x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    Amigos estava pensando em compra um quadri esportivo e andei olhando por aqui o sportrax 450 R oque acham?Alguma opiniao?ABS
    olha...
    chega a 160km/h e nao tem ré
    mas acho que compensa mais um yamaha 450r

    abrs

  • #14
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    olha...
    chega a 160km/h e nao tem ré
    mas acho que compensa mais um yamaha 450r

    abrs

    GUi, mas porque vc acha que o yamaha compensa mais?Quais as vantagens?E em relaçao ao preço do Yamaha vc saberia o valor?
    Obrigado e desculpa pela alugaçao

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    GUi, mas porque vc acha que o yamaha compensa mais?Quais as vantagens?E em relaçao ao preço do Yamaha vc saberia o valor?
    Obrigado e desculpa pela alugaçao
    o preço do yamaha é a mesma coisa do da honda... 25k +- , depende do lugar...já de diferença... pra mim nao muda muito .. só a ré..

  • #16
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    Se no out400 de vocês nunca deu nada, blz, mas ja ouvi muito sobre as pastilhas de freio não durarem muito...

    Se puder, vou certo! vai ser em estrela? Passa mais detalhes...
    abrs
    Dois amigos aqui de SP que fazem trilha conosco não aguentaram a manutenção do OutLander 400. Venderam e compraram outros quadris e acabarm os problemas de manutenção...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Não sei desse problema de freios, mas tem 3 pessoas que conheço que tem o quadri a muito mais tempo que eu e não trocaram as pastilhas. Dois 400cc e um 650. O meu ainda é novo para eu poder opininar sobre isso, mas já tem 2000Km
    Obviamente que se você usar no barro lamacento constantemente as pastilhas e os discos vao gastar muito mais rápido. Isso não seria um problema do outlander mas de qualquer outro.
    Talvez o foutrax seja melhor na durabilidade por usar lonas. Mas o desempenho do freio também é diferente como se pode supor.

    É bem dificil decidir eu sei...
    Se andar no barro pesado, poças de lama e etc, as pastilhas acabam rapidamente. Andando em estradas de terra e etc, a durabilidade é normal.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    GUi, mas porque vc acha que o yamaha compensa mais?Quais as vantagens?E em relaçao ao preço do Yamaha vc saberia o valor?
    Obrigado e desculpa pela alugaçao
    nao por isso, só nao respondi antes pq tava em semana de prova...
    1º o yamaha ta a mais tempo no mercado nacional (mais peças, melhor revenda, etc)
    2º aki em poa-rs, se nao me engano, ta uns 24~25mil... e o sportrax nao sei
    3º o yamaha tem ré o honda sportrax nao
    4º prefiro o design do yamaha

    abrss

  • #19
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    nao por isso, só nao respondi antes pq tava em semana de prova...
    1º o yamaha ta a mais tempo no mercado nacional (mais peças, melhor revenda, etc)
    2º aki em poa-rs, se nao me engano, ta uns 24~25mil... e o sportrax nao sei
    3º o yamaha tem ré o honda sportrax nao
    4º prefiro o design do yamaha

    abrss
    Realmente o desing do sportrax é muito feio MESMO!!

    Não entendo como a honda produz uns carros tao bonitos e motos tao feias.. enquanto a yamaha lançou a nova xtz-x e a factor belíssimas por sinal, a honda veio com a "nova cg" que de nova mesmo so tem aquela carenagem ridicula.

    Em termos de mecânica nao discuto, honda realmente se sobressai e tambem tem uma assistencia técnica melhor.

    Pra vc ter idéia, estou querendo trocar o andamento do meu 350, consegui corrente e coroa no paralelo (similares as originais) por que o preço na autorizada é absurdo (800 reais soh a corrente).

    Só precisei do pinhão na autorizada por que realmente nao tem outro igual, e quando fui pedir (pela bagatela de R$ 100), pasmem: NAO TEM NEM NA FABRICA!!!!!!!!

    Ou seja, vou passar 60 dias com um "gato" no meu quadriciclo esperando a peça chegar do "japão"..

    é o preço que a gente paga..

  • #20
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    3º o yamaha tem ré o honda sportrax nao


    abrss
    O yamaha equivalente, ou seja o 450 tambem não tem ré.
    A Honda não importa este modelo portanto a dificuldade de encontrar ele deve ser grande o preço bem superior. Imagine peças depois.
    Abs Ivan

  • #21
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    Realmente o desing do sportrax é muito feio MESMO!!
    Acho que vc está confundindo o modelo pois o desing dele -e bem parecido com o do Yamaha.
    Abs Ivan

  • #22
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Acho que vc está confundindo o modelo pois o desing dele -e bem parecido com o do Yamaha.
    Abs Ivan
    dei uma pesquisada no google e nao achei nenhum modelo mais bonito nao.. inclusive coloquei sportrax 2009 na pesquisa..

    vc tem alguma foto?

  • #23
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Acho que vc está confundindo o modelo pois o desing dele -e bem parecido com o do Yamaha.
    Abs Ivan
    Veja as fotos como parece
    Qual Quadri comprar? Imagens Anexas Qual Quadri comprar?-sportrax_450r_2009_new_atv_summ.jpg Qual Quadri comprar?-yamaha.jpg 

  • #24
    Usuário Avatar de Robin
    Entrada
    25/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kildayre Ver Post
    Estou querendo comprar um quadri mais como sou marinheiro de primeira viagem tenho algumas dúvidas e peço a ajuda de vcs.

    - Um quadri 250cc aguenta trilhas com lama, subidas, etc...?
    - Qual o melhor em termos de custo benefício, o esportivo ou o utilitário?

    Grato

    Tenho um mojave 250cc 4x2, me deu anos de alegria e prazer sim. O papo que 4x2 não tem graça não é verdade, agilidade e mobilidade compensa se o que vc curte é estrada de tera batida, mas tenho que adimitir, semana passada eu decedi comprar o honda 4x4 420 novo em Mariporã. Olhe no youtube uns videos que vão te convencer. A maior vantagem do honda é peça, pois no Brasil não existe a cultura do quadricíclo, os polaris deixam caras as revisões e etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade