Ola amigos ,comprei um quadri fourtrax 2015 e gostaria de instalar um guincho...Alguém tem um modelo especifico , que seja facil a instalação.. se poder postar algumas fotos.. agradeço
Ola amigos ,comprei um quadri fourtrax 2015 e gostaria de instalar um guincho...Alguém tem um modelo especifico , que seja facil a instalação.. se poder postar algumas fotos.. agradeço
Primeiro de tudo, cogite modelos da WARN. Um modelo xt30 com cabo de kevlar é o ideal, mas não que um rt25 com cabo de aço não vá resolver seu problema, eu uso um desse. A base para o guincho vc encontra de fabricação nacional com qualidade da marca KONDZ (http://kondz.com.br/?product=base-su...-fourtrax-2014).
alguém ja mexeu no diferencial traseiro do trx 420 estou comprando um com o diferencial quebrado e queria saber quanto sai mais ou menos pra fazer!ou se for o caso comprar um novo e onde posso encontrar!valeu obrigado!!
Show de bola, a unica coisa que não gosto é esse guincho pra fora, fica muito estranho e desprotegido, se colocar pra dentro pode amarrar ele na carretinha com o próprio guincho, sem problema nenhum, se o guincho tomar pancada no motor e quebrar algum imã na parte de dentro dele, já era o guincho. Quanto ao pneu, eu colocaria o 26, 27 vai ficar muito pesado para o fourtrax, dentre os dois que falou, use o big horn, eu tenho o pirelli scorpion, ele é muito duro, racha na base das garras e começa a murchar lentamente. No meu fourtrax eu tinha um pneu maxxis usado em UTV John Deere, um modelo tratorado e muito bom no barro, só ir em uma concessionária John Deere e pedir o pneu do Gator 855D. E ta faltando o Snorkel ai.
alguém ja mexeu no diferencial traseiro do trx 420 estou comprando um com o diferencial quebrado e queria saber quanto sai mais ou menos pra fazer!ou se for o caso comprar um novo e onde posso encontrar!valeu obrigado!!
nem mexe, vai na concessionária e cota um diferencial zero fexado