x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por rodr1go Ver Post
    queria tirar uma dúvida com vocês..

uso meu quadri na praia então uso a calibragem dos pneus em 4lb. Tou pensando em pegar uma trilha com uns amigos que fazem trilha de moto, nada muito radical.. o que quero saber é se deixo os pneus com a 4lb, ou deixo ele mais cheio? com quantas libras é o indicado?

nao tenho um honda, tenho um shineray 250cc, mas é como falei, não vai ser aquela trilha q vou mergulhar com o quadri na lama, é mais um passeio(um pouco mais radical) no campo!!

abraço
    Rodrigo, vc tem q verificar no manual do seu quadri, uso meu trx na praia e nas trilhas com a mesma calibragem

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    esse é o problema......

ate 1 mes atras,existia os pneus mudwiser 25,26,27 e 28.....e os mudzilla 25,26,27 e 28....hoje em dia,nao sei mais qual ainda tem no mercado.....os 25 com certeza tem....mas os maiores vc tera que se informar.....qto a forca na arrancada....sem problemascom pneu ate 26,pois aprimeira marcha do honda é muuuuuito curta

abs
    Valeu Renzo, ja dei uma olhada na net mudwiser não achei mais mudzilla tem só não achei o 26, pergunta é só trocar os pneus/rodas pelos originais e pronto ou precisa de alguma aptação/reajuste?

abraços

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Valeu Renzo, ja dei uma olhada na net mudwiser não achei mais mudzilla tem só não achei o 26, pergunta é só trocar os pneus/rodas pelos originais e pronto ou precisa de alguma aptação/reajuste?

abraços
    vai ter que fazer as rodas traseiras......as suas sao aro 11.....vc vai precisar de aro 12....adaptacao da roda de towner alargada....da uma pesquisda aqui no forum.....vai achar as discussoes sobre isso

abs

vai ter que fazer as rodas traseiras......as suas sao aro 11.....vc vai precisar de aro 12....adaptacao da roda de towner alargada....da uma pesquisda aqui no forum.....vai achar as discussoes sobre isso

abs
    valeu vou dar uma checada

uma dúvida vou ter a alargar a roda da towner isso não vai tornar a roda mais fraca?

nos EUA deve ter esse tipo de roda né?

abs

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    valeu vou dar uma checada

uma dúvida vou ter a alargar a roda da towner isso não vai tornar a roda mais fraca?

nos EUA deve ter esse tipo de roda né?

abs

nao ,ficar fraca nao vai.mas se vc tiver condicoes de ir buscar as rodas nos eua,nao pensse 2 vezes....as rodas la sao baratas,bonitas,leves e resistentes....nao tem comparacao.

busque por : www.itptires.com

Usuário Avatar de Robin
    Entrada
    25/06/2009
    nao ,ficar fraca nao vai.mas se vc tiver condicoes de ir buscar as rodas nos eua,nao pensse 2 vezes....as rodas la sao baratas,bonitas,leves e resistentes....nao tem comparacao.

busque por : www.itptires.com

Realmente nos EUA tem umas muito show olhe essas que encontrei no google. Se tiver como trazer acho que vc vai preferir. Alguém sabe quem alarga essas da tawner em sampa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sobre o Fourtrax 4x4 [duvida]-shop_customer_3l-1-.jpg   Sobre o Fourtrax 4x4 [duvida]-bart_howard_3_l-1-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem