x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    opa, ai sim esta no jeito então, agora é so acelerar....valeu

  • #14
    que que tu janto?

  • #15
    E essa 2°quadritrilha vai sair ou me enganei???

    E a previsão, segundo o tempoagora é Chuva no sabado 24/10.
    Acho que teremos uma edição muito parecida com a 1°, que diga-se de passagem, foi espetacular!!! Torceremos por chuva então.
    Mas dessa vez deixamos avisados que a trilha sai com qualquer tempo!
    Não se acanhe pessoal vamos participar!!!

  • #16
    Isso aí Marcelo, sai trilha até se nevar ou der tornado, vamo cair pra "drento"!

    Abraços.

  • #17
    Nossa tive olhando no tempoagora, AGORA, é 33°C no sadado 24/10, E SOL, como os caras erram hein? Não adianta tem que verificar mais proximo da data, mas com certeza vamos participar!

  • #18
    Pessoal, fomos limpar a trilha hoje, GARANTIMOS MUITA AGUA E BARRO!

    hahhaha, ta uma loucura!
    abraço!

  • #19
    E ai Arthur como estava a trilha??Assim que tiveres um tempinho coloca as fotos para podermos dar uma olhada abraçao.

  • #20
    Rafael, tava bala, e pra variar choveu o mundo. Fotos não tem muita coisa porque depois que começou a chover não tinha como bater, mas amanhã ou segunda eu boto algumas aqui.

    E o "cupim de ferro" é gente boa demais. Que figura.


    Abraços.

  • #21
    Pois é estou curioso para saber o depoimento do Gui Franzoi de POA e do Cupim de ferro de Rio Grande, sobre o evento e principalmente da organização.
    Acho que todo elogio ou critica é bem vinda para o pessoal de Estrela continuar organizando eventos como este.
    Eu sou suspeito em falar pois é o terceiro evento que participei, o pessoal da organização, são meus amigos e tudo que eu tinha que dizer, já comentei em eventos anteriores.

    abs a todos
    Marcelo

  • #22
    Me esqueci de dizer, queria agradecer o Guilherme, pela ajuda e paciência que teve com o meu irmão e super MVK big force II a empurrar morros e valetas acima. Muito Obrigado mesmo Franzoi, trilheiro mesmo é isso, é o companherismo respeito e não se encolher para ajudar os outros. valeu mesmo!!!

    Abs
    Marcelo

  • #23
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Rafael, tava bala, e pra variar choveu o mundo. Fotos não tem muita coisa porque depois que começou a chover não tinha como bater, mas amanhã ou segunda eu boto algumas aqui.

    E o "cupim de ferro" é gente boa demais. Que figura.


    Abraços.
    pois é mas nem choveu tanto assim e só começou a chover despois que o pessoal tava aquecido, dai a chuva até refrescou, até demais nas estradinhas de chão depois botei minha "capa"

    o cupim, que surdina hein

  • #24
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pois é estou curioso para saber o depoimento do Gui Franzoi de POA e do Cupim de ferro de Rio Grande, sobre o evento e principalmente da organização.
    Acho que todo elogio ou critica é bem vinda para o pessoal de Estrela continuar organizando eventos como este.
    Eu sou suspeito em falar pois é o terceiro evento que participei, o pessoal da organização, são meus amigos e tudo que eu tinha que dizer, já comentei em eventos anteriores.

    abs a todos
    Marcelo
    não botei meu depoimento antes porque só arrumei meu pc agora de noite...

    SHOW!!!!!!!!!!

    o pessoal da organização, athos, arthur e diego, são muito gente boa!!! o marcelo também!!
    a trilha tava 10!!! nas bifurcações tinha "placas indicadoras" e ainda alguns alertas em certos pontos do percurso!!!

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Me esqueci de dizer, queria agradecer o Guilherme, pela ajuda e paciência que teve com o meu irmão e super MVK big force II a empurrar morros e valetas acima. Muito Obrigado mesmo Franzoi, trilheiro mesmo é isso, é o companherismo respeito e não se encolher para ajudar os outros. valeu mesmo!!!

    Abs
    Marcelo

    "entramos juntos, saímos juntos" (pena tu ter saido antes mas...)

    abrss

    (só consegui botar agora ... meu pc ta um lixo)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade