Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?
Estou tentando partir pra um quadri maior e com mais "opicionais de fábrica"! Espero que dê certo!
Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?
Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?
Abrass
E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.
E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.
É isso ai!
Por essas e outras que eu decidi procurar um quadri um pouco mais completo.
Para deixar ele bacana pra trilha, nas minhas contas gaste-se no mínimo R$5.500,00 (Rodas 12" pneus 26" ou 27" e guincho). Foi o que eu gastei.
O Honda é de extremamente ótimo custo x benefício, teria outro sem problemas. Mas é um pouco limitado.
Obs.: Ele ainda está em meus planos novamente caso eu não pegue um quadri maior.
Outlander 800 MAX XT-P filé usado - 2010;
Grizzly 700 zero-km - 2011;
Outlander 800 MAX LTD zero-km - 2011 (Suspensão regulável a ar);
Acho que o mais viável este ano seria o 800 XT-P usado pois jaja vem os 2012 e provavelmente os outlander vem de cara nova, pois pelo que vejo, é comum.
E ai Ronie, bele? Mais todos esses modelos que vc citou logo acima são todos categorias Work, Por que vc não parte pra um Renegade?! Que é agressivo, sem limitadores e bruto, só não gosta muito de água funda! hehe
Eu também acho o renegade uma puta máquina, mas eu ando com garupa as vezes, e também o renegade é difícil acomodação de carga (baú para tranqueiras de trilha)... No meu Honda eu tinha uma mala de alúminio que acomodava bastante coisa pras trilhas...
Uma critica para o URSÃO, tenho alguns clientes que com pneus grandes, 26" e 27" tiveram problemas de ele tombar muito facil pra trás devido o entre eixos dele. Já que quer monstrificar e ainda term um quadri pra garupa, acho que a melhor opçõa pra vc é um XT 650 ou um 800XTP!!
E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.
Valeu pela dica.. tenho que ir trocando as coisas com o tempo. E que suspensão que é boa pra colocar no fourtrax?
Por essas e outras que eu decidi procurar um quadri um pouco mais completo.
Para deixar ele bacana pra trilha, nas minhas contas gaste-se no mínimo R$5.500,00 (Rodas 12" pneus 26" ou 27" e guincho). Foi o que eu gastei.
O Honda é de extremamente ótimo custo x benefício, teria outro sem problemas. Mas é um pouco limitado.
Obs.: Ele ainda está em meus planos novamente caso eu não pegue um quadri maior.
Eu curti demais o honda!! Se eu fosse trocar pegaria o mesmo. haha
Mais agora só falta equipar.
aonde eu consigo Lift Kit 2 pra ergue o quadriciclo e aquelas rodas? Só fora do brasil? Não tem ninguem que traz dos eua pro brasil?
Eu curti demais o honda!! Se eu fosse trocar pegaria o mesmo. haha
Mais agora só falta equipar.
aonde eu consigo Lift Kit 2 pra ergue o quadriciclo e aquelas rodas? Só fora do brasil? Não tem ninguem que traz dos eua pro brasil?
Eu também acho o renegade uma puta máquina, mas eu ando com garupa as vezes, e também o renegade é difícil acomodação de carga (baú para tranqueiras de trilha)... No meu Honda eu tinha uma mala de alúminio que acomodava bastante coisa pras trilhas...
Eu iria de novo de fourtrax pois é forte, popular etc, acho que mesmo que todo quadri demore a vender ele é mais popular ...
Mas se dinheiro nao for problema, eu iria de suzuki, aqui no meu estado ele é bem utilizado e eu também conheço o dono da loja, ai fica mais fácil ... hehehe
e a loja aceita quadri usado se trocar por outro la loja, aqui um king quad 450 custa 29 mil meio caro pois o 400 custa 24 mil !