivô e sim a carcaça que vc estará segurando com a chave...

Abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem