Postado originalmente por
sergioc
Entrei num consorcio da Honda a aproximadamente 2 anos atras pra tirar um fourtrax 4x4. Fui pagando as cotas bem rapido, de 3 em 3... quando nao mais... resultado, num consorcio de 6 anos, quitei o bem em menos de 3.
Pois bem, fui na honda com o consorcio todo pago, faltando 0,00 reais. Recebi a noticia de que não posso retirar o bem, pois quitacao de carta de credito não garante contemplacao, apenas lance e sorteio!
Resultado:
Fui orientado a esperar ser sorteado... ou seja, paguei os 23 mil reais, não posso tirar o quadri, e vou ter q esperar quase 4 anos pra pega-lo. Ou torcer pra ser sorteado num grupo de mais de 300 pessoas, com 1 sorteio por mes. Fiquei muito puto!!
Aos que optaram pelo consorcio, fiquem atentos, pois não recebi essa orientacao no momento da contratacao do plano!!
Faltando aproximadamente 6 mil reis para o fim do plano, tem que dar lance, ou vao pagar A TOA um quadriciclo pra honda, e ter q esperar ANOS pra pegar.
Alguem ja passou por isso?
Alguma solucao?
Estou muito frustado... ter pago por um bem, e ser obrigado a esperar ANOS pra pegar, ou torcer pra ser sorteado...
Se eu soubesse tinha feito um lance antes...