x
Convex Datacenter
Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 622
  • #421



    Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?

    Abrass

  • #422
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não era tão novo não... Tinha 12 mêses de idade!

    Estou tentando partir pra um quadri maior e com mais "opicionais de fábrica"! Espero que dê certo!
    Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?

    Abrass

  • #423
    Usuário Avatar de Léo Gameiro
    Entrada
    08/06/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alissonaalves Ver Post
    Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?

    Abrass
    E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.

  • #424
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo Gameiro Ver Post
    E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.
    É isso ai!

    Por essas e outras que eu decidi procurar um quadri um pouco mais completo.

    Para deixar ele bacana pra trilha, nas minhas contas gaste-se no mínimo R$5.500,00 (Rodas 12" pneus 26" ou 27" e guincho). Foi o que eu gastei.

    O Honda é de extremamente ótimo custo x benefício, teria outro sem problemas. Mas é um pouco limitado.

    Obs.: Ele ainda está em meus planos novamente caso eu não pegue um quadri maior.

  • #425
    Usuário Avatar de Léo Gameiro
    Entrada
    08/06/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

    Opções:

    Outlander 800 MAX XT-P filé usado - 2010;
    Grizzly 700 zero-km - 2011;
    Outlander 800 MAX LTD zero-km - 2011 (Suspensão regulável a ar);

    Acho que o mais viável este ano seria o 800 XT-P usado pois jaja vem os 2012 e provavelmente os outlander vem de cara nova, pois pelo que vejo, é comum.
    E ai Ronie, bele? Mais todos esses modelos que vc citou logo acima são todos categorias Work, Por que vc não parte pra um Renegade?! Que é agressivo, sem limitadores e bruto, só não gosta muito de água funda! hehe

  • #426
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Eu também acho o renegade uma puta máquina, mas eu ando com garupa as vezes, e também o renegade é difícil acomodação de carga (baú para tranqueiras de trilha)... No meu Honda eu tinha uma mala de alúminio que acomodava bastante coisa pras trilhas...

    Por isso está descartado!

  • #427
    ROnie,

    Uma critica para o URSÃO, tenho alguns clientes que com pneus grandes, 26" e 27" tiveram problemas de ele tombar muito facil pra trás devido o entre eixos dele. Já que quer monstrificar e ainda term um quadri pra garupa, acho que a melhor opçõa pra vc é um XT 650 ou um 800XTP!!

    Pensa ai!!!
    Marcos KONDZ

  • #428
    Citação Postado originalmente por Léo Gameiro Ver Post
    E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.
    Valeu pela dica.. tenho que ir trocando as coisas com o tempo. E que suspensão que é boa pra colocar no fourtrax?

  • #429
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    É isso ai!

    Por essas e outras que eu decidi procurar um quadri um pouco mais completo.

    Para deixar ele bacana pra trilha, nas minhas contas gaste-se no mínimo R$5.500,00 (Rodas 12" pneus 26" ou 27" e guincho). Foi o que eu gastei.

    O Honda é de extremamente ótimo custo x benefício, teria outro sem problemas. Mas é um pouco limitado.

    Obs.: Ele ainda está em meus planos novamente caso eu não pegue um quadri maior.
    Eu curti demais o honda!! Se eu fosse trocar pegaria o mesmo. haha
    Mais agora só falta equipar.
    aonde eu consigo Lift Kit 2 pra ergue o quadriciclo e aquelas rodas? Só fora do brasil? Não tem ninguem que traz dos eua pro brasil?

  • #430
    Usuário Avatar de Léo Gameiro
    Entrada
    08/06/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alissonaalves Ver Post
    Eu curti demais o honda!! Se eu fosse trocar pegaria o mesmo. haha
    Mais agora só falta equipar.
    aonde eu consigo Lift Kit 2 pra ergue o quadriciclo e aquelas rodas? Só fora do brasil? Não tem ninguem que traz dos eua pro brasil?
    Olhe nas páginas anteriores e vai ver as dicas!

  • #431
    Usuário Avatar de Léo Gameiro
    Entrada
    08/06/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu também acho o renegade uma puta máquina, mas eu ando com garupa as vezes, e também o renegade é difícil acomodação de carga (baú para tranqueiras de trilha)... No meu Honda eu tinha uma mala de alúminio que acomodava bastante coisa pras trilhas...

    Por isso está descartado!
    Falou e disse!!!

  • #432
    Eu iria de novo de fourtrax pois é forte, popular etc, acho que mesmo que todo quadri demore a vender ele é mais popular ...

    Mas se dinheiro nao for problema, eu iria de suzuki, aqui no meu estado ele é bem utilizado e eu também conheço o dono da loja, ai fica mais fácil ... hehehe
    e a loja aceita quadri usado se trocar por outro la loja, aqui um king quad 450 custa 29 mil meio caro pois o 400 custa 24 mil !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 06:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade