x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61

Tópico: Velocimetro

  • #25
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0



    Kiko
    Comprei atraves do Mercado Livre. Era um vendedor da Bahia. Andei pesquisando no ML e nao encontrei mais o Vapor.

  • #26
    zaz só para mim ter uma idéia já que você tem esse painel, a quantos mil rpm que corta o giro do Fourtrax?? Abs
    Marcelo

  • #27
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Marcelo
    Nao sei lhe informar pois, nunca fiz este teste.
    O Vapor nao é preciso quando registra a rpm do motor.......a rotaçao oscila, tanto na marcha lenta como em alta (acima de 4000rpm).
    Oq eu acho legal neste aparelho sao: Registro da velocidade (em funcao do diametro externo da roda); Odometros Total e Parcial (facilita na troca de oleo); Registro da temperatura do motor (a ventilaçao forçada entra em funcionamento com 101 graus celsius). Na minha opiniao, acho que vale a pena o investimento (paguei R$330,00 faz uns 6 meses).

  • #28
    Obrigado Amigos, (EDU E ZAZ) acabei de encomendar um para o meu quadriciclo, Esse suporte de fixação foi você que desenvolveu? E quanto a instalação tem algum Mistério??
    Abs
    Marcelo

  • #29
    Mais uma pergunta idiota:
    Ele é a prova da agua?

  • #30
    Usuário Avatar de kiko_datt
    Entrada
    03/08/2009
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Você tá comprando aqui no Brasil ou direto lá fora?
    Se for lá fora, como você vai trazer? Será que dá certo eles entregarem aqui no Brasil? Mesmo se for cobrado o imposto e frete internacional, ainda tá valendo.

    Abraços,

  • #31
    Usuário Avatar de kiko_datt
    Entrada
    03/08/2009
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Zaz,

    Você comentou que vai instalar uma tomada de 12V para o GPS. Hoje esse é o único limitador para o uso com o meu GPS (Nuvi 760), já que a bateria dele dura só umas 4 horas.

    Alguma dica de onde comprar a tomada (femea) tipo isqueiro de carro? Ou você vai usar outra solução?
    E aonde você pretende fixar a tomada? Algum macete para proteger da água?
    Desculpe a enxurrada de perguntas, mas realmente gostaria de trocar umas idéias dessa solução.

    Abraços,

  • #32
    Oi Kiko eu to comprando com um conhecido meu nos USA que já me vendeu peças para o Wrangler. Sempre deu tudo certo, demora um pouco mas veio.
    Acho que vai me custar aqui uns US250,00 já com frete e comixão dele inclusa hehehe.

  • #33
    Mas no final das contas me arrependi de comprar,mas agora não tem mais volta já passei o numero do cartão de credito. Pois se pensar melhor 500 reais por um painelzinho é muito caro mesmo, Acho que um gps TERIA Muito mais utilidade, sem contar que pode se utilizar em qualquer veiculo!
    Mas agora foi, nem vou pensar muito nisso, vamos ver daqui um mês postos minhas impressões deste acessório. Obrigado pela colaboração de todos nesse tópico
    Abs
    Marcelo

  • #34
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Mas no final das contas me arrependi de comprar,mas agora não tem mais volta já passei o numero do cartão de credito. Pois se pensar melhor 500 reais por um painelzinho é muito caro mesmo, Acho que um gps TERIA Muito mais utilidade, sem contar que pode se utilizar em qualquer veiculo!
    Mas agora foi, nem vou pensar muito nisso, vamos ver daqui um mês postos minhas impressões deste acessório. Obrigado pela colaboração de todos nesse tópico
    Abs
    Marcelo
    Ola Marcelo
    Concordo com a sua opiniao. O GPS tem mais utilidade, dependendo do modelo que vc comprar. Estou com um Garmin Oregon que parece ser bom.... na verdade, preciso aprender a utilizar todos os recursos que ele oferece.......estava acostumado com navegador que era so digitar o endereço....

  • #35
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kiko_datt Ver Post
    Zaz,

    Você comentou que vai instalar uma tomada de 12V para o GPS. Hoje esse é o único limitador para o uso com o meu GPS (Nuvi 760), já que a bateria dele dura só umas 4 horas.

    Alguma dica de onde comprar a tomada (femea) tipo isqueiro de carro? Ou você vai usar outra solução?
    E aonde você pretende fixar a tomada? Algum macete para proteger da água?
    Desculpe a enxurrada de perguntas, mas realmente gostaria de trocar umas idéias dessa solução.

    Abraços,
    Ola Kiko
    Ja instalei a tomada 12V no 420. Comprei a tomada numa loja de acessorios para carros (aquelas que tem acendedor de cigarro)... compre uma que tenha rosca/porca para facilitar a fixaçao na carenagem.
    A instalaçao é simples........fio positivo direto na bateria (coloquei um porta fusivel, comprado em loja de moto, com um fusivel de 15a) o negativo voce joga na carcaça do quadri.
    Vide a foto abaixo que mostra o local que instalei (a foto nao ficou boa mas da pra ter uma noçao do local...carenagem frontal, lado esquerdo).....é so furar a carenagem com uma broca e alargar com cuidado (com a propria broca) ate chegar no diametro externo da tomada....
    Apos fazer a instalacao, coloquei um fusivel de 10a (o manual da tomada dizia 2a....achei pouco e coloquei um de 10a) foi so acionar o acendedor de cigarro que o fusivel queimou...........comprei um de 15a e funcionou sem problemas.......
    Agora so falta instalar o suporte do GPS no guidao para fixar o aparelho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Velocimetro-17082009425.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de kiko_datt
    Entrada
    03/08/2009
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Zaz,

    Valeu a dica, ficou muito boa a tomada e o painel.

    Qualquer dia desse dou um pulo até Taubaté pra gente fazer uma trilha.

    Abraços,

    Kiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Velocimetro pajero 93-94 parou qual o sensor e onde fica?
      Por marcosvales no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/03/2015, 19:35
    2. Cabo Do Velocímetro
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 34
      Última resposta: 12/04/2009, 23:01
    3. Velocímetro Band - Qual comprar ???
      Por fmklock no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2008, 19:35
    4. Velocímetro das Bands com Dif. Alongado
      Por rafaelgdl no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/05/2008, 10:00
    5. Ajuda com a escolha do velocimetro
      Por DJunior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/11/2007, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade