Sobre o VAPOR.....é fácil a instalação, tipo, da para fazer em casa ou é necessário mandar em um mecanico?????
Quanto saiu no total (produto + frete+taxas)????
Eu não achava necessário levantar o quadri, mas como eu gostei muito do acabamento deste lift-kit e por ser em peça maciça, não resisti e acabei comprando.
Foto 1 = Kit completo Foto 2 = Montagem na dianteira Foto 3 = Montagem na traseira
Onde posso comprar ????
Isso aumenta em quantos cm???
Olá, comprei um fourtrax 420 2013, qual a calibragem pra trilha em terra vermelha cheia de pedras. Acho que os 3.6 psi é pouco. Como vcs andam. Quantas Libras ou psi?
Boa noite pessoal, depois de um ano e meio sem andar de quadri resolvi ressuscitar a máquina (e o tópico ), já realinhei, troquei os fluidos e etc... Porém notei que a roda da direita está precisando de uma cambagem. Vocês sabem como fazer isso no quadri?
Outro problema, o acionador manual do guincho warn RT25 está quebrado, onde consigo encontrar outro acionador?
Depois coloco fotos para que vcs visualizem e tentem me ajudar!
Valeu galera!! Abraços!
Caaramba! seu quadri é muito massa meu!!
Por favor você pode me ajudar? como vc fez esse suporte do guincho Ronie?
Pode me mandar email caca_real@hotmail.com
eu comprei um honda 2014 zero e esta apresentando um barulho na roda esquerda parece carrinho de mão com a roda emferrujada ,sendo que só tem 3 dias de uso nem 50km eu andei ainda.alguem sabe se isso é normal?abraço a todos.
eu comprei um honda 2014 zero e esta apresentando um barulho na roda esquerda parece carrinho de mão com a roda emferrujada ,sendo que só tem 3 dias de uso nem 50km eu andei ainda.alguem sabe se isso é normal?abraço a todos.
O meu depois de uns 50 km tambem fez isto , mais ai fui fazendo trilha e metendo no barro nunca mais fez ....
vai entrando na terra e lama... leva no lava rapido e manda agua por baixa com pressao .... o meu eu fiquei maluco para achar e nunca consegui
desmontei todas rodas , parecia c na pastilha .
Mas o tempo arrumou
Li o topico inteiro, a saga do fourtrax 420 e a do BRP.
Gostei das modificações, recentemente minha namorada comprou um 4x2 para usar na chacara e etc. Ficou pra mim a bucha de "cuidar" do menino. Consegui boas dicas aqui.
Gostaria da indicação de um guia/manual/topico que fale sobre a manutenção do fourtrax, porque não tem revenda la perto e a cada 20 horas de uso fica dificil levar na honda que ja me passou um orçamento muito alto para um serviço "simples" e eu gostaria de aprender a fazer isso.
Tenho algumas outras duvidas, caso aqui seja espaço para tira-las. O pessoal tem reclamado que quando ele esta em alta velocidade e você freia com tudo, normalmente com o intuito de derrapar e etc. Ele da uns estralos como se tivesse estragando algo, parece q a desaceleração não foi bem vinda pra ele e etc.
Outra duvida é, o uso lá é 90% no asfalto do condominio, tem algum pneu / adaptação para usar que casem melhor com o asfalto?