x
Convex Datacenter
Página 45 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 623
  • #529
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Fourtrax 2014 vale a pena comprar?




    Olá Pessoal,
    Sou novo no assunto de quadriciclos, venho pesquisando algumas marcas e modelos para ver qual se ficara melhor para o meu perfil.
    Se puderem me ajudar eu agradeço
    Estou vendo sobre o novo Fourtrax 2014

    TRX 420 FourTrax
    (Alguém sabe se esse é o modelo novo mesmo?)

    Sera que vale a pena adquirir o novo modelo Fourtrax 2014?
    Sabem se os novos já vem com suspensão independente é isso?

    *Não conheço nada sobre quadriciclos, por isso gostaria que me ajudassem.
    Procuro pegar estradões, algumas trilhas, rios, e talvez fazer alguns passeios com minha esposa.
    Quero algo que de pouca manutenção e que tenha peças fáceis.

    Ouvi dizer algo que que os novo Fourtrax 2014 mudaram bastante, e são parecidos com os americanos que são muito bons. Pelo menos eu li alguma coisa aqui no fórum a respeito, não sei se é isso ou não é!


    Agradeço desde já a ajuda de todos,
    e que eu consiga fazer uma boa escolha.

    Obrigado!




  • #530
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    alguém pode me dar uma luz???? Estou perdido

    Obrigado

  • #531
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    são josé dos pinhais/PR
    Idade
    30
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Asavio,a menos de 3 semanas comprei o meu honda fourtrax 420,mas o modelo antigo mesmo,mas ano 2014,e nao me arrependi pela escolha,eu nao tinha certeza se comprava um cam am 650 ou um honda fourtrax 420,mas como ouvia muitas pessoas falando bem do honda fui com ele mesmo,se voce comprar o quadri podemos marcar uma trilha aki em campo magro,quase todos os finais de semana faço trilha la,boa escolha

  • #532
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela informação Wesley, vou começar a procurar agora o brinquedinho e assim que eu pegar marcamos umas trilhas com certeza. Conheço muitos lugares em Campo Magro, Campo Largo e São Luiz do Purunã.

  • #533
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Olá asavio, tudo bem ?
    Entao também estou com um interesse enorme para comprar esse novo fourtrax, ainda estou dando uma olhada e pesquisando, achei por 22 mil em São Paulo, aqui na minha cidade está 24 mil, estou vendo se da para ir em São Paulo buscar, eu infelizmente ainda não tive quadri, e irei começar agora com o fourtrax, mas já tive experiências em quadriciclos de colegas meus, e sou apaixonado por quadriciclo, eu penso que quem não tem o modelo do fourtrax antigo e quer pegar um, é uma ÓTIMA opção, agora quem já tem aquele modelo de 2013 não justifica trocar pelo modelo 2014 !!
    Li em um fórum aqui deste site e até copiei a frase de um cara que falou lá, e o que mudou do 2013 para o 2014 foi
    As principais mudanças do Foutrax 2013 pro 2014 que eu achei na net são:

    - Design e carenagem novas. (achei iradas as linhas retas)
    - Farois e conjuntos ópticos novos, mais fortes (30 pra 35w)
    - Novo banco, espuma mais macia e tecido mais fino, mais confortável
    - Painel digital (velocidade, trip, combustível, horímetro, relógio, alerta de manutenção, etc)
    - Suspensao com maior curso, atras e na frente (de 160 pra 170)
    - Novo desenho da suspensão traseira, com novos apoios entre o eixo e o chassi proporcionando alivio de tensões em percurso.
    - Chassi totalmente novo, projetado com 20% mais rigidez
    - Rolamentos blindados/selados, e troca de algumas buchas na suspensão
    - Motor idêntico, mas injeção reprogramada, com pequeno acréscimo de torque e economia de combustível em até 10% (alguma coisa a ver com um novo sensor de oxigênio montado na exaustão)
    - Alternador 21% mais potente (481 watts)
    - Nova bomba de gasolina incorporada dentro do tanque
    - Freio traseiro deslocado para o lado afim de manter o vão central mais livre
    - Tanque de gasolina maior (14,7 litros)

  • #534
    Usuário
    Entrada
    20/04/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa noite moçada.
    Chegou hoje o meu primeiro quadri. Peguei o Fourtrax 4x4 2014.
    Como é o meu primeiro ainda não tenho parâmetros de comparação, mas fui nele justamente pelos relatos aqui do fórum que indicaram baixa manutenção e grande disposição para as aventuras.
    Assim que começar a usá-lo, o que vai levar umas duas semanas, posto minhas impressões.

  • #535
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações Gãozinho!!!! Assim que usar post aqui alguns relatos sobre seu novo brinquedo!!!!!!

  • #536
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    E aí goazinho, tudo bem ? Posta aí o que você está achando do quadri, manda fotos para agente ?? Valeu abraços

  • #537
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal sou gerente pós- vendas da concessionaria polaris de curitiba, acredito que acima de tudo devemos unir o pessoal entusiastas dos quadriciclos e utv, estarei na medida do possível organizando alguns passeio.
    Este final de semana 24/05/2014 em parceria com polaris brasil estaremos organizando polaris experience day dia para todas as pessoas que já possuam quadriciclos ou utv de qualquer marca, participem de uma trilha bacana seguido de belo almoço e teste drive.
    pessoal que tiver interesse so entrar no site Polaris .
    aguardo vc no passeio.

