x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Carreta p puxar com Quadriciclo




    Após utilizar uma similar em uma caçada nos EUA ao retornar ao Brasil busquei quem produzisse uma como a que eu havia utilizado.Após certo trabalho localizei uma empresa de reboquem em Lageado, no RS que a partir das fotos que lhes dei fez o serviço.Ficou boa e funcional e facil de rebocar, mesmo em situações de terreno acidentado.Segue a foto como curiosidade.
    Att
    AM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carreta p puxar com Quadriciclo-out292009-008.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #3
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Após utilizar uma similar em uma caçada nos EUA ao retornar ao Brasil busquei quem produzisse uma como a que eu havia utilizado.Após certo trabalho localizei uma empresa de reboquem em Lageado, no RS que a partir das fotos que lhes dei fez o serviço.Ficou boa e funcional e facil de rebocar, mesmo em situações de terreno acidentado.Segue a foto como curiosidade.
    Att
    AM
    ficou legal!
    esse reboque me parece um pouco alto... mas não é pra correr né?
    esse pneu do reboque é o mesmo do 420 ou me enganei??? (parece estar "virado")
    e as dimensões da caçamba?

    só uma curiosidade, vai caçar javali?

    abrss

  • #4
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    ficou legal!
    esse reboque me parece um pouco alto... mas não é pra correr né?
    esse pneu do reboque é o mesmo do 420 ou me enganei??? (parece estar "virado")
    e as dimensões da caçamba?

    só uma curiosidade, vai caçar javali?

    abrss
    Caro Gui
    O reboque foi "clonado" de um da marca Ox, norte americano que utilizei em uma caçada (legalizada) de gansos no Missouri.Ele justamente é alto para uma utilização voltada para offroad.Os pneus foram adquiridos pelo fabricante da carreta.Teu pai e avô são amigos meus e caçam em nossa fazenda de caça do Uruguai.Abç.AM

  • #5
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caro Gui
    O reboque foi "clonado" de um da marca Ox, norte americano que utilizei em uma caçada (legalizada) de gansos no Missouri.Ele justamente é alto para uma utilização voltada para offroad.Os pneus foram adquiridos pelo fabricante da carreta.Teu pai e avô são amigos meus e caçam em nossa fazenda de caça do Uruguai.Abç.AM
    Bem que eu pensei que meu pai poderia te conhecer, pois é de poa...
    Vai usa "só" pra isso ou vai fazer algumas trilhas também?
    Se quiser andar, da um toque

    Abrss

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    voce sabe o site da marca original da carretinha

  • #7

    Pergunta

    Alguem ja teve dificuldade em carregar os Quadris na parte de trás da caminhonetes ?
    Bruno Moraes
    55*97*54523

  • #8
    Citação Postado originalmente por Roberto... Ver Post
    voce sabe o site da marca original da carretinha

    Caro Roberto

    Minha carretinha esta no Uruguay agora totalmente em serviço de campo com funcionarios pois adquiri um Kawasaky Mule para meu uso pessoal. De uma olhada no website Mercado Livre onde vi uma empresa vendendo carretinhas para puxar com quadriciclos.
    Att

    ABSM

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    obrigado estava procurando uma carretinha parecida para esta finalidade (caçar) e onde eu moro usamos uma so que ela e muito pesada e baixa tornado ruim para puxar
    att
    roberto

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    caro outfiter andei procurando esta carretinha mas nao achei ,entao resolvi fazer uma parecida com a sua seguindo a original ox porfavor se voce sabe póde passar as medidas da sua carretinha.

    att:roberto...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caro Roberto

    Desculpe a demora mas estava no exterior. Infelizmente não tenho as medidas aqui pois a carretinha esta agora em uma fazenda no interior do Uruguay.
    Mas as medidas mantem as dimensões do quadriciclo Honda sem ultrapassar a largura .

    Grande abraço

    ABSM



    Citação Postado originalmente por Roberto... Ver Post
    caro outfiter andei procurando esta carretinha mas nao achei ,entao resolvi fazer uma parecida com a sua seguindo a original ox porfavor se voce sabe póde passar as medidas da sua carretinha.

    att:roberto...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1

    Smile

    Citação Postado originalmente por BRUNO_MORAES Ver Post
    Alguem ja teve dificuldade em carregar os Quadris na parte de trás da caminhonetes ?
    sim eu na l200 hpe sport... a traseira e muito alta fica empinada.... pedi para um soldador fazer uma rampa que prenda na tampa e dobre ...coisa leve e consiga subir...fico redondinha...porem eu tiro a rampa e tenho que ir com a tampa da camcamba aberta

    bom seria a f250 ou dodge Ram

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade