Galera sábado passado comprei um fourtrax 0km lá na convém aqui em maceió-al, o vendedor disse que a 1º primeira revisão é com 20 horas , sendo que eu vi no manual que é só troca de óleo e filtro o preço é R$260,00, será que um mecânico de confiança faz isso e não fazendo na concessionária perde a garantia ?
Heriberto, se fizer fora, perde a garantia sim, pelo menos é o que alegam aqui em São Luís (MA). Se mudar qualquer peça por outra não original como pneus maiores, rodas, escapamento, também perde. O problema é que se der algum defeito quando na garantia eles de início vão logo alegando mau uso. É f... Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! To na mesma situação. O meu já tá com umas 10 horas e ainda não sei se eu mesmo farei o serviço ou se levarei para a autorizada. O manual ensina a trocar bacana, já deu uma olhada?
Cara já dei uma olhada no manual, ele ensina direitinho eu já estava convencido de que eu mesmo faria em casa , se eu fizer , eu vou comprar o óleo e filtro genuíno HONDA, sendo que tem um problema tem que ter uma bendita ferramenta chamada torquímetro para deixar o torque do parafuso ideal para o uso ,porque senão regular no torque certo o motor fica com menos torque e desregulado.
Pode fazer em casa sim...........é muito fácil...........faço a direto no meu, acho que a garantia depende do conhecimento na loja onde comprou, pois não tem como marcar a hora ou km (original de fábrica é claro, pois não vem com horímetro ou odômetro), cara vc vai adorar andar de quadri, na minha cidade que tem 200.000 Habitantes tem uns 15 na trilha e detalhe os Hondas não quebram, rsrsrs
Retirei hoje meu fourtrax da primeira revisão. R$ 124,00 com troca de oleo e filtro. Além disso resolveram alguns probleminhas ( a carenagem lateral nao tava prendendo em um pino, acabaram trocando o pino. Ajeitaram o guidao, pois com alguns tombos ele tava muito baixo. E por fim olharam o diferencial , que tava fazendo um barulho estranho.
Achei ótimo o atendimento e o preço, mais tarde vou testar na pratica e boto aqui os resultados.
bom final de semana!!!,