  • #538
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peco10 Ver Post
    Olá asavio, tudo bem ?
    Entao também estou com um interesse enorme para comprar esse novo fourtrax, ainda estou dando uma olhada e pesquisando, achei por 22 mil em São Paulo, aqui na minha cidade está 24 mil, estou vendo se da para ir em São Paulo buscar, eu infelizmente ainda não tive quadri, e irei começar agora com o fourtrax, mas já tive experiências em quadriciclos de colegas meus, e sou apaixonado por quadriciclo, eu penso que quem não tem o modelo do fourtrax antigo e quer pegar um, é uma ÓTIMA opção, agora quem já tem aquele modelo de 2013 não justifica trocar pelo modelo 2014 !!
    Li em um fórum aqui deste site e até copiei a frase de um cara que falou lá, e o que mudou do 2013 para o 2014 foi
    As principais mudanças do Foutrax 2013 pro 2014 que eu achei na net são:

    - Design e carenagem novas. (achei iradas as linhas retas)
    - Farois e conjuntos ópticos novos, mais fortes (30 pra 35w)
    - Novo banco, espuma mais macia e tecido mais fino, mais confortável
    - Painel digital (velocidade, trip, combustível, horímetro, relógio, alerta de manutenção, etc)
    - Suspensao com maior curso, atras e na frente (de 160 pra 170)
    - Novo desenho da suspensão traseira, com novos apoios entre o eixo e o chassi proporcionando alivio de tensões em percurso.
    - Chassi totalmente novo, projetado com 20% mais rigidez
    - Rolamentos blindados/selados, e troca de algumas buchas na suspensão
    - Motor idêntico, mas injeção reprogramada, com pequeno acréscimo de torque e economia de combustível em até 10% (alguma coisa a ver com um novo sensor de oxigênio montado na exaustão)
    - Alternador 21% mais potente (481 watts)
    - Nova bomba de gasolina incorporada dentro do tanque
    - Freio traseiro deslocado para o lado afim de manter o vão central mais livre
    - Tanque de gasolina maior (14,7 litros)
    Também estou querendo comprar o Fourtrax 2014. Moro em São Paulo/Barueri e até o momento o menor preço que achei foi 23mil. Estou esperando um primo meu que trabalha na Honda/Fabrica/Sumaré pra ver se ele consegue tirar mais barato que esse valor, assim como também estou esperando um conhecido meu que conhece uma pessoa que trouxe um Polaris do Paraguay. Vamos ver qual retorno tenho. Se você não tiver muita pressa em comprar (Quero comprar o meu no máximo até Julho). Podemos tentar negociar nesse lugar que você achou por 22mil (Isso se não acharmos mais barato). Entramos em contato com o vendedor/loja ou eu vou até lá e tentamos conseguir um desconto para fechar a compra do meu e o seu juntos. Se conseguirmos o desconto você vem pra cá e fecha a compra. Quem sabe conseguimos um menor preço que 22.
    Se o esquema da Polaris no Paraguay for garantido eu compro um. Se não vou de Honda até no máximo Julho.

    Abraço

  • #539
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde. Acompanho o forum há bastante tempo, mas só agora estou escrevendo pela primeira vez. Sou adepto de trilhas leves e moderadas, tenho uma Ranger 2014 e uma TR4 2009 automática. Agora, para completar a minha coleção de brinquedos, entrei no consórcio de um Fourtrax e pretendo dar um lance antes do final do ano. Estou precisando da ajuda dos colegas por que eu tenho uma carretinha fazendinha meio sem uso e pretendo adaptá-la para transportar o fourtrax. Para isso estou precisando saber algumas medidas que não constam nos manuais. São elas: altura do apoio dos pés até o chão, distância exata entre o pneu dianteiro e o trazeiro(incluindo os pneus) ou seja da parte da frente do pneu dianteiro até a parte de trás do pneu trazeiro e também a bitola, excluindo a carenagem, apenas a distância entre os pneus do mesmo eixo, incluindo os pneus. Caso a bitola dianteira seja diferente da trazeira, eu preciso das duas medidas. Me desculpem pelas perguntas, mas se algum amigo que tenha fourtrax 420 quiser me ajudar, não demora nada pra fazer as medições. Deixo registrado que a minha opção pelo fourtrax deveu-se a horas de leitura e pesquisa neste e em outros forums de 4x4. No final, optei pela segurança e robustez, abrindo mão do conforto da suspenção trazeita IRS, que na minha opinião é o único ponto negativo do fourtrax.
    obrigado a todos e um forte abraço.

  • #540
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    O giazgi, negociao em ?! Tomara que de certo com seu primo lá da fábrica, eu liguei na CSS de novo e parece que a mulher tinha me passado o preço errado, parece que é 23 mesmo, eles ficaram de me retorna mas por em quanto não me ligaram, qualquer coisa eu falo pra você, será que eles dariam desconto para 2, abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 06:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade