Pretendo no final do ano fazer uma reforma no hondinha e voltar a atividade, sinto falta de um grupo no WHATSAPP para trocar informações de mecânica, trilhas, equipamentos e etc sobre o honda. Sabem se existe algum grupo específico dos fourtrax? Se não houver eu posso criar um, é só deixar o telefone abaixo que eu crio e adiciono!
Pretendo no final do ano fazer uma reforma no hondinha e voltar a atividade, sinto falta de um grupo no WHATSAPP para trocar informações de mecânica, trilhas, equipamentos e etc sobre o honda. Sabem se existe algum grupo específico dos fourtrax? Se não houver eu posso criar um, é só deixar o telefone abaixo que eu crio e adiciono!
Prezados, acabei de me cadastrar no site. Moro em São Paulo e gostaria de conhecer grupos que realizam trilhas de quadri na região. Tenho um Honda Fourtrax 420 na Bahia. fazia muitas trilhas por lá, chapada diamantina, Itacaré e regiões próximas a Salvador.
vim transferido faz dois anos para São paulo e estou na dúvida se vendo o quadri ou trago para SP, vai depender de oportunidades para usar, não consegui acabar com essa "cachaça".
não tenho FB, se puderem enviar contatos e algumas dicas agradeço.