x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 174
  • #133
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Rodrigo, concordo com tudo o que você disse, mas eu acho que não devemos nos preucupar uma vez que já existe fusível de proteção instalado pelo fabricante

    E outra, eu acho que no caso dos quadriciclos é bem difícil alguém usar por muito tempo sem intervado, são usos exporádicos e rápidos. Eu mesmo, sempre que usei foram coisa de 3.... 4 minutos, é o tempo que leva para desatolar um quadriciclo! E esse tempo, sempre é comum fazer algumas pausas para conferir como que tá o cabo etc...

    Olhe a foto...

    O serviço de colocar e tirar o barco na água é do quadriciclo, mas quando chove fica muito escorregadio e o serviço passa a ser exclusivamente do guincho. Eu saio de cima e fico só de lado controlando pelo controle sem fio 8-)

    O conjunto barco + carreta + quadriciclo passa dos 1300kg (já pesei) e o guinchinho trabalha pesado mais dá conta e sem patesca.

    Por isso escolhi o XT30.

    Mas para uso restrito em quadriciclo o 15 dá conta sim, afinal ele foi feito pra quê?!?!?! Mas o 25 é mais seguro sem sombra de dúvida

    Desencana, faça uma instalação bem feitinha sem falhas e poe o bixo pra funcionar que não terás dor de cabeça!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho para quad-3.jpg  

  • #134
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1

    Smile Duvida pequena

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Rodrigo, concordo com tudo o que você disse, mas eu acho que não devemos nos preucupar uma vez que já existe fusível de proteção instalado pelo fabricante

    E outra, eu acho que no caso dos quadriciclos é bem difícil alguém usar por muito tempo sem intervado, são usos exporádicos e rápidos. Eu mesmo, sempre que usei foram coisa de 3.... 4 minutos, é o tempo que leva para desatolar um quadriciclo! E esse tempo, sempre é comum fazer algumas pausas para conferir como que tá o cabo etc...

    Olhe a foto...

    O serviço de colocar e tirar o barco na água é do quadriciclo, mas quando chove fica muito escorregadio e o serviço passa a ser exclusivamente do guincho. Eu saio de cima e fico só de lado controlando pelo controle sem fio 8-)

    O conjunto barco + carreta + quadriciclo passa dos 1300kg (já pesei) e o guinchinho trabalha pesado mais dá conta e sem patesca.

    Por isso escolhi o XT30.

    Mas para uso restrito em quadriciclo o 15 dá conta sim, afinal ele foi feito pra quê?!?!?! Mas o 25 é mais seguro sem sombra de dúvida

    Desencana, faça uma instalação bem feitinha sem falhas e poe o bixo pra funcionar que não terás dor de cabeça!!!
    Sim a parte do fusivel serve para caso ultrapac a voltagem ... ele abre...mas o problema seria de nem chegar na amperagem que o guincho precise para chegar a sua forca total...esta usando exemplo 87% do guincho . Isto e bom porque nao forca o eixo as engrenages o cabo etc .... A folga fica a nosso favor.
    Porem caso voce precise usar para desatolar um carro exemplo em emergencia ... ai podera fazer falta. Uma patesca ia ajudar.
    Mas 99,9% do casos o que vc falou pode colocar ligar que vai tranquilo....


    Agora outra duvida que me lembre eu tinha visto no manual para nao colocar mais de 15 kilos no engate do quadriciclo e da minha caminhonete seria 70 l200 ... original de fabrica.

    Acho que seu brinquedinho ali deve ta umas 3x acima rsss..

    e 15 kilos sobre o eixo e de tracao acho que seria ate 500 kilos algo assim ...

    Depois faz so um teste eu sei q vc maja na direcao mass joga uma segunda marcha e 3 no quadri com ele para ver c ele aguenta e com muito cuidado e de vagar faz uma curva nao tao fechada com o brinquedo atraz da uma freiadinha... coisa leve so para sentir o drama e contar aqui ....

    Caso va fazer um L como acontece nas carretas tira mao do freio e cutuca o acelrador para sair do L .... mas faz na manha so para contar o comportamento dele c seguro bem etc ....

    obs estou falando de no maximo 20km e lugar aberto heimmm pelo amorrr

    abracosssss

    ps ...ele puxa o barco la da agua ? la na rampa tambem ?

    abracos rrsss

  • #135
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Então Rodrigo...

    O peso ali é bem distribuído, deve pesar no máximo uns 20kg em cima do engate

    Para viagens, quando puxado com a pick-up, eu coloco mais peso em um compartimento na ponta (ancora, ferramentas etc...)

    Sobre velocidade com o quadriciclo eu já fiz um teste e realmente está fora de cogitação!! Ele não responde bem nem na direção e muito menos na frenagem! Uso apenas para colocar e tirar na água e fazer manobras, uma vez que manobrar com ele é mamão com açúcar!

    Eu uso assim: Coloco a carretinha no engate do quadriciclo e puxo o guincho para próximo de uma coluna de um telhado.... Quando está molhado! Quando está seco é o motor 420cc que fais o trabalho!

  • #136
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1

    Outra duvida

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Então Rodrigo...

    O peso ali é bem distribuído, deve pesar no máximo uns 20kg em cima do engate

    Para viagens, quando puxado com a pick-up, eu coloco mais peso em um compartimento na ponta (ancora, ferramentas etc...)

    Sobre velocidade com o quadriciclo eu já fiz um teste e realmente está fora de cogitação!! Ele não responde bem nem na direção e muito menos na frenagem! Uso apenas para colocar e tirar na água e fazer manobras, uma vez que manobrar com ele é mamão com açúcar!

    Eu uso assim: Coloco a carretinha no engate do quadriciclo e puxo o guincho para próximo de uma coluna de um telhado.... Quando está molhado! Quando está seco é o motor 420cc que fais o trabalho!


    Totalmente fora do quadriciclo mas surgiu ...onde voce esta usando a lancha Mar ou Rio lago represa etc ??? neste lugar ou em outro lugar alguma vez foi abordado com a lancha pela marinha ou polcia para pedir o documento da lancha ou sua raiz ? pois todo mundo comenta para nunca andar sem estes documentos...Preciso tirar minha raiz la em Santos acho que a prova aqui nao tem neh ??? sab como tirar rapido a raiz e tal ?
    Acho que a minha deve ser amador para jet e lancha pequena e nao poder ir a mais de 25 km da costa do Brasil . A Sua deve c um poca acima para embarcaçoes um pouco maior e tal .
    vlw pela duvida
    abraco .

  • #137
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Totalmente fora do quadriciclo mas surgiu ...onde voce esta usando a lancha Mar ou Rio lago represa etc ??? neste lugar ou em outro lugar alguma vez foi abordado com a lancha pela marinha ou polcia para pedir o documento da lancha ou sua raiz ? pois todo mundo comenta para nunca andar sem estes documentos...Preciso tirar minha raiz la em Santos acho que a prova aqui nao tem neh ??? sab como tirar rapido a raiz e tal ?
    Acho que a minha deve ser amador para jet e lancha pequena e nao poder ir a mais de 25 km da costa do Brasil . A Sua deve c um poca acima para embarcaçoes um pouco maior e tal .
    vlw pela duvida
    abraco .
    Eu uso em tudo! Mas com pouca frequência...

    Quanto a habilitação, são três:

    Arrais Amador (Navegação em áreas demarcadas pela Marinha, áreas abrigadas)
    Mestre Amador (Navegação até 20 milhas náuticas da costa, cerca de 40 km)
    Capitão Amador (Navegação sem limites)

    O que diferencia as categorias é a área a ser navegada e não o tamanho do barco.

    Tenho arrais amador, posso tocar um Titanic se quiser! Basta estar na área delimitada pela marinha, que no caso não inclui toda a costa, e sim áreas classificadas para ela, seguras

    O pai da minha namorada é mestre, por ventura eu queira sair pra longe, por exemplo rodiar a Ilha Bela, é bom ele estar junto.

    Onde tirar habilitação: São Paulo Boat Show
    Preço: Free (Somente uma taxa de inscrição, material didático e doação de alimentos) valor inferior a R$100,00
    Duração: 3 ou 4 dias.


  • #138
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1

    Smile Duvida

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu uso em tudo! Mas com pouca frequência...

    Quanto a habilitação, são três:

    Arrais Amador (Navegação em áreas demarcadas pela Marinha, áreas abrigadas)
    Mestre Amador (Navegação até 20 milhas náuticas da costa, cerca de 40 km)
    Capitão Amador (Navegação sem limites)

    O que diferencia as categorias é a área a ser navegada e não o tamanho do barco.

    Tenho arrais amador, posso tocar um Titanic se quiser! Basta estar na área delimitada pela marinha, que no caso não inclui toda a costa, e sim áreas classificadas para ela, seguras

    O pai da minha namorada é mestre, por ventura eu queira sair pra longe, por exemplo rodiar a Ilha Bela, é bom ele estar junto.

    Onde tirar habilitação: São Paulo Boat Show
    Preço: Free (Somente uma taxa de inscrição, material didático e doação de alimentos) valor inferior a R$100,00
    Duração: 3 ou 4 dias.

    Nossa so isto ???? 100 pilas na São Paulo Boat Show
    tem telefone contato de alguem la ?/? conhece alguem que tirou la ?

    Vou tentar fazer isto na proxima semana.... que showww

    Tinha visto um por 800 reais e outro lugar em Santos que sairia uns 80 reais fazendo todo corre de documento na marinha... tava falando com os caras da marinha direto...mais era mo rolo

    que bom saber vai c mao na roda.....ainda mais que amigo meu esta importando uma lancha de fora.... e nao quer tirar raiz.... falo que ninguem pega nao da nada.... ai ja viu ...Preguica vai da rolo.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Nossa so isto ???? 100 pilas na São Paulo Boat Show
    tem telefone contato de alguem la ?/? conhece alguem que tirou la ?

    Vou tentar fazer isto na proxima semana.... que showww

    Tinha visto um por 800 reais e outro lugar em Santos que sairia uns 80 reais fazendo todo corre de documento na marinha... tava falando com os caras da marinha direto...mais era mo rolo

    que bom saber vai c mao na roda.....ainda mais que amigo meu esta importando uma lancha de fora.... e nao quer tirar raiz.... falo que ninguem pega nao da nada.... ai ja viu ...Preguica vai da rolo.
    São paulo boat show é uma feira que acontace periodicamente em SP...

    1 ano é em SP e outro ano é no RJ, eles (marinha) diponibilizam o curso neste valor simbólico para conscientizar as pessoas tipo seu amigo! hehehe

    Eles tem site, entra lá e veja como que é!

  • #140
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Dica - Distribuidor Guincho Warn

    Pessoal,



    Como ainda estou na fase de mudança da moto de trilha para o quadriciclo, segue o link de uma distribuidora do guincho warn.

    Pedi uma cotação para saber o preço do 3.0.

    http://www.auto4.com.br/Produtos/Pro...ubCategoria=12


    abs a todos,

  • #141
    Citação Postado originalmente por bizu8 Ver Post
    Pessoal,



    Como ainda estou na fase de mudança da moto de trilha para o quadriciclo, segue o link de uma distribuidora do guincho warn.

    Pedi uma cotação para saber o preço do 3.0.

    http://www.auto4.com.br/Produtos/Pro...ubCategoria=12


    abs a todos,
    O melhor preco vc vai encontrar no http://www.armazem4x4.com.br/guincho...linha-atv.html

  • #142
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Importação

    Citação Postado originalmente por Norton Tizziani Ver Post
    Amigo,

    como algumas pessoas aqui do Forum já estão sabendo, está chegando no Brasil o Guinchos Ironman, que tem tanto para veículos grandes como também para quad....

    Entrem no site www.ironman4x4.com.br e peguem o telefone do representante, pelo que andei pesquisando, eles tem guinchos com qualidade, preço e garantia.

    Abraço,

    Norton Tizziani
    Pessoal,


    Tenho um amigo meu que trabalha em uma loja de MIAMI que vende atvs e acessórios.

    Gostaria de saber qual é o warn 3.0 com cabo de kevlar. Se importar e der tudo certo, passo o contato para todo mundo.

    http://www.rivamotorsports.com/searc...cts=warn+winch


    um abraço,

  • #143
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    este aqui no site que vc mando
    http://www.rivamotorsports.com/produ...z=warn%20winch
    pega modelo 3.0 tudo que comecar com xt e kevlar ou que tiver rt e cabo de acooo..

    mais ta muito caro aiii heim...aqui ta quase 200 dolares mais barato

    toma o link c de certo me avisa .... to loko para fazer isto...

    segue o link

    http://www.montanajacks.com/winches_2.aspx

    de 699 no seu site por 400 e pocos neste site...

    c conseguir avisa ....

    abracos

  • #144
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Preço - warn

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sugiro você comprar algum da marca Warn.
    Eu já usei tanto o 2.5 como o 3.0.
    Para o seu quadri, um 2.5 já está bom. Mas se tiver com um pouco mais de grana, vai logo para o 3.0.
    O meu é o 3.0 da Warn com cabo de kevlar e controle remoto sem fio. Não sei quanto está valendo um deste hoje pois touxe o meu dos EUA. Dá uma procurada no Google que vc deve encontrar alguém que venda aqui no Brasil.

    Um abraço,

    PESSOAL,


    ACABO DE FAZER UMA COTAÇÃO DE GUINCHOS WARN

    RT30 - r$1.790

    RT20 - r$ 1.280

    WWW.JIPEBRAS.COM.BR

    ABS.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade