x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    03/09/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation qual quadriciclo escolher??

bom dia. sou novo no fórum, porém acompanho os questionamentos a algum tempo! a questão é que sou louco por quad e trilha, então gostaria da opinião de vocês em qual quadriciclo comprar! minha situação é o seguinte.: sempre pensei em comprar um yamaha 350 raptor, porém surgiu a oportunidade aqui na minha cidade de comprar um raptor 660r ano 2003, porém com muito pouco uso e ainda esse uso apenas em praia, parado a muito tempo, desde 2005. este ultimo tá com as carenagens meio gastas do sol, mas creio que em relação a motor está tudo ok! qual seria a melhor opção de compra?? meu primeiro quadriciclo, então peço a vocês que são expert neste assunto para me ajudarem!! os dois estão na mesma faixa de preço! tou numa dúvida cruel!!
    e outra pergunta, o raptor 350r com alargadores nas rodas fica com menos giro ou mais??
    agradeço a atenção de todos!!
    abraços

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Boa Noite rb! Tenho um Raptor 700r 2007/08 que é um canhão, muita potência tanto na alta quanto na baixa. Escolhi este por usar injeção eletrônica no lugar do carburador, para terrenos alagados é melhor, até hoje só troquei óleo e filtro. Brinquedinho bom!
    Abç

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por r.b. Ver Post
    bom dia. sou novo no fórum, porém acompanho os questionamentos a algum tempo! a questão é que sou louco por quad e trilha, então gostaria da opinião de vocês em qual quadriciclo comprar! minha situação é o seguinte.: sempre pensei em comprar um yamaha 350 raptor, porém surgiu a oportunidade aqui na minha cidade de comprar um raptor 660r ano 2003, porém com muito pouco uso e ainda esse uso apenas em praia, parado a muito tempo, desde 2005. este ultimo tá com as carenagens meio gastas do sol, mas creio que em relação a motor está tudo ok! qual seria a melhor opção de compra?? meu primeiro quadriciclo, então peço a vocês que são expert neste assunto para me ajudarem!! os dois estão na mesma faixa de preço! tou numa dúvida cruel!!
    e outra pergunta, o raptor 350r com alargadores nas rodas fica com menos giro ou mais??
    agradeço a atenção de todos!!
    abraços
    bem vindo ao forum!
    olha se o 660r estiver mesmo bem coservado... acho que eu iria num desses, mas faria uma revisão geral nele antes de fechar o negocio, além é claro de andar nos dois pra ver se valhe a pena um 2003...
    um quadri mais novo é mais facil de revender, tem garantia e tal...

abrss

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Preciso d euma ajuda
    comecei a olhar um quad pra mim
    porem ao ver o model oque mais gostei vi que ele é 4x2 que seria o modelo YFM 700r.
    Desejo me informar qt ao lance de fazer trilha, pois ele é bem agressivo, gostei mto do modelo dele, é uma pena nao ser 4x4, tem algum modelo no mesmo nivel 4x4?
    Vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem