x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Outlander 400

  • #1

    Outlander 400




    Meu outlander quando esquenta fica falhando ate morrer, para ligá-lo novamente tem que segurar o acelerador ate o talo e, no entanto depois de alguns minutos a bateria fica quase zerada!

    Meu mecânico me disse que Retificador de Voltagem está normal de 12 v a 14 v, ele disse que não é provável que seja o retificador!
    A bateria é nova acabei de comprar!
    Achamos também que poderia ser algum pau no carburador e tal, mas também verificamos tudo e nada de anormal!

    Andei pesquisando na NET e descobri algo semelhante!
    http://outlander400.piczo.com/knowni...linkvar=000044

    Alguém já ouviu falar desse problema ou passou por isso!

    Abraços

  • #2
    Jeferson,
    Quando vc disse esquenta, vc está dizendo quando chega a temperatura normal de funcionamento ou quando ele é exigido sob condições severas?

    Realmente nunca tinha ouvido falar disso. Vou pesquisar um pouco para ver se descubro algo.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Quando ele chega na temperatura normal Ale...

    Eu o deixo na lenta ligado durante uns 10 minutos e a falha aparece!

    Po veja se acha alguma coisa Ale, estou ficando louco com isso... Pior eu ligue na Bike Box e na Cassarine, nenhum dos dois tem o tal retificador pra que eu possa fazer o teste.

    Abraços

  • #4
    Parece que achamos o defeito!

    Bomba de Combustível tinha 2 furos no diafragma... O pior que a original demora 60 dias pra chegar!
    Acabei adaptando uma da bombardier mesmo do motor de poupa! Ficou muito bom...

    Teste também o retificador e está carregando normal!

    Domingo vou testar na Trilha do Rio do Ouro
    Abraços

  • #5
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Parece que achamos o defeito!

    Bomba de Combustível tinha 2 furos no diafragma... O pior que a original demora 60 dias pra chegar!
    Acabei adaptando uma da bombardier mesmo do motor de poupa! Ficou muito bom...

    Teste também o retificador e está carregando normal!

    Domingo vou testar na Trilha do Rio do Ouro
    Abraços
    Que bom que vc descobriu!!!

    Vai com quem no Rio do Ouro?
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Então Ale

    Eu acabei indo com um amigo que comprou o meu antigo Fourtrax!

    Testamos à bomba adaptada, mas funcionou bem os primeiros 15 Minutos, depois disso tive que fazer uma gambi, ligando uma mangueira direta no carbura ligada a uma garrafa de 2l presa no guidão...

    To correndo atrás da Bomba original, mas ninguém tem essas peças aqui no Brasil!!!!!
    Ale conhece algum canal pra trazer essa peça ou buscar aqui no Brasil?

    Abraços

  • #7
    Jeferson, também tenho um Outty 400. um MAX 2008.

    Tu chegou a ver o preço dessa bomba nos EUA?! Comprei várias peças lá mês passado pra todos os nosso quadris, até que não saiu tão caro como eu pensava. E veio rápido até!

    Ah, comprei no www.babbittsonline.com, o frete vem por UPS então é mais caro porém mais rápido.

    Abraços.

  • #8
    Maravilha Arthur

    Vou verificar se tem a Bomba no link que vc mandou!
    O Pessoal da Casarine aqui em Sampa cobrou R$ 200,00 e demora de 30 a 40 dias!
    O duro e ficar esperando essa peça todo esse tempo....

    Abraços e valeu pela força

  • #9
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Então Ale

    Eu acabei indo com um amigo que comprou o meu antigo Fourtrax!

    Testamos à bomba adaptada, mas funcionou bem os primeiros 15 Minutos, depois disso tive que fazer uma gambi, ligando uma mangueira direta no carbura ligada a uma garrafa de 2l presa no guidão...

    To correndo atrás da Bomba original, mas ninguém tem essas peças aqui no Brasil!!!!!
    Ale conhece algum canal pra trazer essa peça ou buscar aqui no Brasil?

    Abraços
    Jef,

    Eu já comprei o www.rivaracing.com e mandei entregar aqui no Brasil. Dependendo da peça, vale a pena. Tenta orçar com eles o valor do envio para o Brasil.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ano e cor do outlander H.O 400 ?

    Opa! sou novo no forum, queria tirar uma duvida.

    Comprei um outlander 400 H.O, como 2009, mas a loja me falou que chegou errado! Só esta tendo 2008 pra entregar, aceitei, mais falaram que so tem verde. Estou achando que não é 2008, nao gostaria de falar nome da loja pois ate agora apesar da dor de cabeça estou sendo bem atendido.

    Ja olhei em muitos sites e nao achei nenhum 2008 verde (400 H.O 1 lugar) so vermelho e amarelo . Mais 2006 e 2007 tem verde .

    Alguem sabe se isto tem alguma logica? Cada cor tem seu ano ? ow realmente tem verde 2008 ?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OutlandMT h.o 400 Ver Post
    Opa! sou novo no forum, queria tirar uma duvida.

    Comprei um outlander 400 H.O, como 2009, mas a loja me falou que chegou errado! Só esta tendo 2008 pra entregar, aceitei, mais falaram que so tem verde. Estou achando que não é 2008, nao gostaria de falar nome da loja pois ate agora apesar da dor de cabeça estou sendo bem atendido.

    Ja olhei em muitos sites e nao achei nenhum 2008 verde (400 H.O 1 lugar) so vermelho e amarelo . Mais 2006 e 2007 tem verde .

    Alguem sabe se isto tem alguma logica? Cada cor tem seu ano ? ow realmente tem verde 2008 ?
    Amigo, dê uma consultada no site BRP Brasil, que não menciona nada sobre as cores disponíveis. Mas mesmo assim, envie um e-mail para eles tirando essa dúvida. Quanto a ser 2009, por se tratar de importado, acho que seria muito difícil já estar à venda aqui no Brasil. No site BRP americano e canadense já consta a linha 2009 (pelo menos anunciando).

  • #12
    O nosso Outlander foi comprado em Dezembro de 2007 e era modelo 2008 já! E eu descobri isso só depois, quando fu pesquisar umas peças pra ele! eheheheh

    Cara, pelas minhas pesquisas sairam Outlander verdes até o começo de 2008 eu acho!

    Agora, o 2009, de acordo com o site e uma loja de peças que eu consultei os catálogos, só vai nas cores Viper Red, Yellow e Black. Nada de verde.

    Então era bom tu tentar algumas fotos desse quadri pra gente poder te ajudar melhor!

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade