Postado originalmente por
peco10
Olá asavio, tudo bem ?
Entao também estou com um interesse enorme para comprar esse novo fourtrax, ainda estou dando uma olhada e pesquisando, achei por 22 mil em São Paulo, aqui na minha cidade está 24 mil, estou vendo se da para ir em São Paulo buscar, eu infelizmente ainda não tive quadri, e irei começar agora com o fourtrax, mas já tive experiências em quadriciclos de colegas meus, e sou apaixonado por quadriciclo, eu penso que quem não tem o modelo do fourtrax antigo e quer pegar um, é uma ÓTIMA opção, agora quem já tem aquele modelo de 2013 não justifica trocar pelo modelo 2014 !!
Li em um fórum aqui deste site e até copiei a frase de um cara que falou lá, e o que mudou do 2013 para o 2014 foi
As principais mudanças do Foutrax 2013 pro 2014 que eu achei na net são:
- Design e carenagem novas. (achei iradas as linhas retas)
- Farois e conjuntos ópticos novos, mais fortes (30 pra 35w)
- Novo banco, espuma mais macia e tecido mais fino, mais confortável
- Painel digital (velocidade, trip, combustível, horímetro, relógio, alerta de manutenção, etc)
- Suspensao com maior curso, atras e na frente (de 160 pra 170)
- Novo desenho da suspensão traseira, com novos apoios entre o eixo e o chassi proporcionando alivio de tensões em percurso.
- Chassi totalmente novo, projetado com 20% mais rigidez
- Rolamentos blindados/selados, e troca de algumas buchas na suspensão
- Motor idêntico, mas injeção reprogramada, com pequeno acréscimo de torque e economia de combustível em até 10% (alguma coisa a ver com um novo sensor de oxigênio montado na exaustão)
- Alternador 21% mais potente (481 watts)
- Nova bomba de gasolina incorporada dentro do tanque
- Freio traseiro deslocado para o lado afim de manter o vão central mais livre
- Tanque de gasolina maior (14,7 litros)