x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 82
  • #61
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0



    Galera vamos fazer uma retificação quanto ao que falei anteriormente, sobre o 300cc ir bem nas trilhas realmente se a coisa for mais pesada ele apanha e muuiiitooo, se enterrar mesmo ele não tem força.. e nas subidas ele vai muito lento..... resultado VENDI o acellera 300 e comprei um BRP 400 meu que diferença..... ta loco parece que sai de um fusca 1200 e entrei num audi turbo... ta loco tanto faz subir quanto andar em reta mesma coisa muita força isto pra não falar no conforto.... macio demais....
    bom pessoal é isto 300 realmente deixa a desejar..

    {4x4}'s

  • #62
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aoxandrei Ver Post
    E aí galera! O Xterrain 300 predator não é fraco não! Pode colocar na trilha que o bixo guenta! To puxando bastante Honda aqui na minha região pois ficam trancados no facão devido a pouca altura do solo!
    E respondendo sobre o bloqueio o meu gira as duas rodas traseiras exatamente juntas, ja levantei no macaco e tentei girar só 1 e não consegui. O desenho do pneu limpa muito na lama e com a super altura que tem do solo é difícil ficar.
    Abraço a todos,
    aoxandrei, quanto tempo tem seu xterrain 300cc ?? ele deu algum tipo de problema(o mais insignificante q for)?
    Luiz

  • #63
    Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Idade
    69
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question

    Agora fiquei com mais dúvida estou prestes a comprar um Quadri, não sei qual agora depois de todas as opiniões, Fourtrax, XTerrain, etc.

  • #64
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    suzuki king quad 450

  • #65
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Compra um BRP (bombardier 400) que você não terá dor de cabeça!

  • #66
    Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Idade
    48
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Carlão,

    Comprei esse quadri X-Terrain pretador 300cc no revendedor em Campinas estou a duas semanas com ele e tive as seguintes impressoes comparando com um foutrax:

    Potencia: a diferencia é considerável o foutrax é muito superior quanto a força;
    Suspenção: o predador é incontestavelmente mais confortável e seguro pois possui susp independente na trazeira.(fourtrax eixo rígido)
    Transmissão/cambio: Esquece esse negocio de passar marcha isso é coisa do passado cambio é CVT e ponto final. Cara voce não tem noção dos trancos na transmissão do fourtrax quando sua mulher for usar (rsrsrsr). Vai dar briga com certeza.

    Se for fazer trilha e quiser judiar dele o problema é só a potencia que é baixa, mas voce não fica atolado com certeza.

    Mas é aquele negocio, se quiser mais potencia compra o de 625cc custa 10pilas a mais porem é bem mais em conta que os consagrados BRP e seus rivais.

    Até o momento estou satisfeito mas só rodei 200km, qualquer desventura posto aqui.

  • #67
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    concordo com vc em tudo pricipamente no cambio do fourtrax com mulher kkk

  • #68
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo
    Como está seu ATV da CFmotos? Está gostando, bicho é forte, aguenta porrada? E a reposição de peças, com está o concessionário de Campinas (que é o único no Brasil), tem tido as peças?

  • #69
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Carlão,

    Comprei esse quadri X-Terrain pretador 300cc no revendedor em Campinas estou a duas semanas com ele e tive as seguintes impressoes comparando com um foutrax:

    Potencia: a diferencia é considerável o foutrax é muito superior quanto a força;
    Suspenção: o predador é incontestavelmente mais confortável e seguro pois possui susp independente na trazeira.(fourtrax eixo rígido)
    Transmissão/cambio: Esquece esse negocio de passar marcha isso é coisa do passado cambio é CVT e ponto final. Cara voce não tem noção dos trancos na transmissão do fourtrax quando sua mulher for usar (rsrsrsr). Vai dar briga com certeza.

    Se for fazer trilha e quiser judiar dele o problema é só a potencia que é baixa, mas voce não fica atolado com certeza.

    Mas é aquele negocio, se quiser mais potencia compra o de 625cc custa 10pilas a mais porem é bem mais em conta que os consagrados BRP e seus rivais.
    Até o momento estou satisfeito mas só rodei 200km, qualquer desventura posto aqui.

    O que voce ta achando do predator 300cc? ele tem lock do diferencial? ele quebra facil?

  • #70
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Galera vamos fazer uma retificação quanto ao que falei anteriormente, sobre o 300cc ir bem nas trilhas realmente se a coisa for mais pesada ele apanha e muuiiitooo, se enterrar mesmo ele não tem força.. e nas subidas ele vai muito lento..... resultado VENDI o acellera 300 e comprei um BRP 400 meu que diferença..... ta loco parece que sai de um fusca 1200 e entrei num audi turbo... ta loco tanto faz subir quanto andar em reta mesma coisa muita força isto pra não falar no conforto.... macio demais....
    bom pessoal é isto 300 realmente deixa a desejar..

    {4x4}'s


    Mas pra brinca ta de boa? Nao quero coloca em lama pesada. ele da problema de quebra peça? vlw

  • #71
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4

    Pessoal que fico interessado no Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4, depois de muito tempo achei videos do quadriciclo deles dando pau. O quadriciclo é da marca stels, o quadriciclo é igual so o nome é diferente.
    Pelos videos ele aguenta bem nas trilhas que eles fazem.
    Vejam no youtube os videos e pesquisem sobre ele no google.
    Espero ter ajudado!!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera eu tenho um e não me deu problema ainda,ele tem aturado as trilhas numa boa,e a primeira vez que eu estou fazendo trilha de quadriciclo,eu andava de moto,o quadriciclo tem aguentado as partes de pegação numa boa,não deixou a desejar de jeito nenhum,eu queria alguém de quadriciclo também para andar junto,pois eu tenho andado com uns amigos,só que eles andam de moto,não da para acompanhar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade